LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE
Re: LIGAR MEU FAROL DEVIL EYE
foto 02 -> 
foto 03 ->
foto 04 ->
observem q o facho de luz fica regular na esquerda e a direita ele dá uma subida legal.. andei pesquisando é padrão aí #@%&!. nao sei se aqui, no brazzzzillll..... é assim, mas enfim, n me incomodo... em beve vow pôr um xenon..

foto 03 ->

foto 04 ->

observem q o facho de luz fica regular na esquerda e a direita ele dá uma subida legal.. andei pesquisando é padrão aí #@%&!. nao sei se aqui, no brazzzzillll..... é assim, mas enfim, n me incomodo... em beve vow pôr um xenon..
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
- Piloto de Atari

só com os LEDs ligado fica MUITO zangado!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
bonito cara ,mas eu ainda prefiro os projetores normais,
eu acho que tem como vc regular esse facho de luz,ate pq pode atrapalhar que tiver vindo na pista contraria,imagina com o xenon se vc colocar.
so vai ter carro dando farol alto pra vc.
abraco
eu acho que tem como vc regular esse facho de luz,ate pq pode atrapalhar que tiver vindo na pista contraria,imagina com o xenon se vc colocar.
so vai ter carro dando farol alto pra vc.
abraco
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
karlosrega escreveu:opa.. vou postar agora aqui umas 3 fotos do bixo.. e 1 do facho de luz....
e PSMRJ... como posso v esse triodo ? eu li o nome desse triodo por aqui no FORUM.. acho q começa com J.. sei la...
vou pesquisar....entao nao adianta o tal RESISTOR ?
Adianta sim!
Compre o de 5W.
- Motorista de Auto Escola
veja só.. qnto a esta empinada aí do facho de luz.. eu peguei esta foto na web.. q vcs acham ? é normal ?
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
- Piloto de Atari
foto... 

- Piloto de Atari
Se nao me engano essa subida do facho do lado direito é para ajudar na iluminacao das placas a noite...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

marcelsovi escreveu:Se nao me engano essa subida do facho do lado direito é para ajudar na iluminacao das placas a noite...
É exatamente para isso.
Show de bola o farol, quem me derá se tivesse $$ pra comprar essa brincadeira ;]
- Piloto de Autorama
Amanhã vou buscar os meus, ja faz uma semana que eu comprei e ainda não deu tempo rss...

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
ficou muito loko heim... quanto custou essa brincadeira ae?? preço total??

- Motorista de Auto Escola