Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
Re: Projeto tampão e fundo da mala plano no Precioso!
Amigo to acompanhando espero que obtenha o resultado esperado.
Esta muito bacana...abracos e boa sorte no termino do projeto.
- Piloto de Atari
tiagocaria escreveu:Que doido que vc curte futebol americano, Wells!
Ainda bem que o lockout da NFL acabou hein!
Qual o time vc torce lá?
O projeto ai ta ficando SHOW!
abraço!
Eae Tiago! Rapaz curto sim! Esse fim de semana foi o primeiro que eu fui! To todo dolorido do treino! Teve aquecimento/alongamento e depois foi passado por um gringo que mora la no bairro algumas técnicas de bloqueio etc! Vamos ver no que dá, pelo menos suar eu to suando que nem um porco! hauhauahauha

Bom eu gosto do San Francisco 49ers, Giants... não tenho acompanhado ultimamente não mas acho que agora vou passar a me interessar mais!

Tomara que volte com o gás todo!
Valew! Espero que no próximo fim de semana eu consiga ligar tudo pra ver como ficou!

adriano380 escreveu:Amigo to acompanhando espero que obtenha o resultado esperado.
Valew brother! Fim de semana depois de tudo montado/ligado e testado eu faço um videozinho e umas fotinhas de como ficou tudo!

- Coordenador Regional
Eae galera! Resolvi colocar as peças no carro pra ver como ficava e ver os grilos que poderiam aparecer.
Tirei umas fotinhas pra mostrar como ficou... só não coloquei ainda o banco traseiro no lugar pois ainda tenho que ver por onde os fios e cabos irão passar...

Essa foto ficou ruim porque acabei tirando do celular... Mas dá pra ter uma idéia de como ficou vendo de dentro.

Bom é isso! Tô louco pra chegar logo sabado pra poder botar tudo no lugar e ligar!
Tirei umas fotinhas pra mostrar como ficou... só não coloquei ainda o banco traseiro no lugar pois ainda tenho que ver por onde os fios e cabos irão passar...

Essa foto ficou ruim porque acabei tirando do celular... Mas dá pra ter uma idéia de como ficou vendo de dentro.

Bom é isso! Tô louco pra chegar logo sabado pra poder botar tudo no lugar e ligar!

- Coordenador Regional
É meu velho,,, se quiser montar uma empresa só pra fazer o que a Fiat deveria mas não faz........pode começar ,..porque a clientela ja ta garantida !!!!!

O revestimento atras do banco .....é meu sonho !
Parabens!

Parabens!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Ta ficando show wells, mas eu só não entendi aquele vão na tampa lateral, essa q fica acima de onde ficará o módulo, vai colocar algo ali, ou foi só pra fazer um detalhe mesmo? Acho q esse Mês meu PUNTO sai, heheh, só ta faltando mais um poquinho de verba, mas já fui na CC aki em Guarapa, e devo dar uma olhada lá em Sama, pois sou de lá mas trabalho em Guarapa... o problema daki é que o que eles tem é preto, e sou louko por um branco, heheeh. mas vamos ver no que dá...
- Piloto de Atari
carlin84 escreveu:É meu velho,,, se quiser montar uma empresa só pra fazer o que a Fiat deveria mas não faz........pode começar ,..porque a clientela ja ta garantida !!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens!
Pois é tanta coisa que a Fiat podia fazer e não faz né? O carpete no banco traseiro é tranquilo de fazer! Só que por causa do cheiro forte da cola não tem jeito, tem que tirar fora mesmo. Eu até fiquei surpreso com o preço do carpete aqui... comprei por 14 Dilmas o metro, sendo 1,20 de largura... comprei 3 metros e vai sobrar um bom pedaço...

