Teto Solar Skydome

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Teto Solar Skydome

por sandro.rizzo » Sex Jan 18, 2013 7:45 am

É possível adaptar um Sky no punto ELX 1.4?
Se sim, quanto é o custo?
Abraços...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Sex Jan 18, 2013 2:24 pm

Creio que não seja possível, pois já foi projetado junto com o carro. Mesmo que fosse ficaria muito caro colocá-lo, sem falar nos prováveis problemas.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Rodrigocruzeiro » Sex Jan 25, 2013 11:43 am

Acho que por motivos contratuais, a empresa que fornece o Skydome para a FIAT não pode disponibilizá-lo para o mercado paralelo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Levy Júnior » Qui Fev 14, 2013 12:05 pm

viajando perdi a primeira guarnição do teto solar do meu carro punto sportig 2010-2011 na fiat e mto cara uma peça como se fosse um friso custa 700 reais onde encontro mais barato
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunosurdi » Qua Mar 13, 2013 7:46 am

Carlos Martins escreveu:Galera, alguém já teve problemas com aquela sanfona que tem no Sky, a minha soltou e como fui numa Cc fora de minha cidade e eles não tem funilaria, não podem resolver, vou ter que esperar até voltar para minha cidade e levar na Cc de lá, mas gostaria de saber se alguém daqui já teve este "pobreminha"?

Eu já tive esse problema, fui na cc da minha cidade e paguei 95 reais pela sanfona...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Volks » Qua Mar 13, 2013 1:53 pm

Alguém poderia me dar algumas dicas sobre o correto funionamento do teto, as etapas (aberturas) em que ele é programado?

Estou pesquisando alguns t-jets e gostaria de saber no que devo ficar "esperto" com relação ao teto. Como nunca tive e nunca vi funcionando, queria saber se ele abre rápido/devagar, se faz barulho ou algo do tipo....

Obrigado pela atenção galera!

Um abraço!

Volks.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xinaider » Qui Mar 14, 2013 12:57 am

Acho q nao tem muito o q ver, a nao ser prestar atençao nos barulhos e se ele da trancos seila....

O meu funcionava normalmente, e depois q inventei de pedir pra concessionaria dar uma lubrificada, ele nao voltou bem, levei de novo, quando voltou ja nao abria mais todo o teto... e briga apos briga larguei de mao... tinha problemas mais importantes com trabalho e faculdade na epoca...

O fato eh que no mecanismo do teto existem duas correias, uma de cada lado, q puxam o vidro para tras. Essas correias nao sao as coisas mais fortes do mundo, e para verificar a situaçao delas, soh tirando o vidro....

Elas nao sao vendidas isoladamente, cada lado eh vendido completo, em torno de 1400 reais cada lado. Esse é o preço se uma dessas correias arrebentar... mais a mao de obra.

Nao estou desencorajando, o Punto Tjet foi o melhor carro que ja tive, apenas nao fui firme com a concessionaria e agora tenho este problema pra resolver... Mas acho que é a area mais fragil do funcionamento do teto solar....
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Volks » Qui Mar 14, 2013 6:02 pm

1400 CADA lado???????????????????????????????? :shock: :shock: :shock:

Acho que um t-jet sem teto nem ficaria tão feio assim :lol:

Se não estiver funcionando MUITO bem dá até pra desanimar então... Estou de um olho em um 2010 branco com teto, ar digital e blue&me. Falta agora é vender meu gol baixo legalizado e de 17 pra poder encarar essa idéia rsrs.

Se alguém tiver mais algumas sugestões.... agradeço!

Abçs.

Volks.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DarkPrince » Sex Mai 03, 2013 2:19 pm

O meu ta rangendo quando passo em ruas de paralelepipedo, alguem ja teve esse problema?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por foxracing » Qui Jun 20, 2013 2:02 am

eu to procurando um teto desses pra colocar no meu carro mas nao acho em lugar nenhum
me deram uma ideia de cookar o do stilo oq acham ?
fiquei um pouco setico sobre a opniao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo