Teto Solar Skydome
Re: Teto Solar Skydome
É possível adaptar um Sky no punto ELX 1.4?
Se sim, quanto é o custo?
Abraços...
Se sim, quanto é o custo?
Abraços...
Creio que não seja possível, pois já foi projetado junto com o carro. Mesmo que fosse ficaria muito caro colocá-lo, sem falar nos prováveis problemas.
Acho que por motivos contratuais, a empresa que fornece o Skydome para a FIAT não pode disponibilizá-lo para o mercado paralelo.
- Piloto de Autorama
viajando perdi a primeira guarnição do teto solar do meu carro punto sportig 2010-2011 na fiat e mto cara uma peça como se fosse um friso custa 700 reais onde encontro mais barato
- Piloto de Atari
Carlos Martins escreveu:Galera, alguém já teve problemas com aquela sanfona que tem no Sky, a minha soltou e como fui numa Cc fora de minha cidade e eles não tem funilaria, não podem resolver, vou ter que esperar até voltar para minha cidade e levar na Cc de lá, mas gostaria de saber se alguém daqui já teve este "pobreminha"?
Eu já tive esse problema, fui na cc da minha cidade e paguei 95 reais pela sanfona...
- Piloto de Atari
Alguém poderia me dar algumas dicas sobre o correto funionamento do teto, as etapas (aberturas) em que ele é programado?
Estou pesquisando alguns t-jets e gostaria de saber no que devo ficar "esperto" com relação ao teto. Como nunca tive e nunca vi funcionando, queria saber se ele abre rápido/devagar, se faz barulho ou algo do tipo....
Obrigado pela atenção galera!
Um abraço!
Volks.
Estou pesquisando alguns t-jets e gostaria de saber no que devo ficar "esperto" com relação ao teto. Como nunca tive e nunca vi funcionando, queria saber se ele abre rápido/devagar, se faz barulho ou algo do tipo....
Obrigado pela atenção galera!
Um abraço!
Volks.
- Piloto de Atari
Acho q nao tem muito o q ver, a nao ser prestar atençao nos barulhos e se ele da trancos seila....
O meu funcionava normalmente, e depois q inventei de pedir pra concessionaria dar uma lubrificada, ele nao voltou bem, levei de novo, quando voltou ja nao abria mais todo o teto... e briga apos briga larguei de mao... tinha problemas mais importantes com trabalho e faculdade na epoca...
O fato eh que no mecanismo do teto existem duas correias, uma de cada lado, q puxam o vidro para tras. Essas correias nao sao as coisas mais fortes do mundo, e para verificar a situaçao delas, soh tirando o vidro....
Elas nao sao vendidas isoladamente, cada lado eh vendido completo, em torno de 1400 reais cada lado. Esse é o preço se uma dessas correias arrebentar... mais a mao de obra.
Nao estou desencorajando, o Punto Tjet foi o melhor carro que ja tive, apenas nao fui firme com a concessionaria e agora tenho este problema pra resolver... Mas acho que é a area mais fragil do funcionamento do teto solar....
O meu funcionava normalmente, e depois q inventei de pedir pra concessionaria dar uma lubrificada, ele nao voltou bem, levei de novo, quando voltou ja nao abria mais todo o teto... e briga apos briga larguei de mao... tinha problemas mais importantes com trabalho e faculdade na epoca...
O fato eh que no mecanismo do teto existem duas correias, uma de cada lado, q puxam o vidro para tras. Essas correias nao sao as coisas mais fortes do mundo, e para verificar a situaçao delas, soh tirando o vidro....
Elas nao sao vendidas isoladamente, cada lado eh vendido completo, em torno de 1400 reais cada lado. Esse é o preço se uma dessas correias arrebentar... mais a mao de obra.
Nao estou desencorajando, o Punto Tjet foi o melhor carro que ja tive, apenas nao fui firme com a concessionaria e agora tenho este problema pra resolver... Mas acho que é a area mais fragil do funcionamento do teto solar....
- Piloto de Autorama
1400 CADA lado????????????????????????????????
Acho que um t-jet sem teto nem ficaria tão feio assim
Se não estiver funcionando MUITO bem dá até pra desanimar então... Estou de um olho em um 2010 branco com teto, ar digital e blue&me. Falta agora é vender meu gol baixo legalizado e de 17 pra poder encarar essa idéia rsrs.
Se alguém tiver mais algumas sugestões.... agradeço!
Abçs.
Volks.

Acho que um t-jet sem teto nem ficaria tão feio assim

Se não estiver funcionando MUITO bem dá até pra desanimar então... Estou de um olho em um 2010 branco com teto, ar digital e blue&me. Falta agora é vender meu gol baixo legalizado e de 17 pra poder encarar essa idéia rsrs.
Se alguém tiver mais algumas sugestões.... agradeço!
Abçs.
Volks.
- Piloto de Atari
O meu ta rangendo quando passo em ruas de paralelepipedo, alguem ja teve esse problema?
eu to procurando um teto desses pra colocar no meu carro mas nao acho em lugar nenhum
me deram uma ideia de cookar o do stilo oq acham ?
fiquei um pouco setico sobre a opniao
me deram uma ideia de cookar o do stilo oq acham ?
fiquei um pouco setico sobre a opniao
- Piloto de Atari