Placa Reflexiva
- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Chamber escreveu:Kareka ABC escreveu:Aki em SP tem 3 tipos de placa.
Normal, que é gratuita no 1º emplacamento.
Mini, que é um pouco menos que a normal. É paga, mas não lembro qto.
Mini reflexiva, que é mais cara que a mini, mas tb não lembro qto.
A reflex é lagal, mas a noite as letras e os nº ficam mto em evidência. Dá pra ver de longe!
Kareca, na verdade a míni não existe mais. O Detran regulamentou o tamanho e o tipo de letras das placas, passando agora todas as placas a ter o mesmo tamanho e o mesmo tipo de letra.
A única opção é essa placa reflexiva, que tb é do mesmo tamanho e tipo de letras da outra. A diferença é que ela tem um acabamento quadriculado que reflete a luz.
Pessoalmente acho muito feio esse tipo, é igual àquelas modas que vem e vão rápido, daí depois fica parecendo placa de carro velho. (Desculpas ao pessoal que tem esse tipo, essa é apenas minha opnião).
Qdo emplaquei, ainda tinha os 3 tipos. Foi antes de vigorar essa nova, que aliás tem o grafismo bem melhor.
Bart,
A tempos atrás, ouvi dizer que era proibido os adesivos. Acho bem + bonito, mas quase não se vê na rua.
- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:Chamber escreveu:Kareka ABC escreveu:Aki em SP tem 3 tipos de placa.
Normal, que é gratuita no 1º emplacamento.
Mini, que é um pouco menos que a normal. É paga, mas não lembro qto.
Mini reflexiva, que é mais cara que a mini, mas tb não lembro qto.
A reflex é lagal, mas a noite as letras e os nº ficam mto em evidência. Dá pra ver de longe!
Kareca, na verdade a míni não existe mais. O Detran regulamentou o tamanho e o tipo de letras das placas, passando agora todas as placas a ter o mesmo tamanho e o mesmo tipo de letra.
A única opção é essa placa reflexiva, que tb é do mesmo tamanho e tipo de letras da outra. A diferença é que ela tem um acabamento quadriculado que reflete a luz.
Pessoalmente acho muito feio esse tipo, é igual àquelas modas que vem e vão rápido, daí depois fica parecendo placa de carro velho. (Desculpas ao pessoal que tem esse tipo, essa é apenas minha opnião).
Qdo emplaquei, ainda tinha os 3 tipos. Foi antes de vigorar essa nova, que aliás tem o grafismo bem melhor.
Bart,
A tempos atrás, ouvi dizer que era proibido os adesivos. Acho bem + bonito, mas quase não se vê na rua.
ë proibido sim Kareka...as fábricas não tem autorização para confecciona-las mais!

- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Adesivo não é válido e fica muito na cara a irregularidade. O lance é mandar fazer uma placa menor que passa bem desapercebido.
Já tive placa de adesivo num Palio que tive, ficou muito bom. Mas agora é só lembrança porque as "otoridade" estão apertando o cerco, não tem mais como.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
As placas de adesivos eram show... só trocaria as normais pelos adesivos. Essas reflexivas ai eu tb não curto muito não!
É legal ver essas placas reflexivas no transito a noite quanto to com o xenon ta ligado. Vc vê a bixinha brilhando lá na casa do chapéu
É legal ver essas placas reflexivas no transito a noite quanto to com o xenon ta ligado. Vc vê a bixinha brilhando lá na casa do chapéu

- Piloto de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Eu vou mandar fazer uma placa menor pra dianteira. Aquele outdoor é #@%&!.
OUTDOOR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boua Andrezão!
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama