Quem manja, ajuda ae!!!
Re: Quem manja, ajuda ae!!!
Ricardo_Ctba escreveu:viniat escreveu:Leva a festa com bolo pro encontro![]()
Se quiser eu arrumo alguns balões e penduro no seu Punto... auhauhuiaoiuhau
UAHuAHUAhaua, Seria otimo..
Mas n sei se minha filha iria gostar muito...![]()
![]()
Claro que iria gostar, na loja de conveniências tem muito doce, deixa ela lá dá uns 10 pila pra ela que dá td certo hauhauhuahauha !!!
TISSOT
- Velha Guarda
Nos dias de hoje 10 pila não compra nem 3 kinder-ovo... ta tenso.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
#@%&!....
Eu sou do tempo q o kinder ovo custava 1 real...
Hj em dia pra minha filha pago quase 3 pila...
Um roubo mesmo...
Eu sou do tempo q o kinder ovo custava 1 real...
Hj em dia pra minha filha pago quase 3 pila...
Um roubo mesmo...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
viniat escreveu:Nos dias de hoje 10 pila não compra nem 3 kinder-ovo... ta tenso.
Então cara, 10 pila = 3 kinder ovo, 15 minutos pra comer os 3 e mais uma meia hora pra montar aquelas b.ostas de brinquedos que nunca encaixam direito, irão se passar 45 min, da pra aproveitar bem o encontro
TISSOT
- Velha Guarda
Não fale mal dos brinquedos de kinde-ovo...
Eu torcia para achar o aviãozinho mas sempre vinha a @#%$^&! do quebra-cabeça.... quem foi o mentor idio.ta que achou que as crianças querem quebra-cabeça??
Eu torcia para achar o aviãozinho mas sempre vinha a @#%$^&! do quebra-cabeça.... quem foi o mentor idio.ta que achou que as crianças querem quebra-cabeça??
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Pois a intenção é essa mesmo, eles colocam brinquedos chatos pra criança ficar pentelhando os pais pra comprarem outro até conseguirem um brinquedo legal, aí pra isso o pai ja morreu com 20 conto até o pentelho achar um brinquedo legal
TISSOT
- Velha Guarda
ahuHAuhau... to rindo demais aqui!!! Eu era lotaaado de quebra-cabeças!!
Aí, Ricardo!!! Faz o bocão que vai ficar bom com certeza!! Troquei meus faróis na concessionária por R$150!!
Mas é uma longa história!!
O esquema é comprar de alguém que esteja vendendo o carro, ou então punto em desmanche!!

Aí, Ricardo!!! Faz o bocão que vai ficar bom com certeza!! Troquei meus faróis na concessionária por R$150!!

O esquema é comprar de alguém que esteja vendendo o carro, ou então punto em desmanche!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
Guilherme Rennó escreveu:ahuHAuhau... to rindo demais aqui!!! Eu era lotaaado de quebra-cabeças!!![]()
Aí, Ricardo!!! Faz o bocão que vai ficar bom com certeza!! Troquei meus faróis na concessionária por R$150!!Mas é uma longa história!!
Dá a dica ai...

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
Ricardo_Ctba escreveu:Guilherme Rennó escreveu:ahuHAuhau... to rindo demais aqui!!! Eu era lotaaado de quebra-cabeças!!![]()
Aí, Ricardo!!! Faz o bocão que vai ficar bom com certeza!! Troquei meus faróis na concessionária por R$150!!Mas é uma longa história!!
Dá a dica ai...
É, se F.odeu, vai ter que passar o esquema pra td mundo do clube agora hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:Guilherme Rennó escreveu:ahuHAuhau... to rindo demais aqui!!! Eu era lotaaado de quebra-cabeças!!![]()
Dá a dica ai...![]()
É, se F.odeu, vai ter que passar o esquema pra td mundo do clube agora hehehe...
ahHAHa... po não é nem que a história é longa, mas um caso mais complicado de acontecer!! O que houve foi que um cara cruzou indevidamente uma via bem na minha frente e eu acabei por bater no carro dele e quebrou 1 dos faróis. Como o seguro dele bancou o conserto, um dos faróis foi de graça, o cara já pediu um máscara negra, sacou??

O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola