Faróis Projector Mascara Negra
Re: Faróis Projector Mascara Negra
E no caso dessas Diamond Vision H1, precisa de reator também igual xenon ou é só substituir as lâmpadas mesmo?
Eu gosto de luz branca, branca mesmo...
PUNTO - HLX 1.8 Prata Bari
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
** Teto Skydome + Ar Digital
** Blue & Me + MP3 C/ Controle no Volante + Encosto para braço direto
** Sensor de Chuva + Sensor Crepuscular + Vidros Eletricos Traseiros + Sensor de distância traseiro
** ABS + Air Bag + Roda liga leve (Original Fiat)
- Piloto de Autorama
rafa_lanna escreveu:E no caso dessas Diamond Vision H1, precisa de reator também igual xenon ou é só substituir as lâmpadas mesmo?
É halógena....halógena é lâmpada comum utilizada nos faróis de qualquer carro, basta substituir.
Em qualquer loja de auto-peças boa, vc encontra.
- Piloto de Autorama
Comprei tb na Tunning Imports pelo ML pelo mercado pago e fui sussa. entregaram em 4 dias. Tem que confirmar antes de efetuar a compra se tem algum kit em estoque.
[]s
[]s
- Motorista de Auto Escola
[quote="Scheide"]Isso mesmo Socket...
Pode ligar do jeito que achar melhor. Os faroletes seriam os angels, os 2 leds (se quiser, pode ligar somente 1) ou o bom e velho pisca, se quiser. Pode ser qualquer um dos 3 ou até mesmo os 3 (para fazer um carnaval). Depois tem o farol baixo e alto.
Eu tinha ligado os angels junto com os 2 "pingos". Não gostei, desliguei os "pingos" e deixei só os angels mas, poderia ter deixado os pingos e desligado os Angesl. Dá para fazer da forma que achar melhor. Vejam as fotos:
Como é feita essa configuração? a instalação é simples? como liga os angel eyes?
Pode ligar do jeito que achar melhor. Os faroletes seriam os angels, os 2 leds (se quiser, pode ligar somente 1) ou o bom e velho pisca, se quiser. Pode ser qualquer um dos 3 ou até mesmo os 3 (para fazer um carnaval). Depois tem o farol baixo e alto.
Eu tinha ligado os angels junto com os 2 "pingos". Não gostei, desliguei os "pingos" e deixei só os angels mas, poderia ter deixado os pingos e desligado os Angesl. Dá para fazer da forma que achar melhor. Vejam as fotos:
Como é feita essa configuração? a instalação é simples? como liga os angel eyes?
- Motorista de Auto Escola
Tavin...
É simples...todos os fios são separados....
Assim, você liga o que quiser, onde quiser. Se quiser ligar os pingos (leds) junto com o pisca, pode. Se quiser ligar os Leds com os Angels na luz cidade, pode. Se quiser ligar somente os leds na luz cidade e desligar os Angels, pode. etc....
Abraços
Scheide
É simples...todos os fios são separados....
Assim, você liga o que quiser, onde quiser. Se quiser ligar os pingos (leds) junto com o pisca, pode. Se quiser ligar os Leds com os Angels na luz cidade, pode. Se quiser ligar somente os leds na luz cidade e desligar os Angels, pode. etc....
Abraços
Scheide
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:rafa_lanna escreveu:E no caso dessas Diamond Vision H1, precisa de reator também igual xenon ou é só substituir as lâmpadas mesmo?
É halógena....halógena é lâmpada comum utilizada nos faróis de qualquer carro, basta substituir.
Atualizando meu próprio post...
Faz uns dois meses que vendi minhas Diamond Vision...cara...que luz horrorosa para usar à noite....com chuva então, esqueça!
Visibilidade acho que só com um xenon bom 6000K mesmo...sem jogar luz na cara dos outros e com projetor...
Galera, como está o lance do Xenon nas ruas? Vale colocar? Dá muito rolo? Contem ae...
Abraço,
Jeffo.
- Piloto de Autorama
jeffo escreveu:jeffo escreveu:rafa_lanna escreveu:E no caso dessas Diamond Vision H1, precisa de reator também igual xenon ou é só substituir as lâmpadas mesmo?
Faz uns dois meses que vendi minhas Diamond Vision...cara...que luz horrorosa para usar à noite....com chuva então, esqueça!
