Lâmpadas novas !!!
Xenon até 6000K de 35 W tá a mesma coisa que era a pelicula antes da nova regulamentação, todo mundo usava ao menos 55% sendo que podia 75% nos vidros dianteiros...
agora xenons de 55W e de temperaturas acima de 8000K fica muito na cara...
[]
Sandro
agora xenons de 55W e de temperaturas acima de 8000K fica muito na cara...
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
mcengel escreveu:Esse negoci de multa carro com xenon é lenda.
não existe isso na resolução.
Então pode anda tranquilo, no maximo você iria se encomodar por colocar um 12 k que é bem azulado, agora, 6 ,8 k você passa reto, tenho xenon num honda e num audi nunca encheram o saco, e na estrada que seria mais facil de os cara embaça também não deu nada.
mito ou verdade?
MITO
Verdade. Não consta na legislação a proibição ou a permissão. Consta que o carro deve ter luzes amarelas ou brancas. A autoridade, sempre vai ser autoridade. Se o cara falar que a luz emitida é azul, vai ser azul.

- Piloto de Testes da FIAT
nipponicc escreveu:bom espero que gosto e por lei policia n pode multar por causa do xenon pq como nosso carro e decendente de europeu e na europa e opcional nosso carro pode andar com xenon e aro 17 numa boa entende tanto que nosso carro n tem pisca lateral ja perceberam... entao a gente pode andar com xenon numa boa mais ja que vc compro as outras numa boa mais se eu fosse vc se jogava nos kelvins eheh
a os meus xenon foi 300 reias cada kit heheh
comprei uns 4 2 fiquei 2 vendi
e depois eu coloquei os h4 no carro da mae pra viajar e to esperando chegar os meu bi .;;;;
nipponic, isso de o carro ser decendente nao interfere na lei.. aqui vale uma lei e la outra.. pode acontecer de multar por causa de xenon sim, como o Andre explicou a lei diz que deve ser amarelas ou brancas.. mas deve ser facil recorrer (e ganhar) nesses casos..
quanto ao pisca lateral, se nao me engano o europeu tem.. aki, em teoria, nao colocaram pra reduzir custo
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Aqui em bsb é capaz de rodar mesmo, pq a lei diz branca ou amarela xenon branco so 4300k ou 5000k so que kits com essa temperatura so vi la fora, amazon.com, o kit de 6000k tem sim um tom ja azulado pequeno mas tem.
Aqui em bsb se tiver com kit 6000k e os caras acharem q estao sem fazer nada te multam mesmo na alta
Aqui em bsb se tiver com kit 6000k e os caras acharem q estao sem fazer nada te multam mesmo na alta
Galera... e essas lâmpadas... alguém já usou??
http://www.luz.philips.com/portalNewsDetail.do?par=12191:1_1_9:7909:4429:12191
Philips é Philips.. e realmente, ADORO as Crystal Vision.. mas realmente durante chuva... MEU DEOS!!!! Inexistentes!!!!
Será que essas Night Guide resolvem esse problema??
Philips é Philips.. e realmente, ADORO as Crystal Vision.. mas realmente durante chuva... MEU DEOS!!!! Inexistentes!!!!
Editado pela última vez por almarcal em Qua Ago 06, 2008 12:27 pm, em um total de 1 vez.
- Barbeiro de Auto Escola
almarcal escreveu:Galera... e essas lâmpadas... alguém já usou??
http://www.luz.philips.com/portalNewsDetail.do?par=12191:3
Não consegui acessar o link, mas te adianto que pra cumprir estética e iluminação, só xenon! A Diamond Vision também é da Philips e acho melhor que a Crystal, porém em chuva não vai ser uma maravilha.
André, link editado no meu post...
Então.. sei que de estética não deve ser mil maravilhas essa lâmpada, mas acho que deve cumprir com o que propõe...
Mas.. me fala aí, o Xenon, na chuva, mantém a iluminação? Qual temperatura?
Então.. sei que de estética não deve ser mil maravilhas essa lâmpada, mas acho que deve cumprir com o que propõe...
- Barbeiro de Auto Escola
almarcal escreveu:André, link editado no meu post...
Ouvi dizer que são melhores que as originais. O xenon é melhor que as halógenas em todas as circustâncias (na neblina não sei). Só uso xenon nos faróis de neblina e não peguei chuva. Já ouvi vários relatos de quem tem xenon e na chuva continua relativamente melhor que as originais. A pista molhada faz a luz refletir, então qualquer tipo de iluminação vai piorar bastante...mas xenon fica "menos pior".
almarcal escreveu:Galera... e essas lâmpadas... alguém já usou??
Pô eu tava pensando em comprar as Diamond mas com tanta gente falando que na chuva não se vê nada... To pensando em esperar pra usar xenon mesmo!!!
Mas relatem ae... A visibulidade é tão ruim quanto se fala, e xenon tbm tem problemas em chuva?
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!

- Piloto de Autorama
crmenguita escreveu:almarcal escreveu:Galera... e essas lâmpadas... alguém já usou??
Pô eu tava pensando em comprar as Diamond mas com tanta gente falando que na chuva não se vê nada... To pensando em esperar pra usar xenon mesmo!!!
Mas relatem ae... A visibulidade é tão ruim quanto se fala, e xenon tbm tem problemas em chuva?
Xenon na chuva tb sofre um pouco...
Mas ainda acho melhor que halogena...
Teria que comparar lado a lado pra ver... pq já esqueci como são as halogenas no carro!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda