Diamond Vision
Re: Diamond Vision
mindigo escreveu:Estou tirando o xenon dos meus dois punto e colocando as lampadas philips.
No punto 1.4 coloquei a crystal vision que vem com os pingos e ficou show de bola... depois que comprei a crystal vision que eu fui descobri que existia a diamond vision. o.O
Ai agora comprei a diamond vision para colocar no meu punto sporting e não veio os pingos. Que pingo vocês estão colocando junto com a diamond?
peguei uns pingos qualquer (Já q LED fica enxendo o saco no Computador de bordo e painel) ficam azulados no começo mas depois perdem a cor e ficam brancos (Pra mim tá bom ...prefiro branco mesmo ehaehaehaehaheahea.... )
E hoje depois de pegar varios tipos de condições climaticas com o Punto + Diamond vision.... posso dizer q é muito boa essa lampada!! recomendo... e em chuva não tive problemas!!

Punto HLX 1.8
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
2008/2008
- Xenon 6000k (Farol + Milhas) --- Bancos em Couro Bi-Color
- Maçanetas lisas --- Rodas DARK
LeLo.T3 escreveu:...E hoje depois de pegar varios tipos de condições climaticas com o Punto + Diamond vision.... posso dizer q é muito boa essa lampada!! recomendo... e em chuva não tive problemas!!
Estou também na dúvida se vale a pena colocar esta lâmpada.

Comparativamente com a original, em termos de, intensidade do facho de luz, cor dos objetos iluminados e temperatura de trabalho, a Diamond é melhor ou não ?

Minha crítica ao sistema original:
- lâmpada muito amarela, distorce a visão dos objetos.

- foco do farol, difícil de regular.
Veio originalmente de fábrica muito alto, todo "mundo" na rodovia me "condenava"...

Já mandei regular por 04 vezes, mas não conseguem. Ou fica muito baixo ou muito alto...

Pois, como dirijo em pista simples, preciso de boa iluminação, porém sem ofuscar quem vem em sentido contrário.

Até pensei no xenon, farol projector, sistema de regulagem elétrica...
Mas, a PM por aqui pega pesado.

- Motorista de Auto Escola
Pesquisando encontrei as seguintes informações:
"... Lâmpada quanto mais branca pior em dias chuvosos e com neblina..."
" ... CrystalVision, que proporcionam a mesma quantidade de luz que as lâmpadas comuns (originais), porém apresentam uma luz mais branca em torno de 4.300 Kelvin.
... DiamondVision, que proporcionam a mesma quantidade de luz que as lâmpadas comuns (originais), porém apresentam uma luz ainda mais branca em torno de 5.000 Kelvin.
... VisionPlus, que proporcionam de 20 a 50% mais luz que as lâmpadas comuns (originais), dependendo do tipo de farol. E, apesar de seu objetivo ser de um melhor pacote de luz, apresentam uma luz amarelada, mas um pouco mais branca que as originais.
... Quem quer mais luz e dirige muito durante a noite, sobretudo em estradas: VISIONPLUS que proporcionam de 20 a 50% mais luz que a lâmpada comum dependendo do tipo de farol.
... Quem quer uma luz mais branca, similiar às lâmpadas de xenônio: CRYSTALVISION que apresenta temperatura de cor de 4.300 Kelvin ou DIAMONDVISION que apresenta temperatura de cor de 5.000 Kelvin..."
Qual a opinião de vocês, prodede?
"... Lâmpada quanto mais branca pior em dias chuvosos e com neblina..."
" ... CrystalVision, que proporcionam a mesma quantidade de luz que as lâmpadas comuns (originais), porém apresentam uma luz mais branca em torno de 4.300 Kelvin.
... DiamondVision, que proporcionam a mesma quantidade de luz que as lâmpadas comuns (originais), porém apresentam uma luz ainda mais branca em torno de 5.000 Kelvin.
... VisionPlus, que proporcionam de 20 a 50% mais luz que as lâmpadas comuns (originais), dependendo do tipo de farol. E, apesar de seu objetivo ser de um melhor pacote de luz, apresentam uma luz amarelada, mas um pouco mais branca que as originais.
... Quem quer mais luz e dirige muito durante a noite, sobretudo em estradas: VISIONPLUS que proporcionam de 20 a 50% mais luz que a lâmpada comum dependendo do tipo de farol.
... Quem quer uma luz mais branca, similiar às lâmpadas de xenônio: CRYSTALVISION que apresenta temperatura de cor de 4.300 Kelvin ou DIAMONDVISION que apresenta temperatura de cor de 5.000 Kelvin..."
Qual a opinião de vocês, prodede?
Eu vou tirar a minha crystal vision pra colocar o xenon no farol baixo e alto, pois na chuva e a noite estou tendo dificuldade para enxergar, principalmente por ter insufilm no vidro da frente ( que eu não quero tirar). Essas lâmpadas iluminam bem , mas nem se comparam ao xenon, e tipo se seu objetivo é uma iluminação boa ou excelente, sem o xenon você não ficará satisfeito... Uma boa opção seriam as cores mais claras 4300 ou 5000K que iluminam muito e não chamam atenção da polícia.... 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
Cristal quase nao muda pra halogenia comum, eu ja tetsei 
Ou eh diamond ou xenon ˆˆ

- Velha Guarda
E, qual a impressão de vocês sobre a VISIONPLUS ?
Abrs.
Abrs.
apmed2000 escreveu: ... VisionPlus, que proporcionam de 20 a 50% mais luz que as lâmpadas comuns (originais), dependendo do tipo de farol. E, apesar de seu objetivo ser de um melhor pacote de luz, apresentam uma luz amarelada, mas um pouco mais branca que as originais.
... Quem quer mais luz e dirige muito durante a noite, sobretudo em estradas: VISIONPLUS que proporcionam de 20 a 50% mais luz que a lâmpada comum dependendo do tipo de farol..."
Takinarios escreveu:Cristal quase nao muda pra halogenia comum, eu ja tetsei
Pior que é verdade...Só muda um pouco da tonalidade da luz, e se duvidar a iluminação deve piorar.....A Diamond fica um efeito maneiro, mas não sei como é a iluminação....Eu já decidi vai sar Xenon mesmo

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

- Barbeiro de Auto Escola
Boas novas, pelo menos p/ o Yellow Rocket...
Finalmente, conseguiram regular os faróis.
Levei-o numa autoelétrica tradicional da cidade e pronto.
E, segundo o chefe da autoelétrica, fujam das lâmpadas "brancas" ou "super-brancas".
Elas funcionam muito bem, apenas com tempo bom.
Em condições adversas (chuva e neblina) elas causam muita refração.
Abrs.

Finalmente, conseguiram regular os faróis.
Levei-o numa autoelétrica tradicional da cidade e pronto.
E, segundo o chefe da autoelétrica, fujam das lâmpadas "brancas" ou "super-brancas".
Elas funcionam muito bem, apenas com tempo bom.
Em condições adversas (chuva e neblina) elas causam muita refração.
Abrs.
Há um tópico sobre como fazer a regulagem dos faróis em: viewtopic.php?f=17&t=7388