Rebaixar um pouco
Re: Rebaixar um pouco
marcosmenassa escreveu:e o grampo na suspensao original? to com uma 17 e um cara me falo de por o grampo na suspensao original...fica mais rigida mas nao muda mto?
O grampo consegue deixar a suspensão em várias alturas, você que escolhe. Quanto mais elos da mola você "comprimir" e encaixar no grampo, mais baixo fica o carro e por consequência mais perigoso. Dizem por aí que a mola perde as características originais dela, sua forma, e que pode trincar e quebrar com o carro em movimento. Assim, se você está numa curva rápida... já era!
Um amigo meu tinha num Celta com aro 16 e tava socado. Nunca teve nenhum problema, mas não é aconselhável.
- Piloto de Autorama
Brenno R escreveu:Diego Romero escreveu:Brenno, valeu pelas dicas cara.... amanhã estarei indo buscar as minhas rodas aro 17", e farei a instalação das molas esportivas!
Realmente, aqui na minha cidade....as ruas estão muito tensas!!!
A proposito, o seu carro está show... Parabéns!
Abraços.
Valeu Diego! Não é nenhuma Ferrari mas está do jeito que eu gosto... rs
Colocou as 17 já? Posta umas fotos aí pra ver como ficou...
abs
Olá Brenno, fui busca-las sim e já voltei com elas montadas, porém ainda não coloquei as molas esportivas!!!
Mas em breve irei coloca-las, bom a foto abaixo eu já postei em carros membros.... no caso, como comprei de um camarada meu, elas estão com alguns detalhes e estão bem sujas na foto, este fim de semana irei dar um banho no carro e tiro mais fotos.... e os detalhes, assim que sobrar uma graninha irei reformar as rodas para ficarem zeradas!!!

Esperem que gostem!!!
Grande abraço amigos.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa
Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*
http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
fala Diego..
acho essa roda linda!
deu outra cara pro carro... e com as molas vai ficar ainda mais bonito!!
abs
acho essa roda linda!
deu outra cara pro carro... e com as molas vai ficar ainda mais bonito!!
abs
- Piloto de Autorama
Meu Tjet esta com H&R porem começou um barulho no amortecedor traseiro do lado do motorista, e por sinal alto e muito chato, esta parecendo o batente, tava pensando em por amortecedores TAG junto com as molas, alguem ja usou essa configuração?
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
E ae galera... Meu Punto está com aro 17" desde maio, mas até agora com aquele terrivel espaço entre a roda e o chassi!
Ainda não consegui decidir qual a melhor opção para rebaixar, sem perder demais o comforto (sei que fica diferente, mas não quero aquele carro pulando o tempo todo).
Pelo que vi aqui, as molas esportivas seriam a melhor opção.... Daí surge outra duvida!! Qual as melhores marcas de molas esportivas?
Red Coil? H&R? Alguma outra?
Abraço!!!
Ainda não consegui decidir qual a melhor opção para rebaixar, sem perder demais o comforto (sei que fica diferente, mas não quero aquele carro pulando o tempo todo).
Pelo que vi aqui, as molas esportivas seriam a melhor opção.... Daí surge outra duvida!! Qual as melhores marcas de molas esportivas?
Red Coil? H&R? Alguma outra?
Abraço!!!
- Piloto de Atari
Eibach ou H&R no caso de mols esportivas. Se não, monte um kit fixa da down ou de alguma preparadora ai da sua região
Uso H&R e acho a melhor opçao estética/conforto. Vai na fé que nao vai se arrepender!
O que me move: viewtopic.php?f=57&t=22026
- Piloto de Autorama
Vlw ae pelas dicas!!! Vou procurar aqui pelo Rio onde comprar!!!
- Piloto de Atari
Fui de suspensao fixa preparada e senti pouquissima diferença.
Na minha opiniao é o melhor custo x beneficio. Visto que paguei 650 reais instalado em amortecedores e molas preparados + instalacao..
Algumas molas voce paga bem mais por isso.. ai vai da opiniao de cada um
Se ainda nao tiver feito a compra das molas podemos marcar um dia e voce anda no meu pra ver o que acha das fixas.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Na minha opiniao é o melhor custo x beneficio. Visto que paguei 650 reais instalado em amortecedores e molas preparados + instalacao..
Algumas molas voce paga bem mais por isso.. ai vai da opiniao de cada um
Se ainda nao tiver feito a compra das molas podemos marcar um dia e voce anda no meu pra ver o que acha das fixas.
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola