[Rebaixamento] Suspensão de Rosca ou Molas Eibach??

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: [Rebaixamento] Suspensão de Rosca ou Molas Eibach??

por JuniorFloripa » Seg Ago 09, 2010 12:21 am

GueD'S escreveu:Eu nem tentei, as molas estão aqui no armário esperando renovação do seguro (aliás já foi renovado ontem - domingo)
Mas agora pra colocar ainda vai levar um tempinho, to agarardo com muita coisa aqui do meu casório, só depois que voltar da lua de mel que vai rolar mexer com isso. Início de outubro :(

Vou sentar com meu corretor amanham pra ver isso ae, não que penso negativo, mais não quero dar sopa pro azar, vai que da uma zica braba ae dai o seguro empomba por causa de umas #@%&! de mola ai é brabo

abraços.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Seg Ago 09, 2010 1:17 am

Mas o que vou fazer se eventualmente ocorrer um sinistro é levar o carro pra uma oficina (já combinado) pra trocar pelas molas originais e dae chamar a perícia do seguro, da nada.
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Piloto de Kart de feriado

por JuniorFloripa » Seg Ago 09, 2010 1:26 am

GueD'S escreveu:Mas o que vou fazer se eventualmente ocorrer um sinistro é levar o carro pra uma oficina (já combinado) pra trocar pelas molas originais e dae chamar a perícia do seguro, da nada.

Poisé, ultimo caso vou fazer isso, mais também se da uma porrada feia que nao tem condições de colocar as originais eh fogo tb :lol: :lol:
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Seg Ago 09, 2010 1:45 am

JuniorFloripa escreveu:
GueD'S escreveu:Mas o que vou fazer se eventualmente ocorrer um sinistro é levar o carro pra uma oficina (já combinado) pra trocar pelas molas originais e dae chamar a perícia do seguro, da nada.

Poisé, ultimo caso vou fazer isso, mais também se da uma porrada feia que nao tem condições de colocar as originais eh fogo tb :lol: :lol:

Segundo o cara da oficina do jeito que o carro chegar ele dá um jeito de colocar as molas originais, fiquei meio cabreiro mas como ele já disse que até suspa a ar ele já tirou pra colocar original depois de sinistro vamos ver, aliás, tomara que eu não veja isso nunca kkkkk

por Takinarios » Seg Ago 09, 2010 8:26 am

GueD'S escreveu:Eu nem tentei, as molas estão aqui no armário esperando renovação do seguro (aliás já foi renovado ontem - domingo)
Mas agora pra colocar ainda vai levar um tempinho, to agarardo com muita coisa aqui do meu casório, só depois que voltar da lua de mel que vai rolar mexer com isso. Início de outubro :(

Q molas comprou?
Velha Guarda
Velha Guarda

por GueD'S » Seg Ago 09, 2010 8:42 am

Takinarios escreveu:

Q molas comprou?

Eibach mesmo.

por JuniorFloripa » Seg Ago 09, 2010 11:07 am

Alguem conhece algum site de confiança pra comprar as eibach ?
achei na sigma de curitiba (http://www.carsigma.com.br/Acessorios-p ... 1-SIT.html)

R$ 644,00 á vista. acho que ta um preço bom, só não tenho referencias de alguem que comprou algo com eles online.

vlws
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por netikaum » Seg Ago 09, 2010 11:52 am

não conheço
mas já falaram por aki q eh bem conceituada.
google it!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por calarga » Seg Ago 09, 2010 11:58 am

Sigma é ponta firme... Podem comprar sem medo!

E quanto essa questão de regularizar.. é uma meleca mesmo
Com um bando de ameba fazendo lei lá em BSB.. não podia esperar coisa mais incoerente ...
Permite regularização porem não "obrigam" as seguradoras a permitir carro com as devidas alterações, visto que teoricamente foi passado por inspeção prévia e está com os níveis de segurança satisfatórios, como a legislação permite...

"Braziu" é f.oda!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por JuniorFloripa » Seg Ago 09, 2010 12:46 pm

calarga escreveu:Sigma é ponta firme... Podem comprar sem medo!

E quanto essa questão de regularizar.. é uma meleca mesmo
Com um bando de ameba fazendo lei lá em BSB.. não podia esperar coisa mais incoerente ...
Permite regularização porem não "obrigam" as seguradoras a permitir carro com as devidas alterações, visto que teoricamente foi passado por inspeção prévia e está com os níveis de segurança satisfatórios, como a legislação permite...

"Braziu" é f.oda!!

Beleza, andei lendo no site da minha seguradora em nenhum momento tem algo dizendo que não é permitido alterar a suspensão, mais mesmo assim sentarei com meu corretor pra ver certinho

obrigado a todos pelas dicas

vlws
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo