xenon ou Diamond Vision da Philips
Re: xenon ou Diamond Vision da Philips
Comprei Diamond Vision por $24 Dolares
http://www.aliexpress.com/item/Orignal- ... 52993.html
esperando chegar agora
http://www.aliexpress.com/item/Orignal- ... 52993.html
esperando chegar agora

- Piloto de Atari
galera eu tenho um sporting 2014 e eu ouvi falar que ele entra em conflito com o som (não sei dizer ao certo o que acontece) e eu gostaria de saber se tem algum jeito de instalar sem que de o problema ...
alguem me ajuda?
alguem me ajuda?
- Piloto de Atari
mat_ONE escreveu:brunoferraz escreveu:Tenho 2 medos em colocar xenon, o primeiro e a perda de garantia, nao sei se nesse caso eu teria o problema de perda, pois para instalar o reator teria que mexer na fiação do carro, o segundo, após conversas com amigos, quando instalado o xenon a luz do computador de bordo q indica qndo o carro esta com alguma luz queimada, fica aceso direto e não tem como resolver esse problema. Alguém que possuem xenon poderia me informar sobre isso...
Isso um punto 13/14...
Milha não acusa. No farol é só você instalar um canceller junto para bloquear o aviso no cb.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk 4
A grande maioria dos reatores já vem com canceller embutido!
Alan Merlotto escreveu:galera eu tenho um sporting 2014 e eu ouvi falar que ele entra em conflito com o som (não sei dizer ao certo o que acontece) e eu gostaria de saber se tem algum jeito de instalar sem que de o problema ...
alguem me ajuda?
Instalar o que? Xenon ou as Diamond? Ouviu onde?
O som só terá problema se a instalação for mal feita ou o xenon de péssima qualidade.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Comprei as Diamond H4 na Tuning Parts por 183,00 ... aguardando chegar...
- Piloto de Atari
amigos, alguem sabe que é o modelo da lampada do farol de milha do t-jet 2013? vou colocar xenon, a cor original do carro é 4300k?
- Piloto de Atari
Colocando xenon apenas na milha diminui a chance de se encomodar com a policia?
- Piloto de Atari
Igor Birlem escreveu:Colocando xenon apenas na milha diminui a chance de se encomodar com a policia?
Diminui pois dirigindo com elas desligadas a policia nao tem como saber que esta usando xenon... meio obvio!

Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Alguém tem ou conhece as lâmpadas da marca Tesla? é boa? Vou colocar xênon no milha e super branca no restante do farol....
Acho que a policia não pode interferir no caso do xênon no milha pois ele é considerado um farol auxiliar, só terá problema se colocar xênon no farol alto e/ou baixo....
As super brancas tem que ser de 60/55w pois são parecidas com as originais, se for 100w ai sim vão danificar o seu farol....(segundo informações)!!!
Acho que a policia não pode interferir no caso do xênon no milha pois ele é considerado um farol auxiliar, só terá problema se colocar xênon no farol alto e/ou baixo....
As super brancas tem que ser de 60/55w pois são parecidas com as originais, se for 100w ai sim vão danificar o seu farol....(segundo informações)!!!
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

minhas philips diamond H4 chegaram e acabei de instalá-las gostei muito, mais desativei os pingo amarelos p colocar os canbus quando chegar.
Bruno ferraz uso pingos torpedo tesla na luz interna do meu punto faz mais de 1 ano e até agora ta tudo bem!
Bruno ferraz uso pingos torpedo tesla na luz interna do meu punto faz mais de 1 ano e até agora ta tudo bem!
- Piloto de Atari
gutoyota escreveu:Igor Birlem escreveu:Colocando xenon apenas na milha diminui a chance de se encomodar com a policia?
Diminui pois dirigindo com elas desligadas a policia nao tem como saber que esta usando xenon... meio obvio!
Na verdade o que pega é que a lei não fala sobre faróis auxiliares.