Começaram os Genéricos
Pois é...
Fiquei impressionado com o mau gosto e mau acabamento desse kit!
Puts!
Se eu fosse um desenvolvedor desse tipo de peças... faria coisa decente!
Nego não tem noção!
Fiquei impressionado com o mau gosto e mau acabamento desse kit!
Puts!
Se eu fosse um desenvolvedor desse tipo de peças... faria coisa decente!
Nego não tem noção!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola
ai alguem q mande bem no photoshop tem como fazer uma montagem com aquelas calotas do sporting ? vai ficar dez!
hahahahahhahaha
hahahahahhahaha

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
O Punto tem um design muito bem acertado, por isso nao acho necessario usar acessorios "pesados", pode estragar o q ja` e` bom. Isso e` a minha opiniao. Mas, gosto e` gosto.
Falows!
Falows!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Pelo jeito que fazem, parece que nem tentam fazer algo no Photoshop pra depois tornar realidade. Parece que já partem direto pro carro e fazem algo totalmente sem harmonia.
Eles podiam copiar uns spoillers que tem no exterior.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Pelo jeito que fazem, parece que nem tentam fazer algo no Photoshop pra depois tornar realidade. Parece que já partem direto pro carro e fazem algo totalmente sem harmonia.
Deve ser pq eles jogam pro cliente a seguinte idéia: "caraaaa, ficou animal esse tipo de pára-choque num celtinha q eu fiz outro dia prum brother meu" ou "tu vai ver como esse aerofólio ficará tão fera qto o q fiz num uno outro dia"...
Só pode...
- Motorista de Auto Escola
gabrielmtorres escreveu:AndreBsB escreveu:Pelo jeito que fazem, parece que nem tentam fazer algo no Photoshop pra depois tornar realidade. Parece que já partem direto pro carro e fazem algo totalmente sem harmonia.
Deve ser pq eles jogam pro cliente a seguinte idéia: "caraaaa, ficou animal esse tipo de pára-choque num celtinha q eu fiz outro dia prum brother meu" ou "tu vai ver como esse aerofólio ficará tão fera qto o q fiz num uno outro dia"...
Só pode...
Com certeza... e o dono depois que instala deve pensar "realmente esse aerofólio é #@%&!... tá chamando bem mais atenção". O ridículo também chama atenção!
- Piloto de Testes da FIAT
mkk escreveu:O Punto tem um design muito bem acertado, por isso nao acho necessario usar acessorios "pesados", pode estragar o q ja` e` bom. Isso e` a minha opiniao. Mas, gosto e` gosto.
Falows!
Axo q tu falou tudo. axo sinistro qdo uns kras mandam qq coisa no carro sem se preocupar com a estetica. axo q essas coisas devem se hamonizar como se fosse algo natural desenhado pelo projetista. Qdo se muda um visual tem q se pensar no conjunto o carro num pode parecer um circo sobre rodas.
Aproveitando: alguem pode me dizer qual o diametro do escapamento do punto pra eu poder escolher a ponteira?
- Roda dura de Auto Escola
esses espoilers laterais ficaram a coisa mais horrivel de todas!!!
Pela mãe do guarda, comé que nego faz um treco feio desses!
Pela mãe do guarda, comé que nego faz um treco feio desses!
[x] LEDS de Iluminação Interna
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
[x] Bi-Xenon Boxster 6000k H4
[x] Xenon Boxster 6000k H3 (neblina)
[x] TSW X-Treme 17"
Não sinta inveja, batalhe!
- Piloto de Autorama