REBAIXAMENTO E XENON REGULARIZADOS!!! HOMOLOGAÇÃO DETRAN

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: REBAIXAMENTO E XENON REGULARIZADOS!!! HOMOLOGAÇÃO DETRAN

por fantas » Seg Abr 13, 2009 12:28 am

crisvelasco escreveu:Eu quero ver sem furar nada como fica...tbm não consigo imaginar...ou melhor..imagino sim...com mangueiras de agua saindo pelo meio da grade do radiador..e os brucutus na dupla face..vai ficar lindo né :x

tava pensando nisso.... vo ve quem é que faiz essa vistoria aqui... pra ver se passa. xD
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alberto gustavo » Ter Out 06, 2009 1:20 am

Gameister escreveu:Boa tarde pessoal,

Acabei de retirar junto ao Detran o documento do meu Punto, já com as alterações realizadas no carro impressas no próprio documento.

Como alguns de vc´s já sabem, estava aguardando a homologação do Detran quanto as seguintes alterações:
- Rebaixamento
- Xenon

No encontro do dia 07/03/2009 eu levo pra vc´s darem uma olhada e, caso se animem, recolocarem o xenon em uso novamente.

Queee blzaa!!!!

ps: eu gastei R$ 350,00 para regularizar meu carro.

R$ 100,00 - no Detran.
R$ 150,00 - na Inspeção Veicular.
R$ 100,00 - para instalção dos "brucutus" e sistema do esguicho.

Abraços

Aqui em Fortaleza foi mais barato.
Eu gastei R$ 22,00 no Detran, R$ 180,00 no INMETRO e R$ 50,00 pra colocar os esguichos + R$ 12,50 pelo sistema do esguicho.

Abração,

Gustavo Carvalho
ELX, 1.4, completo, Bando de couro, Volante em couro, encosto de braço, DVD Kenwood, 2 woofer EROS 15" de 1.600mhz, 2 twe profissional, 2 cornetão selenium D305, 1 powersystem A-2200, 1 powersystem A-200 e uma bateria de caminhão, aro 17", pneu de perfil 205-40 R17...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Olegario7L » Ter Out 06, 2009 10:39 am

Tenho uma dúvida, o acionamento do esguicho dos farois acontece junto do esguicho do parabrisa?
Fiquei interessado em fazer essa mudança apesar de ter que furar o parachoque, Xenon é o acessório que mais faz sentido, ilumina mais, traz mais segurança, é mais eficiente, consome menos energia e esse país ainda resolve "censurar". Brincadeira!
Tava querendo colocar no meu aki em BH, então queria saber como que foi direito.
Valeu, abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior