Envelopar o Teto
Re: Envelopar o Teto
Galera, peguei meu Punto essa semana e estou vibrando com o carro!!! Muito embora o painei tenha ficado muito show, eu quero envelopar ele com o adesivo imitando fibra de carbono, como a foto acima. Alguem ai já viu esse serviço num carro modelo 2013????
- Piloto de Atari
leobneves escreveu:Galera, peguei meu Punto essa semana e estou vibrando com o carro!!! Muito embora o painei tenha ficado muito show, eu quero envelopar ele com o adesivo imitando fibra de carbono, como a foto acima. Alguem ai já viu esse serviço num carro modelo 2013????
No modelo 2013 ainda não.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pretendo colocar um Black piano, a cor do meu é um laranja/avermelhado. será que fica legal?
Guila.C escreveu:Pretendo colocar um Black piano, a cor do meu é um laranja/avermelhado. será que fica legal?
Fala Marcelo. Essa cor do teu carango é d+.
Queria muito ter pego um desse quando peguei o meu. Cara, quanto ao envelopamento nesta cor eu acho que fica legal sim. Black piano fica legal. Mas tem que ser da marca Oracal ou 3M. As melhores. Assim o teto terá o brilho "correto".
Um amigo meu aqui no Rio colocou um que não era de nenhuma dessas duas marcas e não obteve o brilho "correto". Ou seja, opte pelos melhores materiais.
Agora, se me permite uma opinião, para combinar mais ainda com o teto, sugiro fazer o "bocão" também no teu carango amigo. Vai ficar irado. Pinta as grades em preto fosco e envelopa a parte frontal do parachoque também em preto fosco. Vai ficar d+ teu carro. ( Mais ainda rsrs)
Bom Marcelo, grd abraço amigo! E vai nos relatando suas decisões aí quanto aos Up's.
Vlww, Mrq!
- Velha Guarda
Ola Galera !!
Sou novo por aqui, estou comprando um Punto Prata 2010, tava pensando em adesivar o teto de preto e estou na duvida em Preto Brilhante ou Fibra de carbono, o que vcs acham de adesivar as colunas tbm ?
tipo assim : http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2013/01/Range-Rover-Evoque-Sicilian-Yellow-01.jpg
Sou novo por aqui, estou comprando um Punto Prata 2010, tava pensando em adesivar o teto de preto e estou na duvida em Preto Brilhante ou Fibra de carbono, o que vcs acham de adesivar as colunas tbm ?
tipo assim : http://bestcars.uol.com.br/bc/wp-content/uploads/2013/01/Range-Rover-Evoque-Sicilian-Yellow-01.jpg
- Piloto de Atari
DiogoBastos escreveu:Ola Galera !!
Primeiramente seja bem vindo caro amigo Diogo.
Quanto a plotar o teto, sem dúvida alguma em Black piano. Deixa a "fibra de carbono" para envelopar a parte do console central Ali fica bom o estilo "fibra de carbono". Ou até preto fosco. Para o teto, black piano acredito que seja a melhor escolha. Caso você resolva fazer o também, opte pelo preto fosco na região central do parachoque dianteiro. E caso a grade a de seu Punot seja prata, pinte-as em preto fosco tb. Assim teu carango ficará irado. rsrs!
Ah, dê preferência as marcas Oracal e 3M. São as melhores !
Meu carro é igual ao teu, então acredito que uma foto do meu possa te ajudar a decidir sobre o teto e o possível "bocão" ...

Forte abraço! Vlww
Mrq!
- Velha Guarda
Coloquei o brilhante, e parece muito com o skydome.
paguei 200,00 aqui
paguei 200,00 aqui
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:Coloquei o brilhante, e parece muito com o skydome.
paguei 200,00 aqui
Boaaa amigo. Brilhante, você quis dizer black piano né ???
O preço está na média. Posta uma foto depois para a galera conferir.
Grd abraço !!! Vlww!
Mrq!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:bondstrike escreveu:Coloquei o brilhante, e parece muito com o skydome.
paguei 200,00 aqui
Boaaa amigo. Brilhante, você quis dizer black piano né ???
O preço está na média. Posta uma foto depois para a galera conferir.
Grd abraço !!! Vlww!
Mrq!
Correto, black piano e pelicula da 3M
segue imagem, o carro tava sem placa ainda qnd mandei colocar

Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Show de bola "bondstrike ".
Mandou bem na marca também. 3M e a Oracal são as melhores.
Ficou perfeito.
Comentando a parte, o que acha de escurecer essas rodas ?? Em grafite fosco/preto fosco.
Acho que ficaria muito show. O que acha ?
Grd abraço! Vlwww!
Mandou bem na marca também. 3M e a Oracal são as melhores.
Ficou perfeito.
Comentando a parte, o que acha de escurecer essas rodas ?? Em grafite fosco/preto fosco.
Acho que ficaria muito show. O que acha ?
Grd abraço! Vlwww!
- Velha Guarda