grade da frente tunada

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: grade da frente tunada

por Andre L. » Qui Jan 26, 2012 6:38 pm

quanto ao boçao no preto da para fazer cinza a cor da grade do essence e os copinhos originais tbm
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Filipe Calasas » Seg Mai 28, 2012 2:31 pm

Ai pessoal tenho um Punto 1.6 16v DL essence - Branco e to querendo fazer o Bocão. Minha grade veio prata.

To querendo saber o que preciso comprar para fazer, Como é o nome da tinta( spray) e sugestões se no caso a grade preta fica melhor que a prata.

Obrigado desde já.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por carlin84 » Seg Mai 28, 2012 8:12 pm

E ai colega... vamo la : spray preto fosco para as Grades e o copinho dos neblina e fita crepe e plastico (saco de lixo) :twisted:
fiz no punto de um amigo meu semana passada... vai as fotos.. (:D)

[img][IMG]http://img846.imageshack.us/img846/3599/20120520095.th.jpg[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
[/img]

Filipe Calasas escreveu:Ai pessoal tenho um Punto 1.6 16v DL essence - Branco e to querendo fazer o Bocão. Minha grade veio prata.

To querendo saber o que preciso comprar para fazer, Como é o nome da tinta( spray) e sugestões se no caso a grade preta fica melhor que a prata.

Obrigado desde já.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por felipeguerra » Qua Mai 30, 2012 6:11 pm

carlin84 escreveu:E ai colega... vamo la : spray preto fosco para as Grades e o copinho dos neblina e fita crepe e plastico (saco de lixo) :twisted:
fiz no punto de um amigo meu semana passada... vai as fotos.. (:D)

[img][IMG]http://img846.imageshack.us/img846/3599/20120520095.th.jpg[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
[/img]

Filipe Calasas escreveu:Ai pessoal tenho um Punto 1.6 16v DL essence - Branco e to querendo fazer o Bocão. Minha grade veio prata.

Obrigado desde já.

como voce tirou o simbolo da fiat?? jah tentei aki e to com medo de quebrar kkkkkk
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Qua Mai 30, 2012 6:42 pm

pra tirar o simbolo é só retirar os 4 parafusos Torx que prendem o para-choque na parte de cima do Capô , puxar o para-choque para cima
enfiar a mão naquela "greta" e soltar o simbolo com uma chave 5/16 ou 8mm de preferencia Canhão.. aproveita e enche atras da grade com jornal pra não pintar o
radiador... (:D)

Ja fiz isso 5 vezes , no meu punto,meu linea, minha Pick-up Strada, no punto do meu irmão e por ultimo esse da foto de um amigo meu !!!! Fácil.... :wink: 8)

Lembrando que a lente do farol de neblina é só cortar um circulo de papel maior que a lente e enfiar entre a lente e a moldura.. (:D)
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Fernando_Ferpa » Qua Mai 30, 2012 8:10 pm

e ai galera.... a pintura com o Spray tem uma boa durabilidade?! estava pensando em mandar para uma funelaria, mas se tiver durabilidade boa eu mesmo faço pois vou ter q retirar o parachoque para instalaçao de xenon...

att,
Fernando
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Aciles » Ter Jun 05, 2012 10:47 am

tem como envelopar os Frisos no lugar d pintar eles ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrourca » Ter Jun 05, 2012 5:12 pm

flaviosuico escreveu:No seu deve ficar assim:

Imagem

claro ... sem o simbolo do abarth...

Falando em Abarth... alguem sabe onde vende????

Procura no mercadolivre.. Ja vi alguns anuncios para colocar no Punto.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Ter Jun 05, 2012 5:19 pm

Fernando_Ferpa escreveu:e ai galera.... a pintura com o Spray tem uma boa durabilidade?! estava pensando em mandar para uma funelaria, mas se tiver durabilidade boa eu mesmo faço pois vou ter q retirar o parachoque para instalaçao de xenon...

att,
Fernando

Nunca fiz no meu, mas normalmente você teria que dar uma mão de primer, umas 2 ou 3 mãos de tinta para não descascar e depois seladora.
Mas ai depende da tinta que vc for usar.
Ja ouvi dizer que para voce mesmo fazer o melhor acabamento é em preto fosco. Em outros casos fica dificil dar um brilho perfeito e uniforme.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PedroARibeiro » Ter Jun 05, 2012 5:49 pm

Galera, faz um ano e meio que eu to procurando a grade do punto superior sem o símbolo ! nao consigo achar ninguem que faz nem onde vende :/ alguem sabe onade tem ??? aqui é minha ultima esperança ! Valeu abraços !

Quero deixar o meu assim:

http://dl.dropbox.com/u/43302069/Punto%20%231.jpg
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior