Teto Solar Skydome
Re: Teto Solar Skydome
Aki do lado de cada tem uma loja autorizada da webasto e o cara instala
Send by Nokia N95
Send by Nokia N95

Ola Pessoal..
Uma dúvida, o que fazer pra dar um trato na parte externa do SkyDome? Que limpa vidros usar, e qual produto passar pra dar uma polida e deixar ele brilhante novamente (e tirar marcas de gotas de agua que secaram no teto)?
Passem suas dicas ai, se possivel..
Valeu.
Uma dúvida, o que fazer pra dar um trato na parte externa do SkyDome? Que limpa vidros usar, e qual produto passar pra dar uma polida e deixar ele brilhante novamente (e tirar marcas de gotas de agua que secaram no teto)?
Passem suas dicas ai, se possivel..
Valeu.
- Piloto de Autorama
O teto de vocês também fica rangendo quando passa em ruas de pedra?
pode ser a borracha da lamina frontal (aquela que faz o contato com a parte deslizante) que está ressecada.
Verifique isso e passe algum produto
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:pode ser a borracha da lamina frontal (aquela que faz o contato com a parte deslizante) que está ressecada.
O carro so tem 5 meses, será mesmo?
No meu caso, um Sporting 2008, o teto está OK.
O único problema é que ao fechar...no último estágio, quando empurra o defletor pra baixo...parece que o motor do teto enfraquece, forçando um pouco para fechar totalmente o teto.
Em dia muito quente, ele já chegou a voltar, como se tivesse algo interrompendo o fechamento.
Alguém teria alguma dica do que posso fazer?
O único problema é que ao fechar...no último estágio, quando empurra o defletor pra baixo...parece que o motor do teto enfraquece, forçando um pouco para fechar totalmente o teto.
Em dia muito quente, ele já chegou a voltar, como se tivesse algo interrompendo o fechamento.
Alguém teria alguma dica do que posso fazer?
- Piloto de Autorama
Cara, manda em alguma loja que mecha com teto para lubrificar.. eles vão limpar e passar aquela graxa branca...
abs.
abs.

rodney.oliveira escreveu:Cara, manda em alguma loja que mecha com teto para lubrificar.. eles vão limpar e passar aquela graxa branca...
abs.
É ... mas acho que não seria lubrificação, pois já fiz com vaselina industrial ... parece que o motor é que está fraco.
Será que não teria nada a ser feito no motor do teto?
- Piloto de Autorama
NGM mais?!
- Piloto de Autorama
Buenas !!!
Amigos que já tem seu teto original de fábrica poderiam me tirar uma dúvida e dar uma sugestão?
Tenho um Punto Attractive mod.2013 que não vem com teto solar e a Fiat não dá opção de colocá-lo por ser Attractive. Quando fui comprar o Punto nem pensei em teto, pois tive um 500 com teto e simplesmente não achei necessário neste carro e também queria um carro confortável e gostoso de dirigir; porém agora que estou com o carro há cerca de 4 meses, sinto muita falta de um teto solar nos dias de sol na minha bela cidade litorânea que é Santos.
É válido pensar em colocar um teto solar no Punto, e ter o imenso prazer de utilizá-lo com a contra partida de perder a garantia da lataria perante a Fiat?? O que os amigos pensam sobre esta opção??
Abraços,
Vinícius.
Amigos que já tem seu teto original de fábrica poderiam me tirar uma dúvida e dar uma sugestão?
Tenho um Punto Attractive mod.2013 que não vem com teto solar e a Fiat não dá opção de colocá-lo por ser Attractive. Quando fui comprar o Punto nem pensei em teto, pois tive um 500 com teto e simplesmente não achei necessário neste carro e também queria um carro confortável e gostoso de dirigir; porém agora que estou com o carro há cerca de 4 meses, sinto muita falta de um teto solar nos dias de sol na minha bela cidade litorânea que é Santos.
É válido pensar em colocar um teto solar no Punto, e ter o imenso prazer de utilizá-lo com a contra partida de perder a garantia da lataria perante a Fiat?? O que os amigos pensam sobre esta opção??
Abraços,
Vinícius.
- Piloto de Atari