REBAIXAMENTO E XENON REGULARIZADOS!!! HOMOLOGAÇÃO DETRAN
Re: REBAIXAMENTO E XENON REGULARIZADOS!!! HOMOLOGAÇÃO DETRAN
crisvelasco escreveu:Eu quero ver sem furar nada como fica...tbm não consigo imaginar...ou melhor..imagino sim...com mangueiras de agua saindo pelo meio da grade do radiador..e os brucutus na dupla face..vai ficar lindo né
tava pensando nisso.... vo ve quem é que faiz essa vistoria aqui... pra ver se passa. xD
- Piloto de Autorama
Gameister escreveu:Boa tarde pessoal,
Acabei de retirar junto ao Detran o documento do meu Punto, já com as alterações realizadas no carro impressas no próprio documento.
Como alguns de vc´s já sabem, estava aguardando a homologação do Detran quanto as seguintes alterações:
- Rebaixamento
- Xenon
No encontro do dia 07/03/2009 eu levo pra vc´s darem uma olhada e, caso se animem, recolocarem o xenon em uso novamente.
Queee blzaa!!!!
ps: eu gastei R$ 350,00 para regularizar meu carro.
R$ 100,00 - no Detran.
R$ 150,00 - na Inspeção Veicular.
R$ 100,00 - para instalção dos "brucutus" e sistema do esguicho.
Abraços
Aqui em Fortaleza foi mais barato.
Eu gastei R$ 22,00 no Detran, R$ 180,00 no INMETRO e R$ 50,00 pra colocar os esguichos + R$ 12,50 pelo sistema do esguicho.
Abração,
Gustavo Carvalho
ELX, 1.4, completo, Bando de couro, Volante em couro, encosto de braço, DVD Kenwood, 2 woofer EROS 15" de 1.600mhz, 2 twe profissional, 2 cornetão selenium D305, 1 powersystem A-2200, 1 powersystem A-200 e uma bateria de caminhão, aro 17", pneu de perfil 205-40 R17...
- Piloto de Atari
Tenho uma dúvida, o acionamento do esguicho dos farois acontece junto do esguicho do parabrisa?
Fiquei interessado em fazer essa mudança apesar de ter que furar o parachoque, Xenon é o acessório que mais faz sentido, ilumina mais, traz mais segurança, é mais eficiente, consome menos energia e esse país ainda resolve "censurar". Brincadeira!
Tava querendo colocar no meu aki em BH, então queria saber como que foi direito.
Valeu, abraço
Fiquei interessado em fazer essa mudança apesar de ter que furar o parachoque, Xenon é o acessório que mais faz sentido, ilumina mais, traz mais segurança, é mais eficiente, consome menos energia e esse país ainda resolve "censurar". Brincadeira!
Tava querendo colocar no meu aki em BH, então queria saber como que foi direito.
Valeu, abraço
- Piloto de Atari