Faróis Punto Led Dayline
Re: Faróis Punto Led Dayline
BOM DIA GOSTRAIA DE SABER ONDE POSSO COMPRAR OS FAROIS (2) DE LED DAYLINE PRETO DO PUNTO?
POR FAVOR SOU DO RIO GRANDE DO SUL (ALEGRETE) VI QUE FICA LEGAL.
FICO NO AGUARDO.
ALEXANDRE RODRIGUES
POR FAVOR SOU DO RIO GRANDE DO SUL (ALEGRETE) VI QUE FICA LEGAL.
FICO NO AGUARDO.
ALEXANDRE RODRIGUES
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
800 o par... tem no mercadolivre

PuntoClube - Ce
Punto 1600 16v
Externo: [x]Farol R8 [X]Xenon Milha [X]Roda 18 [X]Lanterna Punto Evo [X]Telo Black Piano [X]Bocão
Interno: [x] Central Multimídia [X] Apoio de Braço [ ] Banco de Couro
- Coordenador Regional
Fala galera.. tava pesquisando pelos sites gringos por lanternas traseiras de led. Encontrei essa aqui
http://www.ebay.it/itm/FARI-FANALI-LEXU ... 1305wt_782" onclick="window.open(this.href);return false;
No mercado livre tem um cara q importa esses farois, mas cobra 800 reais na unidade!! Tava pensando em trocar os do meu, mas depois disso acho q vou ficar com os originais mesmo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mo-red-_JM
http://www.ebay.it/itm/FARI-FANALI-LEXU ... 1305wt_782" onclick="window.open(this.href);return false;
No mercado livre tem um cara q importa esses farois, mas cobra 800 reais na unidade!! Tava pensando em trocar os do meu, mas depois disso acho q vou ficar com os originais mesmo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mo-red-_JM
- Piloto de Atari
Batalhei por essas lanternas toda fumê o quanto pude pra importar, só depois que vendi o carro que acha até no ML
e vai com fé, esse preço tá muito bom, pois importando fica quase a mesma cosia e não tem a dor de cabeça de ter a responsabilidade de importação, riscos de taxamento e tudo mais.

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
galera alguem sabe onde encontro as lanternas traseiras do EVO? abraço
- Piloto de Atari
ianfoimbora escreveu:Diego15 escreveu:Aeee galera ai vai umas fotos do meu farol novamente .... abraços !
Diego, a iluminação desse farol é tão boa quanto a do original????
Tem q comprar as lampadas tbm?
Tu sabes se as lojas aceitam o original do carro como parte do pagamento?
E se nao for abusar sua boa vontade, sera q tem como mandar uma foto do carro durante o dia?
Obg.
Cara vou ser bem sincero que a iluminação dele é uma bos** perto do original mesmo com xenon 6000k eu acho que perdi muito !!
e todas as lampadas dele são H1..... e acho que não aceitam não o farol original
mais eu recomendo vc guardar os originais porque na hora de vender o carro eu acho que seria melhor...
Foto durante o dia eu preciso tirar ou achar uma no meu pc ai eu posto aqui abss !!
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Qnt a iluminação, realmente é bem menor. Eu mesmo já vi um com os R8. Mas esteticamente falando, a noite, são d+.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Galera retirei os meus R8 e percebi que mesmo com o farol original e lampadas normais a diferença de iluminação não é tão grande assim para o R8 com 6000k....... não sei se é porque acostumei com os xenons mais parece que esta tao forte qnto era com os R8 mais senti muita falta da linha do projetor era mto style agora seial perdeu a graça hahaha ..... inclusive se alguem estiver interessado rss... imbox... abss a todos
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
comprei um punto e ja veio com esses leds só q nao curto muito c alguem tiver um farol do punto mascara negra para trocar vamo q vamo!
- Piloto de Atari