Friso lateral do linea no punto??
Re: Friso lateral do linea no punto??
Thales escreveu:Friso já é feio, cromado então, nem se fala. E no punto, sem utilidade nenhuma, já testamos em encontros.
Thales, vocês testaram nos encontros com outros Puntos certo?
Porque se assim foi, a tendência de não funcionar é maior pois os dois carros são mais altos na altura da maçaneta e portanto irão se encostar antes do friso.
Eu testei com um monza 86 4P (o tipo de carro que arrebenta com a sua porta) e vi que se eu tivesse um friso de 1 cm de espessura, ele não encostaria. Claro, numa pancada ele com certeza encostaria, mas salvaria a lataria de um dano mais grave como a remoção da tinta até o fundo.
Meu carro fica em estacionamento direto e já bateram a porta dele duas vezes essa semana. Uma eu dei uma boa polida e praticamente sumiu, mas a outra chegou tirou a tinta, no way. R$ 200,00 para arrumar!
Pra ser sincero, nem to ligando se o carro não fica com a sua beleza "ideal". Eu quero manter o carro sem riscos, porque se continuar nesse ritmo, vão moer o meu carro em um ano...
- Piloto de Autorama
Eu até pensei e comprar uns frisos, daqueles bem largos mesmo, pintar da cor do meu carro, colar uma manta magnética atrás dele e toda vez que deixar o carro num estacionamento prender no carro. Quando for usar o carro, tira e pronto...
Alguma solução tem que ter pra não viver com o carro sendo "alvejado"!

Alguma solução tem que ter pra não viver com o carro sendo "alvejado"!
- Piloto de Autorama
esse ai é bao, tem no ML pra vender.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
O kit de frisos so eh feio se colocado sem u kit aerodinamico. O kit aerodinamico tem detalhe preto, que fka legal qndo colocado com os frisos... mais SOH qndo colocado com o kit aerodinamico. O friso lateral tem uma parte pintada na cor du carro e metade nao, eu achei bem legal. Eu tenhu um punto vermelho com kit aerodinamico e os frisos da foto, ponteira, com roda 16 do sport. Nao teve quem acho feio ate agora =]
- Piloto de Atari
putz
ressuscitou o tópico depois de 2 anos kkkkkk
se vc gostou, ótimo!
porém o senso comum diz o contrário
abraço
ressuscitou o tópico depois de 2 anos kkkkkk
se vc gostou, ótimo!
porém o senso comum diz o contrário

abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Infelizmente existe akela Velha que esbarra a porta ou entao raspa o carrinho de compras.. o carro realmente eh muito lindo sem friso.. mais ao passar do tempo fiica igual a Cordilheira dos Andes! ahauhaua.. Ah.. eu to querendo d++ colocar o do Linea.. Logo que colocar eu posto imagens do meu Punto! Nao Acredito que va fikar feio nao.. o friso eh bem fininho e descreto! Minhas rodas sao 18 e tem detalhes cromados.. pelo menos vai combinar! Bemm.. ta dado o recado ate semana que vem eu quero colocar o friso! Abraçao! =]
Punto 1.4 + Teto Solar + Mak Aro 18 + Som Pesadasso + G5 Fechando + Rebaixado (Fixa) + Tri-Xenon + Tudo em LED!!!
- Piloto de Atari