Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
pessoal, sou bem leigo quanto à molas.. comprei rodas noova replicas do t-jet, vou por pneus toyo 205/45 R17, e estou pensando em por molas eibach. no caso dessas molas esportivas, tem como fazer uma "regulagem" da altura que ela baixa, ou é padrão?
e aliás, existe alguma real diferença entre as molas eibach para punto 1.4 e punto 1.8?
e aliás, existe alguma real diferença entre as molas eibach para punto 1.4 e punto 1.8?
- Roda dura de Auto Escola
JUGGERN escreveu:pessoal, sou bem leigo quanto à molas.. comprei rodas noova replicas do t-jet, vou por pneus toyo 205/45 R17, e estou pensando em por molas eibach. no caso dessas molas esportivas, tem como fazer uma "regulagem" da altura que ela baixa, ou é padrão?
ninguém?

JUGGERN escreveu:JUGGERN escreveu:pessoal, sou bem leigo quanto à molas.. comprei rodas noova replicas do t-jet, vou por pneus toyo 205/45 R17, e estou pensando em por molas eibach. no caso dessas molas esportivas, tem como fazer uma "regulagem" da altura que ela baixa, ou é padrão?
ninguém?
É padrão cara. Reza a lenda que elas cedem um pouco mais com o passar do tempo.
Quanto as diferenças entre as molas do 1.4 e do 1.8, reside no peso para qual elas foram criadas. Se você tiver um 1.8 e quiser baixar mais por exemplo, o ideal seria comprar as molas para o 1.4... a lógica é essa..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Fala ae galera, parabens pelo tópico show de bola.
Galera tô trocando as rodas do meu punto ELX 1.4 Branco, se eu botar a roda do stilo shumacher com um pneu 205/45 zr17, vai precisar rebaixar? Sera que fica feio sem reabixar? eu poderia colocar tambem aquele jogo de molas esportivas, eibach o nome não sei ao certo, sera que perco a garnatia do carro??
Abraços, Falou ae turma.
Galera tô trocando as rodas do meu punto ELX 1.4 Branco, se eu botar a roda do stilo shumacher com um pneu 205/45 zr17, vai precisar rebaixar? Sera que fica feio sem reabixar? eu poderia colocar tambem aquele jogo de molas esportivas, eibach o nome não sei ao certo, sera que perco a garnatia do carro??
Abraços, Falou ae turma.
- Piloto de Atari
qual seria melhor para o carro e para o visual ? roda 17 pneu 205/45 17 ou 205/40 17 ? tenho um punto elx 1.4 08/08 to querendo comprar umas tsw 17 devine, qual a tala e offset e qual o pneu que devo usar pra colocar tbm umas molas esportivas da red coil ou alguma similar ? vlw
- Piloto de Atari
Alguém tem um alpine com as rodas do linea sporting?
se tiver posta uma foto pra eu ver como fica
estou em dúvida entre a roda do punto t-jet a do linea sporting e a do stilo dualogic
o que vc´s acham?
estou em dúvida entre a roda do punto t-jet a do linea sporting e a do stilo dualogic
o que vc´s acham?
- Piloto de Atari
ALMEIDAALVES escreveu:Alguém tem um alpine com as rodas do linea sporting?
o que vc´s acham?
Estou passando pela mesma duvida que vc!
As tres sao maravilhosas!!! qq uma vai ficar mto legal!!! Fico com as do tjet se for baixar, se nao a do Stilo Dualogic.
Um abraco!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Pessoal moro perto do PY e vou la essa semana ver umas rodas, 18 estão com otimos preços por la, da pra conseguir roda 18 com pneu por 1700
O problema é que nao posso rebaixar o carro, pois ja convercei com a seguradora e ele nao deixam!
entao fica a pergunta, sera que se eu colocar umas 18 com pneu 215/40 ou 215/45, vai ficar muito tratorzao ?
alguem tem uma foto de punto com 18 sem rebaixar?
O problema é que nao posso rebaixar o carro, pois ja convercei com a seguradora e ele nao deixam!
entao fica a pergunta, sera que se eu colocar umas 18 com pneu 215/40 ou 215/45, vai ficar muito tratorzao ?
alguem tem uma foto de punto com 18 sem rebaixar?
- Piloto de Atari
se subistituir as rodas pelas 17 tenho q mexer na suspensão do carro tenho o 1.4 attractive
- Piloto de Atari
Punto com 215/35/18
com as rodas TSW MAK Variante 4 furos 18x7.5
e molas esportivas eibach
alguem sabe se da algum problema?
abraço
com as rodas TSW MAK Variante 4 furos 18x7.5
e molas esportivas eibach
alguem sabe se da algum problema?
abraço
- Piloto de Atari