Visibilidade acho que só com um xenon bom 6000K mesmo...sem jogar luz na cara dos outros e com projetor...
Galera, como está o lance do Xenon nas ruas? Vale colocar? Dá muito rolo? Contem ae...
Abraço,
Jeffo.
Cara... faço das suas palavras as minhas... passei muito apuro com essas lampadas numa viagem pra praia... Tive que colar na traseira de um carro e ficar seguindo pra nao passar reto nas curvas... ZOADAS!!! na chuva entao... chora...

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
rickh_jp escreveu:jeffo escreveu:jeffo escreveu:rafa_lanna escreveu:E no caso dessas Diamond Vision H1, precisa de reator também igual xenon ou é só substituir as lâmpadas mesmo?
Abraço,
Jeffo.
Cara... faço das suas palavras as minhas... passei muito apuro com essas lampadas numa viagem pra praia... Tive que colar na traseira de um carro e ficar seguindo pra nao passar reto nas curvas... ZOADAS!!! na chuva entao... chora...
F.oda....pior que comprei 3 pares delas...ainda bem que saíram bem mais barato pq comprei de fora...se fosse aqui, pelo preço das três colocava dois kits de xenon no meu vehicle...
- Piloto de Autorama
O meu comprei tambem na Tuning Imports semna passada e chegou em 4 dias depois de dar uma reclamada. Para o nosso amigo que nao gosta de Angels, eu tambem nao gostava muito mas nesse farol fica tao bonito que eu só nao tirei do carro por causa deles, pois a iluminação do projetor e do farol alto sao uma @#%$^&! perto do original e olha que estou com xenon em tudo. Nao da regulagem certa, o foco do farol alto se voce colocar perto da parede vai ver que um fica na horizontal e outro na vertical. O resto do acabemento é bom pena ter pecado na iluminação. Pra quem está querendo e não acha na tuning imports tem reoboteparts que tb vende só que mais caro e eu achei o cara meio Kô, ele disse que o dele é de primeira linha e ele anuncia como Altezza mas é a mesma marca do resto do pessoal que é Junyan.
Espero ter contribuido.
Abraço a todos!
Espero ter contribuido.
Abraço a todos!
- Piloto de Atari
batitucci escreveu:O meu comprei tambem na Tuning Imports semna passada e chegou em 4 dias depois de dar uma reclamada. Para o nosso amigo que nao gosta de Angels, eu tambem nao gostava muito mas nesse farol fica tao bonito que eu só nao tirei do carro por causa deles, pois a iluminação do projetor e do farol alto sao uma @#%$^&! perto do original e olha que estou com xenon em tudo. Nao da regulagem certa, o foco do farol alto se voce colocar perto da parede vai ver que um fica na horizontal e outro na vertical. O resto do acabemento é bom pena ter pecado na iluminação. Pra quem está querendo e não acha na tuning imports tem reoboteparts que tb vende só que mais caro e eu achei o cara meio Kô, ele disse que o dele é de primeira linha e ele anuncia como Altezza mas é a mesma marca do resto do pessoal que é Junyan.
Espero ter contribuido.
Abraço a todos!
Confere este lance do "horizontal e vertical", mas acho que tem a ver com o design e é intencional do fabricante (farol da esquerda é mais horizontal para não "vazar" luz para a pista contrária).
Vou te falar que dá um trabalho do capeta, mas dá pra deixar show de bola a regulagem, só acertei na segunda mexida.
O ruim é que tem que ter o farol retirado do carro (completamente) para ir fazendo a regulagem, pq a regulagem lateral dele infelizmente fica atrás da moldura de aço frontal do carro...isso que é #@%&!. Acho que ele foi desenhado pro Grande Punto, diferente do nosso punto. E pra retirar o farol do carro....já sabe né....tem que tirar a po**a do pára-choque... <: (
O meu ficou show, não tenho do que reclamar, ficou bem acertadinho, inclusive um "V" da projeção da luz fica bem visível à noite, joga luz lá na frente, evita vazar luz para a pista contrária e abre o facho para iluminar o acostamento e placas altas. Mas tem que ter paciência, chão reto e parede branca pra ir regulando...
Abraço.
Jeffo.
- Piloto de Autorama