Opções de rodas aro 15. O q vcs acham?!
Buracos e mais buracos... danificava a roda direto.... fui levando, tive q reformar pq ja tava comendo pneu de forma irregular.. arrumei a roda, comprei mais pneu.... a roda amassou denovo... enfim... parece ate brincadeira... ou murphy existe ou eu devo ser mto "sem cuidados" p/ andar com a criança..
- Piloto de Atari
Numa boa??
EU colocaria as 15 do siena HLX (luxury), além de serem lindas e lembrar um pouco as do punto, tem a vantagem de serem originais!!!
To mto arrependido de ter vendido meu palio com elas, devia ter colocado de ferro na alta!!!MAS...to feliz com minhas oris!!!
EU colocaria as 15 do siena HLX (luxury), além de serem lindas e lembrar um pouco as do punto, tem a vantagem de serem originais!!!
To mto arrependido de ter vendido meu palio com elas, devia ter colocado de ferro na alta!!!MAS...to feliz com minhas oris!!!

- Velha Guarda
Patrick escreveu:Buracos e mais buracos... danificava a roda direto.... fui levando, tive q reformar pq ja tava comendo pneu de forma irregular.. arrumei a roda, comprei mais pneu.... a roda amassou denovo... enfim... parece ate brincadeira... ou murphy existe ou eu devo ser mto "sem cuidados" p/ andar com a criança..
Andar em Sampa com rodona é tenso d+, muito buraco!
Acabei colocando as réplicas do sporting 15", e curti muito o resultado!
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
No site da TSW Mania acho q a Speed 15 é a q tem no Punto preto msm (acho q o badlipe já flw isso antes)... Particularmente, não curti... A 17 sim fica doida d+... De repente a 15 com molas bem baixas, mas não sei...
Eu tenho um Siena G3 (Punto vai demorar 1 mês ainda) e nele tenho calotas há 2 anos, então as rodas do Punto ELX já são avanço d+ pra mim... Hehehe... Ainda bem q acho elas bonitas...
Mas se vc quer mudar pra uma no estilo toda raiada, eu iria nas do Sporting 16 msm...
Abraços
Eu tenho um Siena G3 (Punto vai demorar 1 mês ainda) e nele tenho calotas há 2 anos, então as rodas do Punto ELX já são avanço d+ pra mim... Hehehe... Ainda bem q acho elas bonitas...
Mas se vc quer mudar pra uma no estilo toda raiada, eu iria nas do Sporting 16 msm...
Abraços
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:No site da TSW Mania acho q a Speed 15 é a q tem no Punto preto msm (acho q o badlipe já flw isso antes)... Particularmente, não curti... A 17 sim fica doida d+... De repente a 15 com molas bem baixas, mas não sei...
Abraços
Tem ate um Punto adventure nesse site.

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:No site da TSW Mania acho q a Speed 15 é a q tem no Punto preto msm (acho q o badlipe já flw isso antes)... Particularmente, não curti... A 17 sim fica doida d+... De repente a 15 com molas bem baixas, mas não sei...
Abraços
Hahahaha...
Pior q eh msm... Tinha reparado não...
Aquele ali pode pegar qqer duna tranquilamente... Sensacional...
O mais fera lá, na minha opinião, é o preto q tem as 2 últimas fotos com roda Volare... Não sei o aro, mas daquele jeito tá mto bacana...
gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:gabrielmtorres escreveu:No site da TSW Mania acho q a Speed 15 é a q tem no Punto preto msm (acho q o badlipe já flw isso antes)... Particularmente, não curti... A 17 sim fica doida d+... De repente a 15 com molas bem baixas, mas não sei...
Abraços
Hahahaha...
Pior q eh msm... Tinha reparado não...
Aquele ali pode pegar qqer duna tranquilamente... Sensacional...
O mais fera lá, na minha opinião, é o preto q tem as 2 últimas fotos com roda Volare... Não sei o aro, mas daquele jeito tá mto bacana...
Esse daí ta lindo de chorar!
No chao!
E acho que é 19"...
Mak Volare...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Eu só queria saber se com a grana dessas rodas + pneus bons novos eu consigo:
1) Viajar no próximo ano novo
2) Comprar um notebook arrumadinho
3) Levar a mulher nos melhores restaurantes e hotéis da cidade ao longo do mês
4) Arrumar o som do meu carro do jeito q sonho e colocar xenon
5) Todas as alternativas acima
Ow tristeza... E o cara q ganhou 1 milhãozinho no BBB ainda levou 1 Sporting e 1 Stilo de grátis total...
1) Viajar no próximo ano novo
2) Comprar um notebook arrumadinho
3) Levar a mulher nos melhores restaurantes e hotéis da cidade ao longo do mês
4) Arrumar o som do meu carro do jeito q sonho e colocar xenon
5) Todas as alternativas acima
Ow tristeza... E o cara q ganhou 1 milhãozinho no BBB ainda levou 1 Sporting e 1 Stilo de grátis total...