Lâmpadas H4 ou HB4 ?
Re: Lâmpadas H4 ou HB4 ?
Galera eu to com uma duvida aqui eu não consigo achar a resposta,
1)pra comprar aquelas lampadas da Philips Diamond Vision, é H1 pro milha e H4 pro alta/baixa?
2)essa mesma lampada funciona pra luz baixa e alta mesmo (http://www.mundomax.com.br/_diamondvisi ... 0w_philips)?
3)é só comprar e trocar pelas originais ou precisa de mais alguma coisa? não vai acusar aquele erro no painel?
1)pra comprar aquelas lampadas da Philips Diamond Vision, é H1 pro milha e H4 pro alta/baixa?
2)essa mesma lampada funciona pra luz baixa e alta mesmo (http://www.mundomax.com.br/_diamondvisi ... 0w_philips)?
3)é só comprar e trocar pelas originais ou precisa de mais alguma coisa? não vai acusar aquele erro no painel?
- Piloto de Atari
rodri.ss escreveu:Galera eu to com uma duvida aqui eu não consigo achar a resposta,
Sim, H1 pro milha e H4 pro alta/baixa.
Sim, a H4 é luz baixa e alta na mesma lâmpada.
Sim, é só trocar pelas originais... sem maiores problemas.

- Piloto de Atari
H4 na cabeça
- Piloto de Autorama
Galera e se eu botar a H4 pra alto e baixo ! como fica a luz do pingo ? continua a original amarela ! ou tem q trocar o pingão tbm ? Porque o ping é a luz baixa no caso !
abraços
abraços
yurimnz escreveu:Galera e se eu botar a H4 pra alto e baixo ! como fica a luz do pingo ? continua a original amarela ! ou tem q trocar o pingão tbm ? Porque o ping é a luz baixa no caso !
A lâmpada H4 (duplo filamento) faz o farol alto e o baixo já a W5W (pingo) faz a lanterna ou luz de posição.
São lâmpadas independentes, ou seja, pode se trocar uma (H4) e não trocar a outra (W5W) ou o contrario.
É recomendado trocar as H4 e as W5W para ter um conjunto mais harmonioso.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Olá galera, gostaria de saber qual tipo de lâmpada philips diamond coloco no meu punto 08/08 hlx 1.8?
grande abraço
grande abraço
- Piloto de Atari
hcsantos escreveu:a diferença do H4 pro HB4 é o encaixe e o plug, assim como nas outras versões como H1, H3, etc!
A diferença e q a h4 tem alto e baixo 60/55w na mesma lampada,ja a hb4 so o alto carros q utilizam esse tipo
de lampada ex.new civic,usa hb3 no baixo e hb4 no alto
abs
- Motorista de Auto Escola
Galera, então o correto é H4 farol, e H1 milha? Isso para o Punto 2013?
Desculpe perguntar novamente, vi milhões de repostas acima, mas minha dúvida ainda persistiu, desculpe a ignorância.
Abs..
Desculpe perguntar novamente, vi milhões de repostas acima, mas minha dúvida ainda persistiu, desculpe a ignorância.
Abs..
- Piloto de Atari
Farol alto/ Farol baixo (duplo filamento) = H4
Farol auxiliar de neblina = H1
Essa informação consta no manual do Punto.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Farol alto/ Farol baixo (duplo filamento) = H4
Vlw Scorpio..
Meu punto chegou ontem, eu não tinha manual nem nada.. estava apenas colhendo informações..
Obrigado pela ajuda.
- Piloto de Atari