É besteira ou naum colocar kit xenon 10000k?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: è besteira ou naum colocar kit xenon 10000k?

por Thales » Qua Nov 19, 2008 7:58 pm

viniat escreveu:10000 é muito azul, fica muito "grrrr eu tenho Xenon hahaha"

o 6000 é mais branquinho e fica um visual mais clean, mais moderno. alias 4300 seria melhor!

tenho um duvida aqui, vou por 6000 nos milhas somente, e andar com meia-luz (somente farolete) e o milha acesso... e vou por pingo branco/azul no farolete

só que se eu ligar o farol normal na baixa ou na alta, o farolete ficá acesso também?? vai ficar feio a mistura do farol halógeno com o pingo branco/azul ao mesmo tempo...

abs.

Vai da uma diferencinha mas nada gritante, manda ve.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por CintiaCamila » Qua Nov 19, 2008 8:41 pm

Azul, povo? Pra mim chega a ser roxo!
Vai nessa não....
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qui Nov 20, 2008 12:49 am

Sem contar que 10000k ilumina menos que 8000k e 6000k.

CintiaCamila escreveu:Azul, povo? Pra mim chega a ser roxo!
Vai nessa não....

Roxo é o 12000k.
10000k é um azul bem forte fechadão...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Duarte_poa » Qui Nov 20, 2008 1:19 am

Cara 1000k ele é muito azul atrapalha d+ os motoristas que vem, eu tenho o de 6000k nossa cara fica dia na frente .. é o que mais ilumina na real o que mais ilumina é o tal de xenon hella axo que é sim que se escreve que vem nos audi, nas bmw etc são os originais dae ja envolve farol todo né n é so as lampadas.. se vc quiser beleza vai de 10000k mas se vc quer visibilidade vai de 6000k ou de 8000k abraço
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Danilo » Qui Nov 20, 2008 11:39 am

Tatuzinho escreveu:
Thales escreveu:Vai colocar so na neblina? vai ficar feio, tem q ser tudo igual e eu te indico 8000k em tudo, 10000 muito azul. Opiniao ne!!! Mas vai de cada um.

To pensando em colocar o de 10k so no neblina...pq eu ja tenho do bi de 8k...so queria tirar a minha duvida se fica bonito ou naum desse jeito! :(

Bem, eu particularmente não gosto de colocar xenon diferentes. Eu prefiro o mesmo tipo de xenon para o fárol e para o milha, principalmente pq a milha do Punto fica bem embaixo do fárol, então fica parecendo uma coisa só quando os 2 tem a mesma temperatura!!!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Tatuzinho » Qui Nov 20, 2008 5:16 pm

Bom então ta blz galera...!! ja q a maioria flw q e melhor o de 8k pra naum ficar diferente vou colocar o de 8000k msmo e vou desencanar do de 10000k ... :D

vlw pela ajuda pessoal.!

abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Danilo » Qui Nov 20, 2008 5:52 pm

Opa, estamos aqui pra isso... hehehehehe!!!!
Você vai ver, vai ficar show de bola, ainda mais no amarelo... eta cor bonita hein!!! :mrgreen:

Curti o apelido do seu Punto, Abacaxi... hUAhuHAUhUAhuAHU!! Bem diferente!
Sorte aeew com o Abacaxi!!

Abraço!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Pin » Qui Nov 20, 2008 6:45 pm

o 6000 é mais branquinho e fica um visual mais clean, mais moderno. alias 4300 seria melhor!

tenho um duvida aqui, vou por 6000 nos milhas somente, e andar com meia-luz (somente farolete) e o milha acesso... e vou por pingo branco/azul no farolete

só que se eu ligar o farol normal na baixa ou na alta, o farolete ficá acesso também?? vai ficar feio a mistura do farol halógeno com o pingo branco/azul ao mesmo tempo...

abs.

Quando instalei o Xenon 6k nas milhas eu estava com o farol original, na hora que eu liguei o Xenon o amarelo das lampadas ficou feio demais...

Como nao queria colocar Xenon nos farois pra evitar problemas com a Lei coloquei Diamond Vision e pingo branco nos Farois...
Tem umas Eagle Eye que sao baratas e pelo que eu vi ficam bem brancas, mais brancas que a Diamond Vision e pela Metade do Preço....

[]'s

Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por viniat » Qui Nov 20, 2008 9:39 pm

Pin escreveu:Quando instalei o Xenon 6k nas milhas eu estava com o farol original, na hora que eu liguei o Xenon o amarelo das lampadas ficou feio demais...

Como nao queria colocar Xenon nos farois pra evitar problemas com a Lei coloquei Diamond Vision e pingo branco nos Farois...
Tem umas Eagle Eye que sao baratas e pelo que eu vi ficam bem brancas, mais brancas que a Diamond Vision e pela Metade do Preço....

[]'s

Pin

então... eu não pretendo usar o Xenon nas milhas junto com o farol principal, ou é um ou é outro :P
só vou trocar os pingos (que vai acender de qq jeito para ligar o milha) dai queria saber se o contraste do pingo branco e a lampada halógena ligada seria muito estranho, sem estar com o xenon ligado!

mas a Diomond Vision é uma boa, já tinha pensado também...

vlw ^^
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Sex Nov 21, 2008 2:01 am

Pin escreveu:

abs.

Quando instalei o Xenon 6k nas milhas eu estava com o farol original, na hora que eu liguei o Xenon o amarelo das lampadas ficou feio demais...

[]'s

Pin

Eagle Eye são de 100w... queimam muito fácil... e de quebra torram o teu farol todo!
Se a iluminação normal do Punto (com ou sem xenon) já é propensa a ter manchas... sendo 55w/35w... imagine então uma de 100w!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo