Aerofólio e saias originais do Sporting
Re: Aerofólio e saias originais do Sporting
é uma boa mesmo... compro 4m de duplaface e quero ver elas cairem....

- Roda dura de Auto Escola 
Cesco, vc consegue a tinta em qualquer loja de tinta automotiva. Geralmente as lojas que vendem tinta que se usa para pintar a casa, janelas/parede e tals, tem as tinta para carro também. Geralmente o cara tem um catálogo, com algumas tonalidades de cores, mesmo sendo com o mesmo nome. Por exemplo, Cinza Scandium , em tonanilade mais clara, mais escura e na média. Aí você coloca o livreto na parte do carro, compara e pede a que mais se aproxima.
Com relação a fita dupla face é uma opção, estou esperando chegar as saias pra saber se é possível usá-la.
			Com relação a fita dupla face é uma opção, estou esperando chegar as saias pra saber se é possível usá-la.
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
econoinfo escreveu:Cesco, vc consegue a tinta em qualquer loja de tinta automotiva. Geralmente as lojas que vendem tinta que se usa para pintar a casa, janelas/parede e tals, tem as tinta para carro também. Geralmente o cara tem um catálogo, com algumas tonalidades de cores, mesmo sendo com o mesmo nome. Por exemplo, Cinza Scandium , em tonanilade mais clara, mais escura e na média. Aí você coloca o livreto na parte do carro, compara e pede a que mais se aproxima.
eu li no manual que dentro da porta do carona tem um adesivo que diz o fabricante da tinta, o tom da tinta, a referencia da tinta segundo o fabricante e a referencia da tinta segundo a fiat...
tirar o foro é muita mão, mas acho que vo ligar no 0800 compra e tinta e pinta aqui com um fnileiro amigo do meu pai..
qd bateram no meu polo, enquanto ele tava estacionado, ele fez um serviço de primeira.
oconoinfo... vai bota o aerofólio tb??
Olha só ...rsrsrs, vc não lava seu carro não né?rs
A etiqueta que fala sobre a tinta é pelo lado de fora, perto da trava ...dá uma olhada!rs
Lá tem tudo, se não me engano o fabricante é Dupont.
Com relação ao aerofólio acho que não vou colocar não, já tô achando muito eu furar para colocar o spoiler!
Ahh, novidades...eu acho. Hoje lavei o meu carro e aproveitei para dar ma olhada no local onde ficaria a spoiler lateral. Lembro-me que já vi dizerem que tem de fazer cinco furos de cada lado para a instalação do spoiler. Hoje eu percebi que existem exatamente 5 furos no local, tapados cada um com uma borrachinha. Será que já vem pronto? É até louvável, pois não é possível que eles coloquem a lataria em uma linha diferente para furar, seria oneroso para o fabricante eu acho. Tô começando a achar que todos vem furados...
Será que algum companheiro do clube que tenha o Sporting pode fotografar o spoiler, na parte de fixação para tirar minha dúvida e de outros colegas?
			A etiqueta que fala sobre a tinta é pelo lado de fora, perto da trava ...dá uma olhada!rs
Com relação ao aerofólio acho que não vou colocar não, já tô achando muito eu furar para colocar o spoiler!
Ahh, novidades...eu acho. Hoje lavei o meu carro e aproveitei para dar ma olhada no local onde ficaria a spoiler lateral. Lembro-me que já vi dizerem que tem de fazer cinco furos de cada lado para a instalação do spoiler. Hoje eu percebi que existem exatamente 5 furos no local, tapados cada um com uma borrachinha. Será que já vem pronto? É até louvável, pois não é possível que eles coloquem a lataria em uma linha diferente para furar, seria oneroso para o fabricante eu acho. Tô começando a achar que todos vem furados...
Será que algum companheiro do clube que tenha o Sporting pode fotografar o spoiler, na parte de fixação para tirar minha dúvida e de outros colegas?
Discreto...gradei bem tbm!!!!
Qto foi o produto+pintura e instalação Jeron?
			Qto foi o produto+pintura e instalação Jeron?

- Velha Guarda 
econoinfo escreveu:Olha só ...rsrsrs, vc não lava seu carro não né?rs
moro em apartamento, dai não dá pra lava.. só encero, encerei hj alias.. ficou muito bom
pelo que falaram não tem os furos... aquelas borrachas seria para apertar os parafusos do aero qd existir e tb pra instalar o brake light
vai fura pra bota as saias??
Cesco, os furos com borrachinhas que estou falando são no lugar do spoiler lateral (saia) e não no aerofólio. O aerofólio não vou colocar não. Dá uma olhada lá por baixo do carro, perto das portas que dá pra ver. Se tiver de furar eu vou ver o que fazer...vamos ver se é fácil gabaritar, se não for vou ter de dar um jeito.
econoinfo escreveu:Cesco, os furos com borrachinhas que estou falando são no lugar do spoiler lateral (saia) e não no aerofólio. O aerofólio não vou colocar não. Dá uma olhada lá por baixo do carro, perto das portas que dá pra ver. Se tiver de furar eu vou ver o que fazer...vamos ver se é fácil gabaritar, se não for vou ter de dar um jeito.
qd chega as tuas saias?? vou esperar pra botar aposkopakspoaks
Olhem aqui o aerofólio da TG Poli no Punto...
viewtopic.php?p=50552#p50552
			viewtopic.php?p=50552#p50552
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
		(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda 
os pais da minha guria comprar um ideia adventure usado... só que a dona perdeu a chave... o carro ta rodando com a reserva...
então a loja que vendeu o carro se responsabilizou $$. Então eu fui lá encomendar a chave já que trabalho relativamente perto...
Aproveitei pra dar uma pesquisada na aero que quero colocar...
- R$250 NO AERO NO PRIMER ( é o preço )
- R$200 REAIS DE PINTURA E COLOCAÇÃO (demais)
- R$100 REAIS EM UMA COLA DE PARABRISA (muito demais)
eo cara me disse que eles colam com cola de parabrisa... será que depois se tiver que tirar não arranca a pintura junto???
notaram que eles cobram uma fortuna pra instalar e ainda por cima cobram as coiass que eles vão usar??
além de que nunca eu vou usar a cola intera

então a loja que vendeu o carro se responsabilizou $$. Então eu fui lá encomendar a chave já que trabalho relativamente perto...
Aproveitei pra dar uma pesquisada na aero que quero colocar...
- R$250 NO AERO NO PRIMER ( é o preço )
- R$200 REAIS DE PINTURA E COLOCAÇÃO (demais)
- R$100 REAIS EM UMA COLA DE PARABRISA (muito demais)
eo cara me disse que eles colam com cola de parabrisa... será que depois se tiver que tirar não arranca a pintura junto???
notaram que eles cobram uma fortuna pra instalar e ainda por cima cobram as coiass que eles vão usar??
além de que nunca eu vou usar a cola intera