Aerofólio comprado no MercadoLivre (review)
Re: Aerofólio comprado no MercadoLivre (review)
Update:
Voltando da praia na semana apssada meu aerofólio simplesmente caiu do carro, do nada!
por sorte não vinha ninguema trás entaum nao causou nenhum acidente. Parei o carro e catei o aerofolio que n tava com nenhum dano a nao ser arranhoes.
Não sei se eu não fixei direito ou se alguem tentou roubá-lo e como não conseguiu deixou ele frouxo.
resultado, mandei lixar e pintar novamente e dessa vez colei ele com uma fita 3m mais grossa (ela tem uns 3 cm de espessura) e tb coloquei bem mais em qtd (n lembro qts metros foram)
To sentindo que agora ele ta mais firme. Acho q n cai denovo n, a n ser q realmnte tenha sido alguem tentando puxar.
abraço
Voltando da praia na semana apssada meu aerofólio simplesmente caiu do carro, do nada!
por sorte não vinha ninguema trás entaum nao causou nenhum acidente. Parei o carro e catei o aerofolio que n tava com nenhum dano a nao ser arranhoes.
Não sei se eu não fixei direito ou se alguem tentou roubá-lo e como não conseguiu deixou ele frouxo.
resultado, mandei lixar e pintar novamente e dessa vez colei ele com uma fita 3m mais grossa (ela tem uns 3 cm de espessura) e tb coloquei bem mais em qtd (n lembro qts metros foram)
To sentindo que agora ele ta mais firme. Acho q n cai denovo n, a n ser q realmnte tenha sido alguem tentando puxar.
abraço
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
E ai cara, também sou de Aracaju e tenho um punto HLX 1.8 na cor bege savanna. Também adquirir esse aerofólio, só to esperando chegar. Gostaria de saber quem é esse pintor que você conhece, pois to precisando reparar alguns arranhões, aí ja fazia tudo junto. Aí ele podia dá um descontinho também né.
Fico no aguardo.
Abraço.
Fico no aguardo.
Abraço.
- Piloto de Atari
O nome é Oficina São Paulo, fica na Av. São Paulo com R. Bahia (é uma ou duas casas antes da esquina)
Procure Mocotó, um coroa q eh quem organiza td e é o pintor.
O trabalho de lá é de prima e é suuuuper barato.
Procure Mocotó, um coroa q eh quem organiza td e é o pintor.
O trabalho de lá é de prima e é suuuuper barato.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X

- Velha Guarda
Blza, qndo chegar o aerofólio eu do um pulo lá. Seu carro só ta faltando o bocão, tava pensando eu por no meu também, mas não sei se ficaria bom. Tava pensando também eu tentar marcar um encontro da galera que tem punto aqui em Aracaju. O que você acha? Ou até msmo a galera do nordeste. Fica a idéia ai. Vlw.
- Piloto de Atari
Já tentei mobilizar gente aki em aracaju, mas não deu certo pq n tem gente
mas se vc tiver afim eu tento mobilizar
faz o seguinte me manda seu email/msn por MP, daí a gt marca pra ir na orla ou algo assim
se a gt conseguir esse primeiro encontro eu falo com a moderação pra abrir uma regional de aracaju-se ok?
abraço
mas se vc tiver afim eu tento mobilizar
faz o seguinte me manda seu email/msn por MP, daí a gt marca pra ir na orla ou algo assim
se a gt conseguir esse primeiro encontro eu falo com a moderação pra abrir uma regional de aracaju-se ok?
abraço

- Velha Guarda
Comprei o meu num distribuidor da TG Poli aki em Vitoria-ES...so que nao usei cola de parabrisa nao...
so a dupla face q já vem nele juntamente com uma garra para prender no porta malas do carro
so a dupla face q já vem nele juntamente com uma garra para prender no porta malas do carro
- Piloto de Atari
Também comprei o meu pelo mercado livre, no meu caso nem precisei dos parafusos, apenas a fita dulpa face e a cola preta resolveram.
Ficou muito bom, da outra cara no punto, paguei R$119 pintado
500 pau na agencia, ninguém merece
2008-2010: VW Polo classic 1.8 99/99
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
2006-2008: GM Astra hatch gl 1.8 99/2000
2005: Fiat Palio el 1.5 97/97
2004-2005: Honda Civic lx 1.6 16v 98/98
- Piloto de Autorama
should_tnt escreveu:Também comprei o meu pelo mercado livre, no meu caso nem precisei dos parafusos, apenas a fita dulpa face e a cola preta resolveram.
Vc mandou pintar como fez ? É facil colocar ou tem muita cambiara que precisa fazer
estou afim de colocar Aerofólio no meu, mais nem estou afim de gastar muita grana com isso e gostei desse valor do seu
- Piloto de Atari
Manda pinta em qualquer oficina que trabelhe com pintura automotiva
não precisa de gambiarra nenhuma
basta colar a fita dupla face ao redor do aerofolio e, de preferencia, comprar a cola preta pra reforçar.
se vc tiver akele primer pra passar no local onde vai fixar também ajuda pq ele auxilia na fixação.
não precisa de gambiarra nenhuma
basta colar a fita dupla face ao redor do aerofolio e, de preferencia, comprar a cola preta pra reforçar.
se vc tiver akele primer pra passar no local onde vai fixar também ajuda pq ele auxilia na fixação.

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama