Faróis Punto Led Dayline
Re: Faróis Punto Led Dayline
Aham fica mesmo!!!!
principalmente qndo vc esta andando com ele na rua e passa por algum lugar que mostra o reflexo do carro ele fica mto agressivo e malvado !
o mais legal eh a galera olhando mto na rua !
principalmente qndo vc esta andando com ele na rua e passa por algum lugar que mostra o reflexo do carro ele fica mto agressivo e malvado !
o mais legal eh a galera olhando mto na rua !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Diego15 escreveu:Aeee galera ai vai umas fotos do meu farol novamente .... abraços !
Veelhow...
Ficou perfeito, tava pensando em fazer isso se pegar punto preto...

- Coordenador Regional
Eu penso sinceramente em por esses faróis no meu Punto, soq uma coisa q vendo nessas fotos eu achei estranha foi esse detalhe cromado nos leds do pisca. Pra mim o farol deveria ser todo pretão mesmo... mas mesmo assim não desgostei dele.
- Piloto de Autorama
Galera Boa noite!!
To precisando da ajuda de vocês. Tava pra pegar um farol R8, mas fui no site da tuning imports e vi que eles estão esgotados. Ai por curiosidade fui dar uma olhada no farol com angel eyes e vi que eles estão vindo com o motor pra regulagem elétrica. Alguém saberia me dizer se só com esse motor que vem no farol da pra fazer a regulagem elétrica ou vai precisar de mais alguma coisa. Se for fácil vou preferir pegar o farol com angel.
Desde já grato.
To precisando da ajuda de vocês. Tava pra pegar um farol R8, mas fui no site da tuning imports e vi que eles estão esgotados. Ai por curiosidade fui dar uma olhada no farol com angel eyes e vi que eles estão vindo com o motor pra regulagem elétrica. Alguém saberia me dizer se só com esse motor que vem no farol da pra fazer a regulagem elétrica ou vai precisar de mais alguma coisa. Se for fácil vou preferir pegar o farol com angel.
Desde já grato.
- Piloto de Atari
mano mano, ficou top seu carro heim...

- Motorista de Auto Escola
alguém tem estes faróis para vender???
onde consigo comprar estes faróis???
quem tiver manda um e-mail para
[email protected]
onde consigo comprar estes faróis???
quem tiver manda um e-mail para
[email protected]
- Piloto de Atari
Fodastico o farol!! Colocaria legal...
- Piloto de Autorama
jaydee_ro escreveu:....Parece que ele tá chorando, hehehe Mas nem leve isso em consideração, é a minha opinião...
Mas o farol em si é show. Parabéns!!!!
HAHAAHAHAHA..essa do chorando foi #@%&! rss...rachei aki!!! nunca tinha visto por esse aspecto rss...
Mas eh o q o pessoal falou, soh vendo ao vivo mesmo...se o resultado for igual dos Audi, tenho certeza q fika animal!
Pra quem comprou esse farol, o que estao achando da iluminaçao dele a noite em condiçoes de chuva? eh igual, inferior ou superior ao original?
what next?...
- Piloto de Autorama
alguem sabe informar se cabe no punto 2011? comprei o carro e só acho peças fazendo referencia ate o ano de 2009
- Velha Guarda
Cabe sim, não mudo nada...
- Velha Guarda