Aerofólio comprado no MercadoLivre (review)
Re: Aerofólio comprado no MercadoLivre (review)
Cristiano-LDA escreveu:aí as fotos do original:
como já disseram, realmente vem com alguns arranhoes...mas vai ter que lixar mesmo....
(já foram pra pintura...)
exatamente igual ao meu exceto que o meu veio com os parafusos e pinos q eu mandei cerrar.
vc comprou aonde msm o seu Cristiano? no que eu indiquei ou em outro lugar?
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
...
Editado pela última vez por Cristiano-LDA em Sáb Dez 19, 2009 9:34 pm, em um total de 1 vez.

- Motorista de Auto Escola
Cristiano-LDA escreveu:aí as fotos do original:
como já disseram, realmente vem com alguns arranhoes...mas vai ter que lixar mesmo....
netikaum escreveu:Cristiano-LDA escreveu:aí as fotos do original:
exatamente igual ao meu exceto que o meu veio com os parafusos e pinos q eu mandei cerrar.
vc comprou aonde msm o seu Cristiano? no que eu indiquei ou em outro lugar?
acho que foi com o mesmo cara, porém no link do seu post estava como finalizado...daí achei outro do mesmo cara no ML...estranha que havia a informação de 40 peças..algo assim, mas depois que comprei parece que tá finalizado..hehe
...então..os pinos e os parafusos o cabeçudo não me enviou...a princípio me deu raiva...argumentei com ele...ele disse que como a maioria estava usando dupla face ele não enviou...mas se eu quisesse enviava...como eu tbm acho mulher usar dupla face...deixei pra lá....vi um lugar pra instalar aqui...o cara quer $40...tô achando caro só pra grudar um aero...

Se alguém tiver interesse, para quem é de BH estou vendendo 01 aerofólio do kit aerodinâmico POR R$400,00 pintado e instalado na concessionária da cor do carro e dividido em até 6 vezes no cartão.
netikaum....tem como vc me mostrar especificamente em quais partes vc usou a dupla face e a cola de parabrisa? tipo...faz uma montagem com umas setinhas indicando e tal...só pra ter uma ideia...pois estão querendo 60 mangos só pra grudar ele no carro aki em Londrina 

acho que vou comprar o da TGPoli mesmo, no total vai sair uns 200 pila, com pintura e tudo... Não sei se fica mto legal o aerofólio preto no carro vermelho. Alguém de ctba recomanda algum lugar para a pintura?
- Piloto de Atari
ola pessoal, se alguem tiver enteresse no aerofólio original Fiat Punto eu ainda tenho algumas peças.
Realmente se trata de um lote adiquirido sem embalagem com algumas ranhuras, só que no meu caso entrego o produto ja no primer pronto para ser pintado ou seja removo os riscos, aplico seladora (produto usado para pintura em plasticos) e primer (fundo para pintura), entrego o produto em perfeito estado.
Tambem vendo pelo mercado livre, mas aqui posso oferecer por um preço melhor pois não ha comições nem taxas que sites de compra e venda nos cobram.
Qualquer duvida estou a disposição.
abraços.
Realmente se trata de um lote adiquirido sem embalagem com algumas ranhuras, só que no meu caso entrego o produto ja no primer pronto para ser pintado ou seja removo os riscos, aplico seladora (produto usado para pintura em plasticos) e primer (fundo para pintura), entrego o produto em perfeito estado.
Tambem vendo pelo mercado livre, mas aqui posso oferecer por um preço melhor pois não ha comições nem taxas que sites de compra e venda nos cobram.
Qualquer duvida estou a disposição.
abraços.
- Piloto de Autorama
cristiano, mals por demorar a responder sua duvidsa, mas ja te mandei uma mp.
mas eu coloquei a cola de silicone ao redor dele todo, tipo do lado da fita 3m eu ia colocando a cola. emt todos os pontos de contato com o carro
mas eu coloquei a cola de silicone ao redor dele todo, tipo do lado da fita 3m eu ia colocando a cola. emt todos os pontos de contato com o carro
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda