Faróis Punto Led Dayline

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Faróis Punto Led Dayline

por psmrj » Ter Jul 27, 2010 4:45 pm

Poo galera, eu não entendo muito de iluminação não... Mas pelo o que dá pra ver desse dayline nos vídeos é que quando o farol alto é acionado, o baixo desliga... Isso acontece com o de fábrica também??
Quanto à regulagem do facho de luz, quem tiver pode responder, vem bem regulado ou tem que fazer alguma alteração?
HLX Preto Vesúvio - Dayline - Xenon 6000k - Rodas 17''
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Dj Renato Vera » Ter Jul 27, 2010 5:57 pm

Fala Galera, to precisando de uma alma caridosa pra ajudar-me!

Comprei o Farol estilo R8, mas estou com dúvidas em relação a instalação!
Como nada é um mar de rosas pensei que fosse apenas plug and play, e é, mas n do Punto BR :cry:

Para minha sorte, fui fazer uma viagem e deixei meu carro estacionado debaixo do bloco, qdo voltei, a surpresa, bateram no meu pretinho (apenas 2000 rodados). Fiquei doido, mas a boa alma deixou o telefone e disse que iria pagar tudo. Uma batidinha booobaa, que rendeu a pintura do parachoque dianteiro, paralama, troca de farol e numa sorte do carvalho, consegui colocar a roda e o pneu que eu tinha catado numa guia por estar pouco sóbrio (O:-))

Aí aprovetando que meu carro ta com o parachoque e farol desmontado na CC, comprei os projetores. Chegou blz, lindos e tals,e levei na CC e ví com o melhor instalador pra ver se era possível, porém percebi que o cara tava com medo de f... o farol.

Imagem

Pude perceber que o soquete do farol é o mesmo do línea, mas as ligações são diferentes. Não queria adaptar naadaa no carro, se fosse pra fazer algo seria no farol, o jeito seria achar os conectores dos faróis do punto, mas e ai deve ser difícil de achar né? e levar em algum cara que entende pra ver que fio é o que e ai vai..

Imagem

O que devo fazer? Vi que o Marcelo Mathias colocou em seu punto, mas até agora n obtive resposta de como ele fez a adaptação.
Percebi tb que no farol tem uma outra conexão que n tenho idéia de onde possa ser:

Imagem

Mandei um e-mail pra Tuning Imports, mas se limitaram a dizer apenas que em qq loja de acessórios ou de elétrica fazem a instalação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Queria saber de quem tem o outro modelo de projetor se qdo compraram foi só instalar ou teve que fazer alguma adaptação tb???

Desculpa o post grande, desde já agradeço aos amigos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Ter Jul 27, 2010 7:26 pm

Tem que adaptar sim, no caso pegue o chicote do carro e faça um plug em ''Y'' sem cortar os cabos, o chicote do carro vai ficar com dois plugues (use um plug genérico de auto-elétrica) e no farol, faça a mesma coisa, quando quiser voltar ao original somente tire o plug extra de ambos, dá pra fazer isso sem romper nenhum cabo, mas tem que fazer um ligeiro corte neles pra ter o contato, mas isso é meio óbvio hehehe.
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por JRFabbi » Ter Jul 27, 2010 8:18 pm

É isso ai que ele disse, se precisar posso até passar as cores dos cabos (alto, baixo, lanterna e seta) pra ajudar, é só ver onde o fio do novo farol vai que dá pra ligar tranquilo!
Aquele outro fio que você mostrou e disse que não sabia onde ia... é do motor de regulagem elétrica, se veio apenas o fio quer dizer que não tem motor de regulagem (e o Punto BR também não possui o circuito, eu montei no meu mais de um trabalho além de precisar alterar o cluster do carro), então simplesmente ignore aquilo.
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Dj Renato Vera » Qua Jul 28, 2010 11:20 am

Gued's e JRFabbi, valeu a força!! o lance agora vai ser achar esses soquetes do linea, ou então o mais fácil que é do farol do próprio punto!!!

JRFabbi, queria sim brow que vc me passasse as cores, seria de grande ajuda e utilidade! Sobre a regulagem elétrica, n tenho nenhum interesse em colocar pra funcionar, muuuuito trabalho!!!

Valeu mais uma vez!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por GueD'S » Qua Jul 28, 2010 11:44 am

Renato, vale a tentativa de ver na própria concessionária se isso é vendido separadamente, mas se não conseguir vá em sucatão que deve achar, é uma peça que não compromete em nada o funcionamento do carro/farol então dá pra pegar tranquilo de carro batido :)
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris

por Diego15 » Qui Jul 29, 2010 1:21 pm

Aeee galera comprei meu dayline
ta animal o carro valeu cada centavo !!!
parece que to de ferrari agora hahaha onde passo todo mundo olha !!

logo posto fotos !!
abraço
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por JRFabbi » Qui Jul 29, 2010 9:22 pm

Dj Renato Vera escreveu:Gued's e JRFabbi, valeu a força!! o lance agora vai ser achar esses soquetes do linea, ou então o mais fácil que é do farol do próprio punto!!!

JRFabbi, queria sim brow que vc me passasse as cores, seria de grande ajuda e utilidade! Sobre a regulagem elétrica, n tenho nenhum interesse em colocar pra funcionar, muuuuito trabalho!!!

Valeu mais uma vez!!!

Blza, sabadão eu vou pegar as cores direitinho e passo pra você!
No meu caso eu peguei um conector "qualquer" (que suportasse a corrente, é claro!) com macho/fêmea que tivesse 5 pinos (usei um de 6) e montei o chicote ligando tipo um "rabicho" em "Y" no chicote do carro (mantive o conector original lá), se precisar tirar é só abrir o soquete, comprei numa loja de materiais elétricos!

A regulagem elétrica deu um trabalho dos infernos, acho que ainda sou o único doido que fez... fiz mais pelo fato de que várias vezes ando com o carro cheio porém vou trabalhar com o carro (sozinho) e as vezes viajo (sozinho) então ou o Xenon ficava baixo de mais ou atrapalhava quando alguém sentava no banco de trás, a solução foi a regulagem elétrica, assim sempre ando com o xenon iluminando longe e baixo ele quando o carro fica pesado (porque a traseira baixa). 8)
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DDK » Sex Jul 30, 2010 8:51 am

Fotos fotos, please!!!! Tb quero ver essas fotos pq dae vou tirar minha dúvida se compro os dayline e angel's
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviosuico » Sex Jul 30, 2010 9:51 am

TBM QUERO COMPRAR (:D) (:D)
PUNTO 1.4 FIRE(POR ENQUANTO sem alteração no motor) - Preto Vulcano - DVD Pioneer - 2 kit voice 60 wRMS Selenium, 2 cornetas 100wRMS Selenium, 1 SuperTwitter Falcon, 2 6"9" Bomber de 120 wRMS, 1 Sub Bomber New Edge 2x4 400wRMS, Módulo Banda VX5.0
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo