Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
Bah... Legal GueD's...
O problema que agora não se acha mais esses aero da Burg... Acho que acabaram os estoques
E o preço estava muito bom!
O problema que agora não se acha mais esses aero da Burg... Acho que acabaram os estoques

E o preço estava muito bom!
- Administrador
Na AutoZ sempre tem promoção de frete grátis pra sul/sudeste...
- Velha Guarda
Putz... eu falei autoz, mas foi na jocar que eu vi que o frete é mais barato
my bad!

my bad!

- Administrador
E sobre os spoilers frontais, alguém viu algo, comprei e não sei se coloco 

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Ah Elton, blz, mas na AutoZ sempre tem umas promos legais... vivo recebendo email deles...
Não tem loja física, mas é aqui em Campinas tbm, hehehehe
Não tem loja física, mas é aqui em Campinas tbm, hehehehe
- Velha Guarda
Comprei o aero da TGPoli
Mesmo quebrado, não resisti parcelar em 4 x 30,00 heheheh
Comprei na Jocar, e o frete ficou bem em conta... R$15,00 eSedex com 3 dias para entrega
Agora quando vou pintar e instalar são outros quinhentos... Tem que sobrar grana agora

Comprei na Jocar, e o frete ficou bem em conta... R$15,00 eSedex com 3 dias para entrega

Agora quando vou pintar e instalar são outros quinhentos... Tem que sobrar grana agora

- Administrador
Pelas fotos aí do Gueds...
O aerofolio da TGPoli é igual...
Tão robusto quanto...
O aerofolio da TGPoli é igual...
Tão robusto quanto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
elton escreveu:Comprei o aero da TGPoli![]()
Comprei na Jocar, e o frete ficou bem em conta... R$15,00 eSedex com 3 dias para entrega![]()
É, depois com tudo em mãos tem ainda que esperar a graninha entrar pra pintar tudo hehe
Hj fui buscar meu carro que tava na concessionária pra investigar uma água qe tava entrando no carpete do passageiro %$# a mangueira do AR condicionado tava drenando pra dentro do carro

Dae lá eu aproveitei pra sondar sobre as saias laterais do Sporting, as que quero colocar, só falta elas pra pintar o aero e os spoilers dianteiros. Fui na seção de acessórios a a mulherzinha lá passou o preço de 650 pau só as saias do sporting já pintadas e devidamente instaladas, só dei um anhã e saí

Então galera pra quem tem 1.4, ELX ou HLX o macete de comprar as saias, o aero ou qualquer parte do kit aerodinamico, e ainda original do sporting, elas entram como PEÇA DE REPOSIÇÃO e sai muito mais em conta que comprando como acessório e ainda é passível de desconto.
OIAUShAOIushaOIuhsa Continuo querendo saber se os spoiler dianteiros ficam bons, alguém com fotos disso instalado???

Cole Gued's, coloca a bagaça sô...se vc não sabe se vai ficar bom, faz uma gambiarra só pra vc ver de longe e tal, tira umas fotos pra ter ideia...se animar vc coloca se não gostar passa ele pra alguém do forum!

- Velha Guarda
BART escreveu:Cole Gued's, coloca a bagaça sô...se vc não sabe se vai ficar bom, faz uma gambiarra só pra vc ver de longe e tal, tira umas fotos pra ter ideia...se animar vc coloca se não gostar passa ele pra alguém do forum!
Pensei nisso, mas claro, se tivesse fotos pra ilustrar eu não precisava nem pagar pra pintar, caso não agrade