Opções de rodas aro 15. O q vcs acham?!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

por Patrick » Qui Mar 27, 2008 10:13 pm

Lance de roda é vc ter 2 carros antes por qse 5 anos juntos e ambos terem sido no calotão total... Aí qdo vc pega um Punto ELX com as rodas normais msm, rapaz, vai parecer q são aro 19 da marca mais top q há... Hehehe... Tow +- nesse sentimento... Aproveitar enquanto não vem a onda de comprar roda 17 né...

hahaha..é verdade rapaz...
Kbei de pegar meu punto hj.. Coloquei as rodas 15 modelo do sport mesmo...po..achei demais o resultado... e bco de couro todo cinza tb... achei mto bom... Agora tem uma coisa q ta me esquentando a cabeça...Toda vez q viro o volante ate nao dar mais, aparece um barulho como se a roda estivesse pegando em alguma coisa... o q pode ser? Alguem sabe?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gabrielmtorres » Qui Mar 27, 2008 11:12 pm

Patrick escreveu:hahaha..é verdade rapaz...
Kbei de pegar meu punto hj.. Coloquei as rodas 15 modelo do sport mesmo...po..achei demais o resultado... e bco de couro todo cinza tb... achei mto bom...

Pra banco de couro tem outro macete padrão d+... É só vc ser gordo q nem eu sou e suar horrores... Hehehehe... Depois q andei num carro com banco de couro e praticamente grudei no banco de tão quente q tava qdo entrei e tanto q suei, nussa... Hehehe... Menos 2.000 a serem gastos... Hehe
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rodrigomqs » Sex Mar 28, 2008 6:44 pm

Patrick escreveu:hahaha..é verdade rapaz...
Kbei de pegar meu punto hj.. Coloquei as rodas 15 modelo do sport mesmo...po..achei demais o resultado... e bco de couro todo cinza tb... achei mto bom... Agora tem uma coisa q ta me esquentando a cabeça...Toda vez q viro o volante ate nao dar mais, aparece um barulho como se a roda estivesse pegando em alguma coisa... o q pode ser? Alguem sabe?

Esse barulho é de fim de curso da direção hidráulica, é normal.
Evite chegar ao fim do curso, pois danifica a bomba da direção.

Também tenho as 15' igual do sporting e curti muito!

[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Anterior