Spoiler Lateral PUNTO SPORTING ??
Re: Spoiler Lateral PUNTO SPORTING ??
segio stoppa escreveu:Ola pessoal,
Segue o link das spoilers saias laterais em fiberglass identicas ao do Sporting, da Mach5 autoparts. Sergio Stoppa.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... poiler-_JM
Contato: [email protected]
Quem é do Clube tem desconto!!
Abraços!
Fala Sergio, comprei o meu aerofolio com vc, eu o Lindemberg aqui de natal lembra??, não sabia que vc tinha cadastro aqui no forum!! Bem vindo amigo e boas vendas!!
- Velha Guarda
Esse spoiller é idêntico ao original mesmo? Vocês tem fotos dele instalados? Quanto ficou? Valeu!
- Piloto de Testes da FIAT
O do Sergio é igual ao original, eu e um colega compramos o Aerofolio com ele, e a peça e de boa qualidade!!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:O do Sergio é igual ao original, eu e um colega compramos o Aerofolio com ele, e a peça e de boa qualidade!!!
Posta as fotos ae please! Vc comprou o aerofólio(traseiro) ou os spoilers(saias) laterais?
- Piloto de Autorama
Eu comprei com o Sergio, só o aerofolio!! os laterias/dianteiro e o trazeiro comprei da TGPOLI pois quando comprei ele não tinha!!
- Velha Guarda
APROVEITO TOPICO PARA PERGUNTAR SOBRE SPOILER TRASEIRO, AEROFOLIO!
NAO ACHO AONDE COMPRAR... E O QUE ACHO OS VALORES SAO BEM ELEVADOS, ALÉM QUE PRECISA MANDAR PINTAR =(
ABCSS
NAO ACHO AONDE COMPRAR... E O QUE ACHO OS VALORES SAO BEM ELEVADOS, ALÉM QUE PRECISA MANDAR PINTAR =(
ABCSS
- Barbeiro de Auto Escola
Anderson Ursulino escreveu:Eu comprei com o Sergio, só o aerofolio!! os laterias/dianteiro e o trazeiro comprei da TGPOLI pois quando comprei ele não tinha!!
Ah tá! Eu to afim de comprar os laterais mas os da TGPOLI não me agradam no visual, quero um mais parecido com os originais por isso me interessei nesses do Sérgio mas queria ver uma foto pra ter mais certeza. Na Fiat a ultima vez que vi eram R$540,00 sem pintar!

- Piloto de Autorama
Up no tópico para futuras pesquisas.
Acabei de comprar o spoiler lateral do mesmo vendedor citado acima ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orting-_JM" onclick="window.open(this.href);return false; ) e são de boa qualidade e idênticos aos originais.
Na CC quando cotei estava R$ 830,00 instalado, o que eu comprei saiu por:
R$ 248,00 - spoiler
R$ 40,00 - frete
R$ 120,00 - pintura
No tópico do meu carro tem as fotos do spoiler e da instalação.
viewtopic.php?f=57&t=18325&start=15" onclick="window.open(this.href);return false;
Acabei de comprar o spoiler lateral do mesmo vendedor citado acima ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orting-_JM" onclick="window.open(this.href);return false; ) e são de boa qualidade e idênticos aos originais.
Na CC quando cotei estava R$ 830,00 instalado, o que eu comprei saiu por:
R$ 248,00 - spoiler
R$ 40,00 - frete
R$ 120,00 - pintura
No tópico do meu carro tem as fotos do spoiler e da instalação.
viewtopic.php?f=57&t=18325&start=15" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Autorama