Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
Nao vale a pena = fato AUhahuhuAHUA
- Velha Guarda
Não vale a pena segurar isso não... quebrou, bateu... troca pelo original e já era... a burocracia é mto grande pra fazer isso de colocar esses faróis no seguro.... tem q modificar o documento do carro e talz... legalizar xenon... etc etc etc
- Velha Guarda
Poisé, é que eu to guardando dinheiro e analizando bem o que vou fazer antes de fazer...
O que to em mente é por o projetor do R8 mesmo, to numa pilha pra por, mais to vendo que vai sair caro, mais de 1000 reais pra importar e instalar, e pensar q isso pode ser simplesmente jogado fora se acontecer algum tipo de acidente
é fods, doi no bolso, não sei se fasso de uma vez ou não...
O que to em mente é por o projetor do R8 mesmo, to numa pilha pra por, mais to vendo que vai sair caro, mais de 1000 reais pra importar e instalar, e pensar q isso pode ser simplesmente jogado fora se acontecer algum tipo de acidente

é fods, doi no bolso, não sei se fasso de uma vez ou não...
- Coordenador Regional
Tenho "sofrido" muito com a regulagem dos faróis originais, ou ficam muito alto ou muito baixo, já mandei regular quatro vezes...
Estou pretendendo adquirir o Projector, com a finalidade de instalar, a regulagem elétrica dos faróis.
E, se possível manter as lâmpadas originais, a fim de evitar "bronca" com a PM.
Mas, lendo o tópico, fiquei na mesma dúvida do Socket:
Será que a iluminação ficará pior do que com os faróis originais ?

Estou pretendendo adquirir o Projector, com a finalidade de instalar, a regulagem elétrica dos faróis.

E, se possível manter as lâmpadas originais, a fim de evitar "bronca" com a PM.

Mas, lendo o tópico, fiquei na mesma dúvida do Socket:
socket escreveu:Até agora ninguém ainda disse da qualidade da iluminação...
Eu queria realmente saber se a iluminação é boa, se melhorou em relação aos originais... ou se é a mesma a coisa ou pior?
Será que a iluminação ficará pior do que com os faróis originais ?

- Motorista de Auto Escola
Cara, com as lampadas halogenicas normais (H1, claro... nos faróis originais são H4) vai iluminar menos, bem menos... O ideal dos projetores com angel é usar xenon... ae ilumina maaaaais, entende?
- Velha Guarda
Obrigado. Pelo esclarecimento.
Mas, como xenon ainda esta proibido, até onde eu sei...
Qual a intensidade "recomendada" p/ iluminar bem a noite.
Mas, sem ofuscar quem vem no sentido contrário, pois por aqui é tudo pista simples.
Abrs.

Mas, como xenon ainda esta proibido, até onde eu sei...

Qual a intensidade "recomendada" p/ iluminar bem a noite.

Mas, sem ofuscar quem vem no sentido contrário, pois por aqui é tudo pista simples.

Abrs.
- Motorista de Auto Escola
Vai de 6000k mesmo... é o mais branco, ilumina mais... acima disso perde um pouco... O meu é 8000k e eu acho lindo o azulado q dá... mas perde um pouco a força... bem pouco, mas perde...
E sobre ser proibido, vai de cada região... aki nunca tive problema... já estou com xenon a uns 6 meses e é sossegado... inclusive em viagens...
E sobre ser proibido, vai de cada região... aki nunca tive problema... já estou com xenon a uns 6 meses e é sossegado... inclusive em viagens...
- Velha Guarda
Se tiver pegando mto (fiscalizacao) coloca 4300k 

- Velha Guarda
Caros,
Estou por comprar um farol angel eyes mas o negócio não fica muito claro quando postam as fotos.
Essas fotos do punto prata aqui do rafa estão show, mas me esclarece aí:
Olhando de frente pro farol, há os dois circulos que são os próprios angel eyes, um mais interno e outro mais externo, no centro
do angel eye o que funciona ali? farol baixo? farol alto? e a seta onde fica? aquelas duas lâmpadas pequenas acima do EYE mais externo, o que é?
valeu
Estou por comprar um farol angel eyes mas o negócio não fica muito claro quando postam as fotos.
Essas fotos do punto prata aqui do rafa estão show, mas me esclarece aí:
Olhando de frente pro farol, há os dois circulos que são os próprios angel eyes, um mais interno e outro mais externo, no centro
do angel eye o que funciona ali? farol baixo? farol alto? e a seta onde fica? aquelas duas lâmpadas pequenas acima do EYE mais externo, o que é?
valeu
- Piloto de Atari
Irmão, tá de sacanagem? pra trocar a lâmpada do Angel EYE tem que tirar o para-choque?
VAleu
VAleu
- Piloto de Atari