marcosegantine escreveu:Ta ficando show wells, mas eu só não entendi aquele vão na tampa lateral, essa q fica acima de onde ficará o módulo, vai colocar algo ali, ou foi só pra fazer um detalhe mesmo? Acho q esse Mês meu PUNTO sai, heheh, só ta faltando mais um poquinho de verba, mas já fui na CC aki em Guarapa, e devo dar uma olhada lá em Sama, pois sou de lá mas trabalho em Guarapa... o problema daki é que o que eles tem é preto, e sou louko por um branco, heheeh. mas vamos ver no que dá...
Ali eu pensei a princípio em ser só um porta treco mesmo pra não inutilizar tanto o espaço que ficaria ocupado com a lateral... dá pra colocar uma bolsinha com ferramentas ali naquele vão.
Mas também acho que acomoda um megacapacitor, quem sabe no futuro eu não compro e dou um alívio na bateria nas batidas mais fortes... hauahuaha

Rapaz estamos marcando uma caranguejada pro dia 20/08 em Guarapa! Lá em Meaípe pra ser mais exato, na casa do Everton87!
Se quiser aparece lá pra conhecer o pessoal! Tudo gente boa! Aí ja aproveita pra trocar umas ideias...
Realmente o punto branco é muito bonito! TJet então!

- Coordenador Regional
Eae pessoal! Finalmente consegui finalizar a mala do Precioso!
Começando...

Feltro pra isolar mais os ruídos...

Metade do carpete que sobrou de volta ao lugar...

Colocando o fundo de volta definitivamente...

Coloquei um velcro pra segurar os 2 carpetes... Só pra não ter perigo de cair alguma coisa no espaço...

Encosto, fios e cabos no lugar...

Lateral sendo posicionada...

Por pouco não dava pra ligar o cabo...
Só ficou forçando um pouquinho...

Tudo ligado...

Visão geral...

Ainda sobrou espaço pra colocar o triângulo...

Agora colocando feltro no forro da tampa da mala...

Partindo pras portas agora...

Pronto! Depois posto uns vídeos do som funcionando... ficou coisa linda de Deus!!
Foi cansativo mas gratificante...
Agora próximo projeto é fazer minha caixa selada em fibra... em breve!
Valew!
Começando...

Feltro pra isolar mais os ruídos...

Metade do carpete que sobrou de volta ao lugar...

Colocando o fundo de volta definitivamente...

Coloquei um velcro pra segurar os 2 carpetes... Só pra não ter perigo de cair alguma coisa no espaço...

Encosto, fios e cabos no lugar...

Lateral sendo posicionada...

Por pouco não dava pra ligar o cabo...

Tudo ligado...

Visão geral...

Ainda sobrou espaço pra colocar o triângulo...

Agora colocando feltro no forro da tampa da mala...

Partindo pras portas agora...

Pronto! Depois posto uns vídeos do som funcionando... ficou coisa linda de Deus!!

Foi cansativo mas gratificante...
Agora próximo projeto é fazer minha caixa selada em fibra... em breve!
Valew!
- Coordenador Regional

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Não querendo desanimar... mas de boa: vc tem um carro maneiro, teve um trabalho do caramba.... agora vê se troca esses falantes devagarinho... eles estão feios e estão matando o trampo que vc fez... Mas enfim, parabéns pela iniciativa!!!
Abraços.
Abraços.
Ex-Attractive 1.4 11/11 - Branco Banchisa: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=17990
Ex-Ford KA 1.6 10/11 - Rodas 17" + Molas esportivas + Bancos de couro - DUB Style
Atualmente: Sporting 1.8 08/08 - Prata Bari - Ainda sem fotos
Ex-Ford KA 1.6 10/11 - Rodas 17" + Molas esportivas + Bancos de couro - DUB Style
Atualmente: Sporting 1.8 08/08 - Prata Bari - Ainda sem fotos
- Piloto de Atari
Raphael Phillips escreveu:Não querendo desanimar... mas de boa: vc tem um carro maneiro, teve um trabalho do caramba.... agora vê se troca esses falantes devagarinho... eles estão feios e estão matando o trampo que vc fez... Mas enfim, parabéns pela iniciativa!!!
Abraços.
Valew pelo toque! Mas como já havia falado anteriormente, vou mandá-los pra reforma!

- Coordenador Regional