Rebaixar um pouco
Re: Rebaixar um pouco
Acompanhado...
- Piloto de Autorama
Para um Punto 1.6 2013 com rodas originais aro 16, oq seria o ideal apenas cara abaixar um pouco mais o carro sem perder o conforto?
Abs,
Claudio
Abs,
Claudio
- Piloto de Atari
Claudio Vidal escreveu:Para um Punto 1.6 2013 com rodas originais aro 16, oq seria o ideal apenas cara abaixar um pouco mais o carro sem perder o conforto?
Abs,
Claudio
O meu é 1.6 2011 com aros originais 16 e molas H&R. Pra mim tá um visual bacana (2 dedos da lata) e o carro não pula nem dá final de curso no amortecedor. Quanto ao conforto, a suspensão vai ficar mais firme.

Quanto baixa colocando uma mola da H&R por exemplo?
Depois que coloquei o aro 17" meu carro está quase uns 7 dedos do pneu...
Depois que coloquei o aro 17" meu carro está quase uns 7 dedos do pneu...
- Piloto de Atari
Tenho um punto ELX 1.4 com rodas aro 18" e pneus 215/35/ r18 com molas cortadas, 2,5 elos e amortecedores esportivos tebão. O carro está na altura que eu quero, porém não vou mentir, não está totalmente confortável, mas da pra viajar tranquilo até com 4 pessoas no carro, não raspa nada a roda na lataria, o problema são as lombadas. Esse set de suspensão eu indico, ainda mais pra quem não quer baixar muito, o coforto fica excelente. Aos que não sabem, mola cortada + amortecedor esportivo, é uma excelente combinação para rebaixar carro.Sou novo no grupo, logo, logo posto fostos do meu carro.
- Piloto de Atari
Bem me empolguei um pouco e comprei uma susp de rosca na castor.
Depois de ler o tópico já estou com medo na boa mesmo aqui em ssa é uma buraqueira infernal.
Mas já tá instalado fazer o que?! Vou postar aqui minha experiência com o uso dela. Pneus originais (195/55/16 só pintei a roda de preto fosco depois posto uma foto aqui!)

Mas já tá instalado fazer o que?! Vou postar aqui minha experiência com o uso dela. Pneus originais (195/55/16 só pintei a roda de preto fosco depois posto uma foto aqui!)

- Piloto de Atari
Comprei e instalei um kit de molas esportivas do linea. Ficou top e não baixou muito.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
Eu uso mola cortada!
E no punto da pra cortar a mola traseira sim!
Não fica dos mais confortáveis não..
Mas o que vale é a estética (no meu caso)...
Famoso carro de playboy, bonito pra quem vê, desconfortável pra quem anda! rsrs...
Mas eu acho legal andar quicando! hahaha
E no punto da pra cortar a mola traseira sim!

Não fica dos mais confortáveis não..
Mas o que vale é a estética (no meu caso)...
Famoso carro de playboy, bonito pra quem vê, desconfortável pra quem anda! rsrs...
Mas eu acho legal andar quicando! hahaha
Ola pessoal comprei meu punto devo pegar ele nessa primeira semana de fevereiro, punto vermelho 1.4 so não tem roda, porque peguei uma promoção na concessionaria, Então queria da uma rebaixada so para melhora o visual , mas sem perde o conforto logico, não quero carro rastando porque odeio fica passando atravessado em quebra mola, e outra como vou trabalhar com o carro ai muito baixo e ruim. A principio pretendo deixas as rodas de ferro msm com calotas rsrs aro 15, mas ja estou olhando outras.
mas o que voces indicam para rebaixar ele um pouco para ficar bonito?
mas o que voces indicam para rebaixar ele um pouco para ficar bonito?
- Piloto de Atari
Bem kit de rosca instalado!
Primeiras impressões?! Ficou f*****da!
Bem depois começou a bater um pouco e a cidade em que moro deve ser a que possui mais quebra-molas na bahia então tá raspando muito, muito mesmo mas ficou top.
Primeiras impressões?! Ficou f*****da!
Bem depois começou a bater um pouco e a cidade em que moro deve ser a que possui mais quebra-molas na bahia então tá raspando muito, muito mesmo mas ficou top.
- Piloto de Atari