Alarme Positron Punto

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Alarme Positron Punto

por John Enio » Qui Nov 10, 2011 8:40 am

rickdpo escreveu:John Enio, obrigado pelos esclarecimentos.
Se é assim, não compensa MESMO fazer pela CC. Eles cobram absurdos.
E parece ser uma coisa relativamente simples de se fazer...

Mas eu realmente gostava do alarme do Polo na buzina.
Haha.

Quando for instalar o meu alarme vou perguntar pro instalador se ele sabe algum jeito ou se teria alguma complicação caso isso fosse feito e posto aqui.

Fala rickdpo!
É essa parada mesmo, muito caro, o bom que tenho um amigo que trabalha na Fiat e quando vou fazer algum serviço eu tenho um descontão nas peças de reposição.
O meu alarme optei por colocar por fora pelo fato que instalei a trava carneiro junto, dai ganhei um desconto.
Temos que sempre ver onde é mais barato, eu sempre pesquiso muito antes de fazer alguma coisa.

O som do alarme do Polo é lindo!
Estou lendo 1milhão de forum pra tentar colocar igual, mas se você conseguir colocar e passar como foi feito,ficarei grato.

Abraço, até mais!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andreazanha » Dom Nov 13, 2011 10:33 am

leocosta10 escreveu:Bom dia amigos

Troquei meu velho Gol G4 por um Punto Attractive e estou com uma dúvida quanto ao alarme...
Na concessionária FIAT me pediram R$1090 no alarme original integrado com a chave canivete (ACHEI MT CARO!)
No carro antigo eu tinha um Positron Cyber FX com controle padrão (que vem com o alarme). Alguém sabe dizer se é possível utilizar o mesmo, integrando na chave canivete??

Obrigado pela ajuda

Leo

eu tenho positron no meu funciona legal
se vc se enteressar tenho um alarme original do punto na caixa novinho R$150,00 comprei na concecionaria
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ericwalty » Qui Nov 17, 2011 3:20 pm

Instalei o keyless da positron sem problemas. utiliza o canivete original e nao muda nada o funcionamento dos vidros e fechamentos.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior