Opções de rodas aro 15. O q vcs acham?!
Sei que é questão de gosto, mas se é pra por rodas sem ser as originais tem que ser 17". Acho que 15" qualquer uma vai ficar estranha, nesse caso gostei da idéia das do siena e tbm gosto das originais. Mas não as do sporting, elas só se forem 16"mesmo...
Também não gosto das muito raiadas estilo a desse punto ai em cima, meu sonho a ser buscado em breve são as Tsuya Strong 17" quando chegar com 4 furos... Tem no site da Tsuya www.tsuya.com.br . Já vi essa roda ao vivo e acho que combina bem com Punto preto...
Também não gosto das muito raiadas estilo a desse punto ai em cima, meu sonho a ser buscado em breve são as Tsuya Strong 17" quando chegar com 4 furos... Tem no site da Tsuya www.tsuya.com.br . Já vi essa roda ao vivo e acho que combina bem com Punto preto...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Xenon H4-3 / H1 8000K New Star
Preto Vulcano
Kit Convergence
- Piloto de Autorama
gabrielmtorres escreveu:Eu só queria saber se com a grana dessas rodas + pneus bons novos eu consigo:
1) Viajar no próximo ano novo
2) Comprar um notebook arrumadinho
3) Levar a mulher nos melhores restaurantes e hotéis da cidade ao longo do mês
4) Arrumar o som do meu carro do jeito q sonho e colocar xenon
5) Todas as alternativas acima
Ow tristeza... E o cara q ganhou 1 milhãozinho no BBB ainda levou 1 Sporting e 1 Stilo de grátis total...
É meu amigo... Eu acho que com a grana das rodas tú consegue é a alternativa 5: Todas as acima.
Agora o lance do BBB dá é muita raiva

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
- Velha Guarda
adrian escreveu:Sei que é questão de gosto, mas se é pra por rodas sem ser as originais tem que ser 17". Acho que 15" qualquer uma vai ficar estranha, nesse caso gostei da idéia das do siena e tbm gosto das originais. Mas não as do sporting, elas só se forem 16"mesmo...
acho q ja tem c 4 furos sim! de uma olhada no www.jptunning.com.br

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Vc compra as rodas...
Se precisar viajar vende!
Simples assim!
Se precisar viajar vende!

Simples assim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
degreja escreveu:adrian escreveu:Sei que é questão de gosto, mas se é pra por rodas sem ser as originais tem que ser 17". Acho que 15" qualquer uma vai ficar estranha, nesse caso gostei da idéia das do siena e tbm gosto das originais. Mas não as do sporting, elas só se forem 16"mesmo...
acho q ja tem c 4 furos sim! de uma olhada no www.jptunning.com.br
Agora só falta juntar a grana então... hehehe... Vai demorar só um pouquinho...
Punto HLX
Preto Vulcano
Kit Convergence
Preto Vulcano
Kit Convergence
- Piloto de Autorama
Eu coloquei as 16´ originais do Sporting... ficou animal! Combina muito com o carro!!
Na concessionária eles disseram que ficariam com minhas rodas e pediram R$ 3.500,00 de volta. Depois de alguma choradeira fechei em R$ 3.300,00 e ainda fiquei com as rodas de ferro e calotas para vender fora...
Abraços!!
Lucas
Na concessionária eles disseram que ficariam com minhas rodas e pediram R$ 3.500,00 de volta. Depois de alguma choradeira fechei em R$ 3.300,00 e ainda fiquei com as rodas de ferro e calotas para vender fora...
Abraços!!
Lucas
Punto ELX - Cinza Cromo
Kit Convergence
Kit Convergence
- Piloto de Atari
Lucas escreveu:Eu coloquei as 16´ originais do Sporting... ficou animal! Combina muito com o carro!!
Abraços!!
Lucas
Com R$3.300 eu optaria por aro 17... mas as Sporting 16'' também são show.
- Piloto de Testes da FIAT
Lance de roda é vc ter 2 carros antes por qse 5 anos juntos e ambos terem sido no calotão total... Aí qdo vc pega um Punto ELX com as rodas normais msm, rapaz, vai parecer q são aro 19 da marca mais top q há... Hehehe... Tow +- nesse sentimento... Aproveitar enquanto não vem a onda de comprar roda 17 né...
- Motorista de Auto Escola