Insulfilm
Também nunca tinha ouvido falar não... Pra mim era tudo pelicula, soh mudava a qualidade... Mas da forma como ele falou, deu a entender que essas tais "peliculas tingidas" eram de qualidade inferior, e desbotavam com o tempo (isso realmente eu ja vi acontecer).
De qualquer forma, achei tranquilo pra dirigir (em locais escuros, com certeza a visibilidade em manobrar de ré fica comprometida, mas aí é só baixar os vidros... =D)
De qualquer forma, achei tranquilo pra dirigir (em locais escuros, com certeza a visibilidade em manobrar de ré fica comprometida, mas aí é só baixar os vidros... =D)
- Piloto de Autorama
Galera to em duvida se coloco G20 nas laterais e traseira e G35 na frente ou G5 nas laterais e traseira e g20 na frente
Lembrando que eventualmente usarei o carro como MOTEL, então não quero q ngm veja...
Tenho medo de por o g20 e ficar mto claro ou por o G5 e ficar inviavel pra dirigir a noite
Lembrando que eventualmente usarei o carro como MOTEL, então não quero q ngm veja...
Tenho medo de por o g20 e ficar mto claro ou por o G5 e ficar inviavel pra dirigir a noite
Punto HLX 1.8 - Cinza Cromo
- Piloto de Atari
Hahaha ajuda aeee....valmir escreveu:Maciel escreveu:Galera to em duvida se coloco G20 nas laterais e traseira e G35 na frente ou G5 nas laterais e traseira e g20 na frente
huahuhauhuahuhaua
já fiz muito disso, e com um 147!![]()
mas curitiba no está taum segura mais p/ parar em qq rua ultimamente...
Em sampa até vira...hahaha mas o melhor é nos estacionamentos tipo de shopping taligado? huaehuaehuae
Punto HLX 1.8 - Cinza Cromo
- Piloto de Atari
Maciel escreveu:Em sampa até vira...hahaha mas o melhor é nos estacionamentos tipo de shopping taligado? huaehuaehuae
Se liga que todo shopping tem câmeras nos estacionamentos.
Perigo tú se ver num site de amadoras, um dia...

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:Maciel escreveu:Em sampa até vira...hahaha mas o melhor é nos estacionamentos tipo de shopping taligado? huaehuaehuae
Se liga que todo shopping tem câmeras nos estacionamentos.
Perigo tú se ver num site de amadoras, um dia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior q eh msm
sempre rola na net esse videozinhos de nego sendo filmado por camera de segurança
daki uns dias vai soh parecer um punto se mexendo todo ...
kkkkkkkkkk
- Barbeiro de Auto Escola
Po...no meu eu coloquei G20 dos lados e G50 na frente...ficou muito bom!!
Eu ñ percebi nenhum embaçado nao parceiro!
Da primeira vez q colocaram o meu para brisas ficaram algumas rugas, so q ai eu mandei de voltar e eles concertaram direitinho, ficou show de bola.
So q agora eu nao tenho certeza se esta escuro suficiente pra virar MOTEL! hehehehehe
Tenho q dar uma checada nisso para nao correr o risca de aparecer ai pela net! jhehehee
abrax
Meu film na frente ficou mto show....porem pra quem olha de dentro parece q tá meio embaçado...ficou assim no de vcs tambem??
Eu ñ percebi nenhum embaçado nao parceiro!
Da primeira vez q colocaram o meu para brisas ficaram algumas rugas, so q ai eu mandei de voltar e eles concertaram direitinho, ficou show de bola.
So q agora eu nao tenho certeza se esta escuro suficiente pra virar MOTEL! hehehehehe
Tenho q dar uma checada nisso para nao correr o risca de aparecer ai pela net! jhehehee
abrax

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama