Angel eyes é permitido?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Angel eyes é permitido?

por Ferranda » Seg Mar 29, 2010 1:19 pm

Acho bem melhor vce deixar a lâmpada (pingo) escondida.
Se vce colocar um resistor no lugar da lâmpada, ela vai precisar dissipar 5w, a diferença é que ela não vai emitir luz.
Portanto vce vai precisar comprar um resistor de 30 ohms x 5w . Os resistores mais comuns são de 1/8 ou 1/4 de watt.

Tive esse problema também, resolvi como explanaram acima, deixei um pingo de 5w (Lampada) de cada lado e os angel.
Parou a dor de cabeça.

Abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Mar 29, 2010 2:15 pm

Eu só tenho UMA dor de cabeça com a lampada de 5w que tá lá (É 5W mesmo viu???)...

Ela INSISTE de vez em qdo dar um mau contato... não sei pq... já apertei, refiz a ligação. Já levei de volta na loja, apertaram tudo, trocaram lampada... mas volta e meia (uma vez por mês, hehehe) acontece de novo...
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Seg Mar 29, 2010 2:54 pm

No meu, depois disso feito, nunca mais deu aviso de lampada queimada.
Rodrigão, tenta colocar um pouco de wd40 no contato (Dá uma sprayzada) as vezes é oxidação.
PS: Tava vendo no seu avatar que vce instalou o modulo BT da pionner. Tava a fim de colocar no carro da minha mulher esse modulo. Funciona bem? Quanto morreu?
Abçs
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Seg Mar 29, 2010 3:21 pm

Como eu comprei junto do Pioneer 4150, saiu barato... 1980,00 o DVD + BT. Só o DVD tava 1600,00... Pra mim saiu 380, mas sozinho deve um pouco mais caro. Achei pelo ML, mas é ruinzinho de achar de novo viu... questão de sorte/peneira...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Qua Mar 31, 2010 3:45 pm

Gente... coloquei a lâmpada de 5w mas não resolveu, com a lâmpada nem os anjel-eyes funcionam, ele acusa lâmpada queimada e desliga tudo, liguei a lâmpada direto no chicote do carro e também nos fios que chegam nos LEDs (mas ali a tensão é pequena...), de qualquer jeito ele acusa lâmpada queimada!!!
Rodrigo, sua lâmpada tá ligada onde? .. No chicote do carro mesmo?
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Próximos Ups: SMS para WinMo
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Qua Mar 31, 2010 4:54 pm

Ótima pergunta... vou conferir como é a ligação lá... se eu n entender nada, eu vejo com o pessoal q instalou...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Qui Abr 01, 2010 4:21 pm

Blza! Assim que conseguir diz ae, to com a lâmpada esperando um lugar pra ser colocada... dos dois jeitos que tentei não rolou, amanhã vou fazer outros testes!
Imagem
Saiu da concessionária com: Skydome | Ar-Digital | Alarme original | Insulfilm G20
Atual: Skydome automático | Farol projetor Angel-Eyes | Regulagem elétrica para farol
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JRFabbi » Sex Abr 02, 2010 1:38 pm

Opa, passei a manhã fuçando e já descobri!
Primeiro desliguei o "canceller" que vem com o farol e com isto apesar de acusar lâmpada queimada ele não desligava tudo, logo, só desliga se a corrente for superior... sendo assim coloquei a lâmpada de 5w em série (um fio no positivo e o outro fio no do canceller que estava no positivo) aumentando assim a resistência e reduzindo a corrente do "conjunto" e, bingo, funciona com os dois leds de cada lado sem dar nenhum tipo de problema no CB!

Fica então ai uma das maneiras de se resolver o problema dos pingos do farol Angel-Eyes!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por jaydee_ro » Sex Abr 02, 2010 3:59 pm

Cara, vc tem idéia de qual é o led que vai nos angel eyes? O meu parou do acender, do lado do motorista... (~X()
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por JRFabbi » Sáb Abr 03, 2010 5:02 pm

Tenta ver com alguém que tenha um multimetro pra testar a tensão nos fios que entram abaixo do lugar onde tem o projetor pra ter certeza de que tá indo energia para os leds...
Não tenho certeza mas parecem ser leds de 3v ... os parafusos ficam na frente dos angels, teria que tirar a lente do farol pra olhar e trocar se for necessário mas depois tem que isolar bem com massa novamente na hora de montar pra não entrar água no farol!
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo