Punto com Aro 19" ??
Re: Punto com Aro 19" ??
calarga escreveu:JuniorFloripa escreveu:aiaiaia assim vou falir KAOPEKeapokeaK
me ofereceram red coil 750,00 instalado
pq.p eu tava fazendo as contas aqui, se eu por 17 as molas ficam dentro do meu orçamento, FUUUUUUUUUUUUUUUU![]()
![]()
se eu optar por 17" vai ser essa aqui
R$ 750,00 vc coloca Eibach... Fuja de Red Coil...
ctza eibach eh top não irei por outra sem ser essa.
eu tava vendo talvez com a diferença de preço de 19 pra 18 eu consiga por jah as molas junto

- Velha Guarda
Brow, faz como vc achar melhor, mas se fosse vc eu andava de 19 como vc citou e esperava até por as molas!
Agora 18 tb é o bicho! coloquei no meu, mas infelizmente tirei pq cai de moto e tive que pagar o conserto, mas assim que eu puder, coloco as 18 de volta com mola!
ahhh ja ia me esquecendo, qto vc conseguiu nessas 17 da pegasus??? tem esse modelo 18? n acho em lugar nenhum na net!
Agora 18 tb é o bicho! coloquei no meu, mas infelizmente tirei pq cai de moto e tive que pagar o conserto, mas assim que eu puder, coloco as 18 de volta com mola!
ahhh ja ia me esquecendo, qto vc conseguiu nessas 17 da pegasus??? tem esse modelo 18? n acho em lugar nenhum na net!
- Piloto de Atari
Dj Renato Vera escreveu:Brow, faz como vc achar melhor, mas se fosse vc eu andava de 19 como vc citou e esperava até por as molas!
Nao cheguei a ver na loja, na net achei a 17" por R$ 400,00 cada ARO, e não tem ela em 18" nao, dai eu teria que escolher outro modelo mesmo.
Conversando com um amigo, acho que vou ir de 19" mesmo só que com a medida dos pneus em 215/35 pra não me incomodar com raspar em nada
vlw
Até agora é pra dar tudo certo
Aro 19
Tala 7,5
Offset 45
Pneu 215/35
Vai ser só montar o bixinho e andar e dps passar a rasteira nele heeh

- Velha Guarda
JuniorFloripa escreveu:Dj Renato Vera escreveu:Brow, faz como vc achar melhor, mas se fosse vc eu andava de 19 como vc citou e esperava até por as molas!
Nao cheguei a ver na loja, na net achei a 17" por R$ 400,00 cada ARO, e não tem ela em 18" nao, dai eu teria que escolher outro modelo mesmo.
Conversando com um amigo, acho que vou ir de 19" mesmo só que com a medida dos pneus em 215/35 pra não me incomodar com raspar em nada
vlw
Até agora é pra dar tudo certo
Aro 19
Tala 7,5
Offset 45
Pneu 215/35
Vai ser só montar o bixinho e andar e dps passar a rasteira nele heeh
Offset 45 é o offset do Punto, pode colocar sem medo e rebaixar, não vai raspar nada.
Você poderia ter problemas se o offset fosse 40 ou 38, com 45 ta tranquilo, vai fundo!
Sobre os pneus siga a instrução do André Rocha, pegue 215/35 e seja feliz!

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda
é..!! O meu é 40 e me fodo toda hora..
A cada lombada é uma lambida..! hahaha!
A cada lombada é uma lambida..! hahaha!

Aprecie com moderação
Show...as 19 ficarao show...
Larga ele no chao agora...
Parabens
Larga ele no chao agora...
Parabens
- Piloto de Autorama
VALEUUU GALERA POR TUDO, OBRIGADAO MESMO, TENHO ORGULHO DE PARTICIPAR DO PUNTOCLUBE SERIO MSM
Colocando os "sapatos" novos postarei um tópico da minha carreta
Obrigado!!

Colocando os "sapatos" novos postarei um tópico da minha carreta
Obrigado!!

- Velha Guarda
Mas eu acho essas Pegasus q vc ta animal cara^^
mas demoro, coloca e dps manda umas fotos !
abs
mas demoro, coloca e dps manda umas fotos !
abs
- Piloto de Kart amador
daee..blz??? tenho rodas aro 19 no meu carro ja fazem 5 meses...na minha humilde opinião foram as melhores rodas que ja tive, pois ja tive de 15 original preta, 16 original, 3 jogos 17, e jogo de 19, e ja estou pensando em pular para o jogo de aro 20. só estou vendo uns detalhes, pois vou refurar os cubos do carro, porque as rodas que quero são 5 furos. quem puder aumentar o tamanho de roda do seu carro...AUMENTE....pois o punto com roda grande fica lindo...abração..

- Piloto de Autorama
JuniorFloripa escreveu:essa aqui seria a 17" q me interessei
Gostei dessas rodas, qual modelo e ...

- Instrutor de Auto Escola