Lâmpadas novas !!!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

por AndreBsB » Qui Abr 03, 2008 9:58 pm

sepacheco escreveu:Pagar 200 conto num par de crystal e 300 num kit xenon ? deixa de ser mão de vaca sô !

Só que dirigui com xenon sabe que NAÔ ECXISTE lampada halogena que chegue ao menos perto..

[]

Sandro

Realmente igual xenon "nunca serão!!!!!".

Crystal por R$200? As Diamond eu comprei 1 kit por R$120 e outro por R$115. Ambos os kit´s lacradinhos.

TOTAL: R$235 2 kit´s. Em estética ficaram muito boas. Iluminam melhor que as originais... só na chuva que pioram um pouco.

RESULTADO: Ótimo custoxbenefício. Xenon eu vou colocar depois de ter colocado couro e R17... até lá as Diamond seguram o tranco. Mesmo sem ser xenon, chama uma boa atenção. :D
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Thiago » Sex Abr 04, 2008 12:38 am

#@%&! é gastar pra ter que gastar denovo.. eu penso que se vai gastar gasta direito..

ja desisti dos planos de roda 15" ou lampadas diamond.. qnd eu puder coloco 17, qnd eu puder coloco xenon.. mas até lá prefiro deixar original
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por nipponicc » Sex Abr 04, 2008 2:37 am

eu penso assim tb xenon e do CARALEO n tem pra nenhum mais se tu vai colocar uma de 120 outra de 115 po colocar mais 50 conto e poem xenon so em cima ja fica melhor doqque tudo branquinho.... mais ai vai de qualquer um certo ..... se e pra gastar gasta direito se num fica no original e junta a verba....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por claudio_fsantos » Sex Abr 04, 2008 9:24 am

Opa.

Obrigado pela ajuda de todos.

Realmente não fico confortável colocar xenon, pelo preço e e pelo risco de uma blitz e os caras me multar.

No meu CLio atual tenho crystal vision (me confundi e havia colocado diamond) e ficam muito boas, mas realmente em dia de chuva em lugar muito escuro fica mais difícil a visualização do que as amarelas.

Acho que essas osram night braker são as ideais, pois quero melhor visibilidade do que as originais, melhorar um pouco a estética sem gastar muito (R$70,00 o par vale a pena).

Vejam os comparativos neste forum gringo :
http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1980323

Um abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sex Abr 04, 2008 12:01 pm

É sô...
Se joga nos Kelvins...
Aqui em BH eles nem estão encrencando pq senão vão parar muita gente de uma vez...

Ontem mesmo só em um sinal tinha 4 ao meu lado mais 3 na outra mão!!!
Aqui nem é novidade mais!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Abr 04, 2008 1:18 pm

nipponicc escreveu:eu penso assim tb xenon e do CARALEO n tem pra nenhum mais se tu vai colocar uma de 120 outra de 115 po colocar mais 50 conto e poem xenon so em cima ja fica melhor doqque tudo branquinho.... mais ai vai de qualquer um certo ..... se e pra gastar gasta direito se num fica no original e junta a verba....

Me fala onde tem um bixenon de R$285 que eu vou lá agora! :lol:

Com halógena acho que por uns R$300 e pouco dá pra achar.

Xenon só não compra quem tá mal informado... até Uno com Xenon tem na rua.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Sex Abr 04, 2008 1:43 pm

No falae q tbm vou la AGORA...vou comprar un 5 pra revender!!!
hehehehe
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por claudio_fsantos » Dom Abr 06, 2008 9:43 am

Bom dia pessoal!!!

Acabei comprando ontem , um par de H4 Nightbraker, um par de H1 nightbraker e um par de pingo cool blue. Só faltou a luz do pisca DIADEM, porque não tinha na loja.

Imagem

Imagem

Total gasto = R$141,00.

Meu carro ainda não saiu da concessionaria, assim que eu retirar, vou fazer um teste, com fotografias, com as lâmpadas originais e depois com as nightbraker.

Um abraço.

Claudio.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nipponicc » Dom Abr 06, 2008 8:22 pm

bom espero que gosto e por lei policia n pode multar por causa do xenon pq como nosso carro e decendente de europeu e na europa e opcional nosso carro pode andar com xenon e aro 17 numa boa entende tanto que nosso carro n tem pisca lateral ja perceberam... entao a gente pode andar com xenon numa boa mais ja que vc compro as outras numa boa mais se eu fosse vc se jogava nos kelvins eheh

a os meus xenon foi 300 reias cada kit heheh
comprei uns 4 2 fiquei 2 vendi
e depois eu coloquei os h4 no carro da mae pra viajar e to esperando chegar os meu bi .;;;;
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mcengel » Qui Abr 10, 2008 1:38 pm

Esse negoci de multa carro com xenon é lenda.
não existe isso na resolução.
Então pode anda tranquilo, no maximo você iria se encomodar por colocar um 12 k que é bem azulado, agora, 6 ,8 k você passa reto, tenho xenon num honda e num audi nunca encheram o saco, e na estrada que seria mais facil de os cara embaça também não deu nada.

mito ou verdade?
MITO
Punto 1.8 HLX BRANCO
fechado no G5
Em breve xenon 10 k
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo