Faróis Projector Mascara Negra

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Faróis Projector Mascara Negra

por jaydee_ro » Qui Mai 27, 2010 11:13 pm

Claro q tem q tirar o parachoque... ia colocar como??? Ele é todo curvado...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por LARACROFT » Seg Jun 07, 2010 12:04 am

Ok..desculpem minha ignorância, mas....há o farol máscara negra e o projector máscara negra, é isso? :oops:
Se for, qual a diferença?
ImagemImagemImagemImagem
[color=#804040]ELX - Creative 1 - Vermelho Magma
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Seg Jun 07, 2010 12:23 am

LARACROFT escreveu:Ok..desculpem minha ignorância, mas....há o farol máscara negra e o projector máscara negra, é isso? :oops:
Se for, qual a diferença?

Máscara negra:

Imagem
Imagem

Projetores:

Imagem
Imagem
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por LARACROFT » Seg Jun 07, 2010 1:27 pm

Obrigada GueD'S! :wink:

Mas então máscara negra simplesmente, apenas muda o visual, é isso? Eqto o projector tem os angel eyes e tal? Eu ñ qria colocar xenon sem legalizar e essas brancas d phillips e tal dizem q ñ iluminam bem..será q fica legal colocar máscara e manter as lampadas originais só p dar mudar um pouco o visual? Já q o meu carro tem uma cor q ñ encontro tunning aqui :|
ImagemImagemImagemImagem
[color=#804040]ELX - Creative 1 - Vermelho Magma
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Parrudo » Seg Jun 07, 2010 1:44 pm

LARACROFT escreveu:Obrigada GueD'S! :wink:

Mas então máscara negra simplesmente, apenas muda o visual, é isso? Eqto o projector tem os angel eyes e tal? Eu ñ qria colocar xenon sem legalizar e essas brancas d phillips e tal dizem q ñ iluminam bem..será q fica legal colocar máscara e manter as lampadas originais só p dar mudar um pouco o visual? Já q o meu carro tem uma cor q ñ encontro tunning aqui :|

Exatamente...
Eu nao vejo problema em colocar o farol máscara negra e dxar as lampadas originais... Os sporting e tjet vêm assim de fábrica certo?!
Acho q xenon fica bemm melhor... mas se nao tem vontade de colocar...
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kragsky » Qui Jun 10, 2010 11:55 pm

JRFabbi escreveu:Estou com xenon neles e ilumina bem, o baixo já é bom, o alto ilumina muito mesmo!
O único "problema" é que como o punto desliga o baixo pra ligar o alto (original é uma H4-2) tive que fazer uma gambi pra ficar bonito e o baixo não desligar ao acionar o alto, mas ficou bom sim, estou com xenon no baixo e no alto, no baixo os projetores (bem regulados) não atrapalham em nada a visão dos outros!

Que gambi vc fez ? Estou querendo comprar este farol mas não sei como fazer pra manter as duas lâmpadas acesas ao acionar o farol alto...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Sex Jun 11, 2010 1:34 am

kragsky escreveu:
JRFabbi escreveu:Estou com xenon neles e ilumina bem, o baixo já é bom, o alto ilumina muito mesmo!
O único "problema" é que como o punto desliga o baixo pra ligar o alto (original é uma H4-2) tive que fazer uma gambi pra ficar bonito e o baixo não desligar ao acionar o alto, mas ficou bom sim, estou com xenon no baixo e no alto, no baixo os projetores (bem regulados) não atrapalham em nada a visão dos outros!

Que gambi vc fez ? Estou querendo comprar este farol mas não sei como fazer pra manter as duas lâmpadas acesas ao acionar o farol alto...

Só pedir pro eletricista colocar um relé que mantém os dois acesos ao acionar o alto.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

por Guilherme Presotto » Seg Out 04, 2010 10:13 pm

Desculpem-me por ressucitar o tópico, mas tem muito a ver com o que postaram aqui...

Muitos reclamaram por causa da luminosidade e que fica desfocado tbm... Mas agora, no site Tuning Imports, os projetores estão vindo com ajuste eletrônico de Farol(motor de regulagem)

Com esse ajuste eletronico, a luminosidade fica a mesma que a dos farois originais? ou fica melhor? ou pior?

Pretendo comprar o farol, mas utilizarei as lampadas que vem junto com o farol até dezembro, no caso as halogenas.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Ter Out 05, 2010 9:31 pm

Hum... essa regulagem elétrica não serve nos Puntos brasileiros, eu adaptei o meu mas deu tanto "trabalho" que é o único no fórum que tem isto funcionando...
Mas é fato, é tudo uma questão de regulagem (e pode ser feita sem o uso da regulagem elétrica, a elétrica na realidade serve para você subir ou descer o facho do farol, uso muito por andar com o carro cheio e vazio), ele tem um parafuso de regulagem para o ajuste "mecânico" e dá trabalho mas fica bom sim, usei por mais de um mês ele deste jeito e não tinha problemas, o que acontecia era que o farol ficava muito alto quando o carro estava cheio (a traseira baixa e com isto levanta o facho, hoje apenas mudo a regulagem elétrica).
A foto do carro na minha assinatura leva para o tópico do carro e lá tem um pouco do que foi feito pra fazer esta função "funcionar" no Punto aqui e ai vai de saber se vale a pena ou não, sem isto é possível regular mas ai fica fixo e você tem que ir no farol ajustar...

Botoeira que foi trocada:
Imagem

Parte interna que precisou ser desmontada...
Imagem

E o lugar (e também o chicote) onde os motores e a botoeira são ligados, este é o grande problema já que eu consegui apenas por conhecer gente na fabricante do painel e pedir para eles instalarem a função que só existe na europa...
Imagem

Imagem

Muita gente tem este farol sem a regulagem elétrica e então ainda acho que vale a pena sim.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por victorhslbr » Ter Mai 03, 2011 5:26 pm

opa, beleza pessoal? to com um projector funcionando todo, so nao consigo ligar os angels, alguma luz? abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo