Painel acusando problemas com as lampadas
Chamber escreveu:Tô pensando em colocar os pingos AutoCom, mas nos carros que ví tive a impressão de que eles são bem mais fracos que os pingos originais.
Procede isso? Qual a opnião da galera que colocou autocom?
Nem reparei isso viu...mas te falo q tem anos q uso as mesmas da autocom e só tem um porém, elas vão azulando com o tempo!!!

- Velha Guarda
BART escreveu:Chamber escreveu:Tô pensando em colocar os pingos AutoCom, mas nos carros que ví tive a impressão de que eles são bem mais fracos que os pingos originais.
Procede isso? Qual a opnião da galera que colocou autocom?
Nem reparei isso viu...mas te falo q tem anos q uso as mesmas da autocom e só tem um porém, elas vão azulando com o tempo!!!
Elas são mais fracas que as originais sim, mas mesmo assim ficam muito boas. Já usei da Crystal também e ficam fortes como as originais e brancas...as Autocom ficam com um tom mais azulado.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Elas são mais fracas que as originais sim, mas mesmo assim ficam muito boas. Já usei da Crystal também e ficam fortes como as originais e brancas...as Autocom ficam com um tom mais azulado.
André, qual q vç achou melhor, as lâmpadas pingo da Crystal Vision ou da Autocom?
Eu nem sabia que existia pingo da Crystal Vision. Mas pelo o que vç disse que fica mais forte e mais branca creio que essas sejam melhores, né?
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Elas são mais fracas que as originais sim, mas mesmo assim ficam muito boas. Já usei da Crystal também e ficam fortes como as originais e brancas...as Autocom ficam com um tom mais azulado.
André, qual q vç achou melhor, as lâmpadas pingo da Crystal Vision ou da Autocom?
Eu nem sabia que existia pingo da Crystal Vision. Mas pelo o que vç disse que fica mais forte e mais branca creio que essas sejam melhores, né?
Eu achei as duas muito boas, mas eu ficaria com as Autocom mesmo. Combinam mais com Xenon ou halógenas do tipo Diamond Vision. O ideal mesmo é led, mas se acusar lâmpada queimada perde o tesão. Se for uns led´s duplos tem uma menor probabilidade.
Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Elas são mais fracas que as originais sim, mas mesmo assim ficam muito boas. Já usei da Crystal também e ficam fortes como as originais e brancas...as Autocom ficam com um tom mais azulado.
Qdo vc compra a Crystal Vision vem 1 par de pingos tb... Qqer q seja o tipo, H1, H4, H7... Agora, se vendem pingos separados eu pelo menos nunca vi...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:Chamber escreveu:AndreBsB escreveu:Elas são mais fracas que as originais sim, mas mesmo assim ficam muito boas. Já usei da Crystal também e ficam fortes como as originais e brancas...as Autocom ficam com um tom mais azulado.
Qdo vc compra a Crystal Vision vem 1 par de pingos tb... Qqer q seja o tipo, H1, H4, H7... Agora, se vendem pingos separados eu pelo menos nunca vi...
Pelo que eu sei, é somente no kit mesmo!
Não acho vantagem gastar R$ em lampada halogena...
Vc vai pagar em torno de R$130...
E xenon hj vc ja compra por R$250-300...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Não acho vantagem gastar R$ em lampada halogena...
FATO!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola