Insulfilm
- Velha Guarda
Tô ficando com medo agora, lendo os comentários...
No meu, nesse extato momento, tá sendo colocado G35 no parabrisas e G5 no resto... Heheheheh
Consegui um preço bom, pelo menos aqui na minha região... 120 pratas tudo, com 5 anos de garantia... E a loja é recomendadíssima!
No meu, nesse extato momento, tá sendo colocado G35 no parabrisas e G5 no resto... Heheheheh
Consegui um preço bom, pelo menos aqui na minha região... 120 pratas tudo, com 5 anos de garantia... E a loja é recomendadíssima!
- Piloto de Autorama
BadBlock escreveu:Tô ficando com medo agora, lendo os comentários...
O meu está assim, acho que esse fim de semana vou arrancar o G5 e colocar G20...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
Peguei o carro, e tá tranquilão pra dirigir... Vou sair agora pra ver como fica à noite...
[EDIT] Saí a noite, e realmente deu uma diferença, mas dá pra dirigir tranquilo. Segundo o cara que fez a aplicação, essa marca que foi usada (www.llumar.com.br) não tem a película tingida, então não é tão escura quanto as convencionais.
[EDIT] Saí a noite, e realmente deu uma diferença, mas dá pra dirigir tranquilo. Segundo o cara que fez a aplicação, essa marca que foi usada (www.llumar.com.br) não tem a película tingida, então não é tão escura quanto as convencionais.
- Piloto de Autorama
Também nunca tinha ouvido falar não... Pra mim era tudo pelicula, soh mudava a qualidade... Mas da forma como ele falou, deu a entender que essas tais "peliculas tingidas" eram de qualidade inferior, e desbotavam com o tempo (isso realmente eu ja vi acontecer).
De qualquer forma, achei tranquilo pra dirigir (em locais escuros, com certeza a visibilidade em manobrar de ré fica comprometida, mas aí é só baixar os vidros... =D)
De qualquer forma, achei tranquilo pra dirigir (em locais escuros, com certeza a visibilidade em manobrar de ré fica comprometida, mas aí é só baixar os vidros... =D)
- Piloto de Autorama
Galera to em duvida se coloco G20 nas laterais e traseira e G35 na frente ou G5 nas laterais e traseira e g20 na frente
Lembrando que eventualmente usarei o carro como MOTEL, então não quero q ngm veja...
Tenho medo de por o g20 e ficar mto claro ou por o G5 e ficar inviavel pra dirigir a noite
Lembrando que eventualmente usarei o carro como MOTEL, então não quero q ngm veja...
Tenho medo de por o g20 e ficar mto claro ou por o G5 e ficar inviavel pra dirigir a noite
Punto HLX 1.8 - Cinza Cromo
- Piloto de Atari