Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
GueD'S escreveu:elton escreveu:Comprei o aero da TGPoli![]()
Mesmo quebrado, não resisti parcelar em 4 x 30,00 heheheh
Comprei na Jocar, e o frete ficou bem em conta... R$15,00 eSedex com 3 dias para entrega![]()
Agora quando vou pintar e instalar são outros quinhentos... Tem que sobrar grana agora
É, depois com tudo em mãos tem ainda que esperar a graninha entrar pra pintar tudo hehe
Hj fui buscar meu carro que tava na concessionária pra investigar uma água qe tava entrando no carpete do passageiro %$# a mangueira do AR condicionado tava drenando pra dentro do carro![]()
Dae lá eu aproveitei pra sondar sobre as saias laterais do Sporting, as que quero colocar, só falta elas pra pintar o aero e os spoilers dianteiros. Fui na seção de acessórios a a mulherzinha lá passou o preço de 650 pau só as saias do sporting já pintadas e devidamente instaladas, só dei um anhã e saíDae fui na seção de peças mas antes pensei no seguinte, ''se o Sporting vem de fábrica com as saias laterais não é acessório é peça de reposição'' ae cheguei no balcão e perguntei, qual o preco das saias laterais do sporting pra reposição? O cara olhando no catálogo vi que ela estava lá relacionada e com valor de R$190,00 cada, fora as buchas e presilhas pra instalar que ele olhou e fica em R$15,00 para os dois lados, somando tudo ficou em R$395,00 mas dae eu dei uma chorada com ele porque já tinha encomendado umas peças antes (grades pretas e moldura das milhas pra combinar com o bocão) e ele mandou um desconto de 30% em cima lá
dae as saias mais presilhas e buchas = R$276,50 acabei encomendando as saias porque a pintura de tudo junto creio eu que deva ficar no máximo uns R$200,00 nem se somasse tudo que eu vou gastar com isso daria os R$650,00 da doida da seção de acessórios somente pras saias.
Então galera pra quem tem 1.4, ELX ou HLX o macete de comprar as saias, o aero ou qualquer parte do kit aerodinamico, e ainda original do sporting, elas entram como PEÇA DE REPOSIÇÃO e sai muito mais em conta que comprando como acessório e ainda é passível de desconto.
OIAUShAOIushaOIuhsa Continuo querendo saber se os spoiler dianteiros ficam bons, alguém com fotos disso instalado???
vc ja instalou os spoilers? e o aerofolio?

- Piloto de Atari
Rafael Valladão escreveu:vc ja instalou os spoilers? e o aerofolio?
As saias ainda não chegaram na concessionária

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Hugo escreveu:socket escreveu:E voltando ao assunto do topico...
O aerofolio da TG Poli já está no ML à venda...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -04187-_JM
É similar ao do Punto Sporting...
E está bem barato!
R$106 + frete...
Já estou pensando em colocar no meu!
Como seria esse preto acetinado?
Fica bom no preto vesúvio?
to na mesma duvida..
preto acetinado acho que é aquele plastico que faz, por exemplo, parachoques dos carros q vêm com o parachoque preto - diferente da cor do carro.
nao sei!

- Piloto de Atari
Esse preto acetinado seria como o do T-Jet??
- Velha Guarda
jaydee_ro escreveu:Esse preto acetinado seria como o do T-Jet??
fiz uma pergunta no ML pra um vendedor do TGpoli.
assim q ele responder eu posto aqui..

- Piloto de Atari
Se for fosco igual, tipo parachoque não pintado, fica legal... Se for preto brilhante, acho q fica meio xuning...
- Velha Guarda
Chegou hoje meu TGPoli
De noite vou desencaixotar e ver o que vem nele... E assim que sobrar aquela graninha mando pintar e instalar (espero que não demore muito) hehehe

De noite vou desencaixotar e ver o que vem nele... E assim que sobrar aquela graninha mando pintar e instalar (espero que não demore muito) hehehe
- Administrador
Já q vai demorar mesmo pra lançar a pintura, lança umas fotos de como ele chegou 

- Velha Guarda
elton escreveu:Chegou hoje meu TGPoli![]()
Faz o que o jaydee disse e quota o meu post que tem as fotos do meu BURG dae fica num post só a comparação do BURG com o TGPoli pra avaliação dos interessados

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
- Roda dura de Auto Escola