Sporting Preto com retrovisores vermelho
A única que me agradou um pouco foi o Branco pintado de Preto... o resto realmente é muito xuning!!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
bebop escreveu:e c pintar na cor da moldura dos milhas e da grade frontal?!
cinza ou prata nao sei q cor é essa!
sera q fica legal?!?!kkkk
Não!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Hugo escreveu:socket escreveu:bebop escreveu:e c pintar na cor da moldura dos milhas e da grade frontal?!
cinza ou prata nao sei q cor é essa!
sera q fica legal?!?!kkkk
Não!
Até que não ficou ruim não...
É... tem razão... ficou horrível!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
arranca essa cola velha, compra dupla face da 3M e zéfini...BART escreveu:Valmir eu tenho 2 símbolos desse abarth aqui em casa, mto doido...pena q a cola é maiada e não prega!!!
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Glick escreveu:RSSRS Mauro, pior que sou vascaino, a minha ideia surgiu dos mini coopers, ja vi varios com combinacoes retrovisor carro que ficam bem legais, derrepente a boa era fazer um teste tipo compra um cotact e ver como fica para nao gastar dinheiro de bobeira...
O mini , como o Fiat 500, são carros com uma proposta mais alegre (nooofffa), então não fica tão estranho, mas com o design e pintura do Punto nacional acho que não dá (exceto aquele Punto branco, que já tem outros detalhes em preto)
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola