Farol Bi-parabola
BaBaCaNa escreveu:degreja escreveu:[
ficou melohor msm
eu tb mudei as fotos da minha
já tentei fazer uma assinatura assim. com minhas fotos.... desisti.
abços
se quiser depois ... posso te ajudar ...
de q jeito vc keria ?[/quote]
cara tentei fazer uma montagem com varias fotos tipo a sua mas sempre ficava em um tamanho maior ai desisti.

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Ururay escreveu:spirito escreveu:Estou esperando pois realmente essa sua assinatura ficou muito show!!!!
Nova versão da Sing, com Farol de Neblina e Lanterna Traseira e os Punteiros (motoristas e passageiros) tão maiores![]()
em breve, mais melhorias. AUShuaSHuasHuasHuas
Depois de tirar meio metro de bunda do Punto e tirar passageiros com o porte físico do Kareka, ficou show!

- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
Amigos, voltando um pouco ao tópico, como a msg original post em Fev axo q este produto já está a venda:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... vidade-_JM
E ainda vem com 2 angel eyes e tb tem tipo black q eh show.
Detalhe, vc não necessita ligar os angels se não quiser. os fios dos angels são separados do resto do farol. vc podera ligar farol baixo e alto e o pingo. igual ao seu farol original.
Agora, o preço...
Detalhe, vc não necessita ligar os angels se não quiser. os fios dos angels são separados do resto do farol. vc podera ligar farol baixo e alto e o pingo. igual ao seu farol original.
Agora, o preço...
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Amigos, voltando um pouco ao tópico, como a msg original post em Fev axo q este produto já está a venda:
Agora, o preço...
Já foi postado isso em outro tópico!

Mas por esse preço...
Tanto é que o vendedor não vendeu nenhum ainda!
Tem esse outro aqui que parece ser trambique...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sat-a4-_JM
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
gabrielmtorres escreveu:Mas não pago 1200 conto pra ser um dos primeiros a botar isso nem a pau... Prefiro pagar 500 qdo mto gente já tiver, sem problemas em não ser "exclusivo" ou algo do tipo... Hehehe...
Não vejo por esse lado...q é caro com certeza é, mas exclusividade tem preço...pena q qdo lançou estes faróis, eu ja havia colocado bi xenon e esse farol usa H1!! Sou doido mais nem tanto!!! Mas se eu não tivesse comprado o xenon, com certeza ja teria comprado um par!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:gabrielmtorres escreveu:Mas não pago 1200 conto pra ser um dos primeiros a botar isso nem a pau... Prefiro pagar 500 qdo mto gente já tiver, sem problemas em não ser "exclusivo" ou algo do tipo... Hehehe...
Não vejo por esse lado...q é caro com certeza é, mas exclusividade tem preço...pena q qdo lançou estes faróis, eu ja havia colocado bi xenon e esse farol usa H1!! Sou doido mais nem tanto!!! Mas se eu não tivesse comprado o xenon, com certeza ja teria comprado um par!!!
Bart é um dos Barões do PuntocClube

- Roda dura de Auto Escola