Dúvidas sobre Xenon

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Dúvidas sobre Xenon

por Deivis » Dom Abr 11, 2010 9:14 pm

vou aproveitar o espaço e perguntar, gente comprei xenon 6000k pra por nas milhas, e pretendo comprar o pingo super branco da auto com, pra ficar legal qual lampadas ponho nos farois??? pensei em Phillips 6000k, preciso de reatores?? fica bom?? como é? vlw!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Rafinha Bastos » Seg Abr 12, 2010 10:20 am

Acho que eu me confundi...eu to querendo colocar a lampada para o farol de estacionamento meio branca azulada...pra combinar com o xenon das milhas... so que eu nao quero usar LED pq fica aparecendo como se a luz estivesse queimada, tem alguma lampada que nao fique aparecendo como se a lamapada estivesse queimada??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por paulsaka » Seg Abr 12, 2010 11:30 am

Tem o pingo da Autocom, Rafael... é a que a maioria do pessoal usa... agora, se vc conseguir encontrar os pingos da marca MTEC, são bem melhores, só queinguém tá achando...
Abs
PH
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por babosa » Seg Abr 12, 2010 2:24 pm

e ae pessoal

o xenon no milha tb está "proibido"???

pode colocar xenon na milha e passar tranquilamente na vistoria ??

abcss
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafinha Bastos » Seg Abr 12, 2010 11:50 pm

Vlw ai Ph, vou procurar esses que voce me indicou.
abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Parrudo » Ter Abr 13, 2010 12:42 am

pra te dar uma base, a foto do meu avatar eh do farol do meu carro com o pingo autocom aceso...
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por netikaum » Ter Abr 13, 2010 8:24 am

xenon no milha é proíbido, pois a legislação só permite lampada halogena no milha.
Porém, me parece que em nenhumn tipo de vistoria se encrenca com o xenon no milha, visto que o farol de milha é item de segurança opicional, não é obrigatorio, entao nao faz parte do rol de itens a serem analisados durante a vistoria.
Tanto é que tem gente que coloca xenon no baixo e no milha vai fazer a regulamentação e passa, pq só se analisa o baixo. Porem se a policia pegar pode multar do mesmo jeito. Maaaaaas, pouquissimos policiais sabem disso, entao provavelmente se vc regularizar o xenon no baixo e tb tiver no milha e for parado vc tem remotas chances de ser multado.
aí cabe a vc arriscar ou nao, se eu fosse regularizar o baixo colocava no milha tb, msm pq qqer coisa eh soh desligar ele msm
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Deivis » Ter Abr 13, 2010 9:04 am

que que é um peidinho pra quem ja ta cagado né? kkkkk
tem no baixo soca no milha tbm!
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por babosa » Ter Abr 13, 2010 1:19 pm

netikaum escreveu:xenon no milha é proíbido, pois a legislação só permite lampada halogena no milha.
Porém, me parece que em nenhumn tipo de vistoria se encrenca com o xenon no milha, visto que o farol de milha é item de segurança opicional, não é obrigatorio, entao nao faz parte do rol de itens a serem analisados durante a vistoria.
Tanto é que tem gente que coloca xenon no baixo e no milha vai fazer a regulamentação e passa, pq só se analisa o baixo. Porem se a policia pegar pode multar do mesmo jeito. Maaaaaas, pouquissimos policiais sabem disso, entao provavelmente se vc regularizar o xenon no baixo e tb tiver no milha e for parado vc tem remotas chances de ser multado.
aí cabe a vc arriscar ou nao, se eu fosse regularizar o baixo colocava no milha tb, msm pq qqer coisa eh soh desligar ele msm

obrigado pela presteza na resposta...agradeco mt ...

mas para regularizar o xenon e andar com ele na lei .. tem q ter regulagem e tb o esguicho com a agua e o limpador.. certtoo ?

é dificil fazer isso no punto??? ... eu so gosto de andar legalmente ..nada q possa dar problema .....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por JRFabbi » Ter Abr 13, 2010 1:57 pm

Regulagem pode ser mecanica e o Punto tem (elétrica estou terminando meu projeto maluco mas envolve um pessoal que fabrica as peças para o Punto e assim pode não ser simples "pra todo mundo"), esguicho tem um doido ai que colocou, furou o para-choque e colocou brucutus de uno e ligou as mangueiras no esguicho do para-brisa, eu vou legalizar o meu quando não precisar do esguicho, acho besteira isso!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo