Duvidas - KIT Cristal Vision
Re: Duvidas - KIT Cristal Vision
Ae Renato, valeu mesmo pela info! Xenon é sonho, quero mesmo, mas pelo jeito vou esperar a poeira da lei baixar... ou criar coragem pra por e regularizar.
Por enqto vou ficar no Night Breaker, certeza...
Valeu!
Por enqto vou ficar no Night Breaker, certeza...
Valeu!
- Velha Guarda
Também vou colocar projetores e queria ver uma lâmpada boa!
Sugestões? Milhares! Huahuahauhau!
Sugestões? Milhares! Huahuahauhau!
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Então Roger, é o esquema de colocar Night Breaker se vc não quiser xenon, e xenon se vc quiser xenon... uhauhauhauhauhahua Todas lâmpadas H1. Os pingos e os angel já vêm... Tá vendo? Aprendi no fórum!!
- Velha Guarda
Pessoal Recomendo a Crytal Vision e a Crysal Vision, Mais aquelas x-treme power da Phiolps tambem dão muita pouca diferença não vale a pena comprar e o valor delas é alto aprox. R$119,00>
Outra que recomendo são as lampadas Wega, essa tb vale a pena !
Outra que recomendo são as lampadas Wega, essa tb vale a pena !
-
usuarioPunto
Até amanhã de manhã vou ter instalado no carro Xenon 6K mas vou retirar por causa da curiosidade do pessoal em olhar pro carro (Linea) e do medo de multa. O xenon eu tinha no Stilo Sporting anterior ao Linea e usava tranquilo, sem medo, mas o Linea para muitos ainda é lançamento e além de chamar atenção, dá mais medo de ser parado em blitz.
A marca do xenon que eu uso (usava) era PopNow, nunca me deu dor de cabeça alguma. Ilumina muito mas o medo de ser pego em alguma barreira é grande. Além de ficar com o carro retido até a regularização. Estou colocando as famosas Crystal Vision 4300K, vamos ver como vai ficar. Estou colocando por recomendação do chefe da concessionária que também colocou no dele e gostou.
A "vantagem" é que volto a ter a garantia na parte elétrica que foi afetada pela instalação do xenon já que tudo volta a ser "original" e a Fiat tem lâmpadas similares (BlueVision) a venda como acessório para o Linea. Espero que eu goste. Se alguém quiser, posso ver como colocar aqui no Clube o Xenon usado a venda.
Abraços.
Fábio
A marca do xenon que eu uso (usava) era PopNow, nunca me deu dor de cabeça alguma. Ilumina muito mas o medo de ser pego em alguma barreira é grande. Além de ficar com o carro retido até a regularização. Estou colocando as famosas Crystal Vision 4300K, vamos ver como vai ficar. Estou colocando por recomendação do chefe da concessionária que também colocou no dele e gostou.
A "vantagem" é que volto a ter a garantia na parte elétrica que foi afetada pela instalação do xenon já que tudo volta a ser "original" e a Fiat tem lâmpadas similares (BlueVision) a venda como acessório para o Linea. Espero que eu goste. Se alguém quiser, posso ver como colocar aqui no Clube o Xenon usado a venda.
Abraços.
Fábio
Fiat Linea Absolute 1.9 16V 2009/2010
Preto Vesuvio
Xenon PopNow 6000k trocando por Crystal Vision Philips 4300k
Preto Vesuvio
Xenon PopNow 6000k trocando por Crystal Vision Philips 4300k
- Piloto de Atari
AraujoJr escreveu:Cara...eu usava a cristak vision em todas as lampadas do meu ex PUG....nunca notei essa falta de visibilidade na chuva...sempre iluminou muito bem, melhor que as amarelas...e olha que eu pegava muita estrada (Dutra, interior de SP e sul de minas)....nunca tive problema.
Também usei no meu pug e achei a iluminação legal, mesmo em chuva/noite... A iluminação com temperatura de cor muito baixa (amarela) é pior para quem já tem 40-60a, onde a sensiblidade dos cones e bastonetes (células especializadas da retina) diminui.... Cuidado, na chuva, pode ser que vc anda atrás de outros carros e na garoa vai levantando aquela meleca na pista e sujando o farol lentamente sem que vc perceba, formando uma "capa" de sujeira na lente do farol... Aí xenon só ajuda se tiver o limpador de farol, como tenho no meu Jetta... Uma vez, no meu Pug que semper achava a iluminação muito boa à noite e na chuva, a iluminação tava ruim e eu comecei a xingar, mas depois que parei no posto vi que tava imundo mesmo.... O mesmo deve acontecer no punto que não tem limpador de farol...

- Roda dura de Auto Escola
pedrinho-martines escreveu:A unica coisa que não gosto na Cristal vision é quando estão desligadas, o refletor do farol fica azul por causa do reflexo da lampada azul.
Sério? Eu acho este detalhe legalzinho!!! Só não curto colocar as pingo com luz azul.... Aí sai de tuning para "shuning"

jaydee_ro escreveu:O grande problema das famosas lampadas brancas é que na maioria é aplicado somente um filtro azul no bulbo, p/ que a parte amarela do espectro luminoso seja atenuado, o que resulta numa intensidade final inferior.
EIS A GRANDE QUESTÃO DS LÂMPADAS RUINS... melhor fugir das xing ling...

qual é a diferença entre cristal vision e diamond vision??
- Piloto de Atari
Galera, qual são as melhores lâmpadas para sinaleira, farol/baixo e alto e neblina afinal?
Que sejam melhor visualmente que as originasi e mais brancas possivel? Li reli e vi muitas marcas mas nenhuma definida.
Abraço
Que sejam melhor visualmente que as originasi e mais brancas possivel? Li reli e vi muitas marcas mas nenhuma definida.
Abraço
- Piloto de Atari