Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
Revivendo o topico alguem ai pode me dar uma luz qual é os parafusos para fazer a regulagem do projetor angel eyes o meu esta totalmente desfocado ficarei muito grato se vcs me ajudarem.
- Administrador
Não querendo, mas já te desanimando, pra regular o alto só tirando o farol. Marca o carro com caneta de CD nos encaixes e tira, regula, tira, regula até ficar satisfeito. O baixo dá pra regular com certa dificuldade mas tem como. Sorte ae. Abs.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
pois é o problema é o seguinte os parafusos do farol para regular nao sei quais são tentei hj mas consegui apenas mover o projetor para um lado e para outro pra cima e para baixo ainda nao axei qual parafuso faz isso.
- Administrador
Ae pessoal...
Tenho visto em vários tópicos que muitos não estão satisfeitos com a iluminação original do Farol Projetor (eu tbm não gostei).
Como sou um pouco leigo no assunto...gostaria da ajuda de vcs...com relação a qual xenon colocar.
A minha intenção é colocar tanto no alto como no baixo...esse xenon desse site ai abaixo é o ideal para isso???
http://www.tuningparts.com.br/Kit-Xenon ... +-Halogena" onclick="window.open(this.href);return false;)-New-Star,7209$,18.html
Porque vejo "todos" falando que colocaram o xenon mais não especificam qual....ai fico meio q boiando...
Abraços...
Tenho visto em vários tópicos que muitos não estão satisfeitos com a iluminação original do Farol Projetor (eu tbm não gostei).

Como sou um pouco leigo no assunto...gostaria da ajuda de vcs...com relação a qual xenon colocar.
A minha intenção é colocar tanto no alto como no baixo...esse xenon desse site ai abaixo é o ideal para isso???
http://www.tuningparts.com.br/Kit-Xenon ... +-Halogena" onclick="window.open(this.href);return false;)-New-Star,7209$,18.html
Porque vejo "todos" falando que colocaram o xenon mais não especificam qual....ai fico meio q boiando...
Abraços...

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama
pow eu so meio cego... esses faróis ficam bem visivel?
- Piloto de Atari
Olá, alguem tem fotos desse farol á noite, para ver a iluminação na rua?
os angels sao muito fodas mais nao ilumina p... nenhuma a noite vc sofre, só as milhas que vao iluminar
to afim de comprar os angels, mas na tuning imports ta em falta 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Amigo se posso opinar vc deu sorte deles estorna seu dinheiro,muitos nem devolvem t dão o cano at+!!!

chegou minha hora de vender os angel eyes esses ai é só plugar e nao acusa no cb galera quem quiser só mandar MP
- Administrador