Capas cromadas pro Punto no ML
Acessórios cromados em carro é muito feio, no mínimo um retrocesso de estilo. Daqui a pouco o povo vai colocar friso cromado em volta dos vidros, como era antigamente.
Acho que a Fiat abusou demais nos novos Siena/Stilo pelos detalhes cromados, mas como é original agente acaba aceitando mais.
Acho que a Fiat abusou demais nos novos Siena/Stilo pelos detalhes cromados, mas como é original agente acaba aceitando mais.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
De fato, frisos cromados são ridículos. Frisos com detalhes cromados, como o do Stilo, ficam até bacanas em carro preto. Realmente o Novo Siena ficou exagerado.
Eu usei essas capas no Palio G3 e todo mundo gostava. Me perguntavam na rua onde eu tinha comprado, e nem era carro preto. Quando eu colocar as capas no meu Punto preto, postarei as fotos. Lógico que, bonito mesmo, vai ficar quando lançar umas R17. Aí o conjunto fica mais compatível
Cada um tem um gosto e eu deixo o carro como eu gosto, mas geralmente sempre gostam das modificações que faço, afinal tenho bom gosto.
. Tem gente que usa aro grande, de marca, caras e feias... o importante é cada um se sentir bem com o seu carro! 
Eu usei essas capas no Palio G3 e todo mundo gostava. Me perguntavam na rua onde eu tinha comprado, e nem era carro preto. Quando eu colocar as capas no meu Punto preto, postarei as fotos. Lógico que, bonito mesmo, vai ficar quando lançar umas R17. Aí o conjunto fica mais compatível
Cada um tem um gosto e eu deixo o carro como eu gosto, mas geralmente sempre gostam das modificações que faço, afinal tenho bom gosto.

- Piloto de Testes da FIAT
Chamber escreveu:Acessórios cromados em carro é muito feio, no mínimo um retrocesso de estilo.
Tem algumas montadoras utilizando esses recursos ao estilo Dub. A Audi é uma delas no novo S4.
Mas acho que vai do gosto do freguês. As cores prata e preto combinam mais com esses recursos na minha opinião.
[]'s
Punto Sporting 1.8 8v Flex Preto Vesúvio
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags
Sensor de estacionamento
Alarme original Fiat AF-2600T
Blue & Me
Ar condicionado digital
Revestimento dos bancos em couro bicolor
Side-bags + Window bags
Sensor de estacionamento
Alarme original Fiat AF-2600T
- Piloto de Atari
bebop escreveu:c eu mandar cromar as capinhas e uma delas cair como ta acontecendo bastante..sera q eu perco a garantia!?!?! de pegar outra na concessionaria?
O que cai é um revestimento externo do retrovisor (encaixável) e não as capas.
AndreBsB escreveu:bebop escreveu:c eu mandar cromar as capinhas e uma delas cair como ta acontecendo bastante..sera q eu perco a garantia!?!?! de pegar outra na concessionaria?
O que cai é um revestimento externo do retrovisor (encaixável) e não as capas.
hmm... to viajando entao pensava q era as capas...
la no topico q fala disso deve ter foto vo da uma olhada!
kkkkkkkk
valeu!
Punto ELX - Preto Vulcano
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda