Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
GueD's, qnd instalar posta umas fotos ai...
To afinzao de pegar um Burg tb, mas nao vi ele em carro nenhum ainda...
Salva essa...
rsrsr
To afinzao de pegar um Burg tb, mas nao vi ele em carro nenhum ainda...
Salva essa...
rsrsr
- Piloto de Atari
Coloquei, deu trabalho e não ficou do jeito mais adequado, afinal a chapinha fica aparecendo em cima, mas isso só pra detalhistas mesmo como a gente, porque só olhando por cima e de perto, no geral gostei, se não fosse a adaptação de ter que desgastar (muito) por baixo eu dava nota 10 pra esse aero da BURG em todos os quesitos, mas pela adaptação que tive que fazer leva 7 no quesito adaptação/instalação e 10 no efeito visual, média 8,5.
As fotos coloco mais logo no meu tópico do carro
As fotos coloco mais logo no meu tópico do carro

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
posta aí cara... to curioso para ver como ficou 

- Administrador
elton escreveu:posta aí cara... to curioso para ver como ficou
Opa,
esqueci de confirmar aqui, mas já coloquei as fotos do carro lá no tópico com ele instalado, só clicar no link da sign e ver na página 16, tem altas fotos do carro lá que mostram muito bem o aero

/preguiça de copiar um link mode OFF

Ficou fino d+ kra...
Parabens, sem sombra de duvidas é o punto mais bonito que ja vi aqui no clube...
Tinha umas ideias pro meu carro, mesmo antes de ver o seu, que eu acho que iam ficar finos tb..
lançar um "Punto Blackmotion"..rsrsr
Essa roda do linea t-jet, farol projector black, (meu carro eh preto), aero burg, friso prateado embaixo dos vidros (como o linea)...
Mas pego estrada d+, e aro 17' me quebraria as pernas... minas nao é mil maravilhas as estradas...
rsrs
Ai to vendo ainda oq vou mexer... projeto pelas metades eh sux...
Parabens, sem sombra de duvidas é o punto mais bonito que ja vi aqui no clube...
Tinha umas ideias pro meu carro, mesmo antes de ver o seu, que eu acho que iam ficar finos tb..
lançar um "Punto Blackmotion"..rsrsr
Essa roda do linea t-jet, farol projector black, (meu carro eh preto), aero burg, friso prateado embaixo dos vidros (como o linea)...
Mas pego estrada d+, e aro 17' me quebraria as pernas... minas nao é mil maravilhas as estradas...
rsrs
Ai to vendo ainda oq vou mexer... projeto pelas metades eh sux...
- Piloto de Atari
Socket,
Você sabe dizer se esse seu aero da TGPoli ficou pegando na antena ou no teto do carro igual ao do nosso amigo GueD´s ?
Até mais.
Você sabe dizer se esse seu aero da TGPoli ficou pegando na antena ou no teto do carro igual ao do nosso amigo GueD´s ?
Até mais.

Punto ELX 1.4 Prata Bari 2009/2010
[x] Insulfilm G5 [ ] Bocão [x] TSW Devine 9 17'' [x] Farol Mascara Negra [x] Molas H&R [x] Xenon 6000K
[x] Aerofolio [x] DVD Pioneer
- Roda dura de Auto Escola
O meu é TG Poli e não pega no teto... A tampa do porta mala pode ser ajustada no caso de raspar, eu tive que ajustar a minha...
abs
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
Gustavo Bertoli escreveu:Socket,
Até mais.
Mas o meu era BURG
E só pra que entendam meu relato só pegava na antena porque pegava no teto, depois que ajustei e ele fcou certinho com o teto o lance da antena não rolou mais, ficou certinho.
Só alerto a todos que teste ele no carro antes de pintar porque ae já ajustam tudo e depois só colocar mesmo, eu fui fazer o contrário quase que perco a pintura e quase tive que mandar refazer, ainda bem que só desbastou por baixo.
Gustavo Bertoli escreveu:Socket,
Até mais.
Meu Punto tem antena à frente... então não sei se pega...
Mas li alguns relatos de que PODE pegar e alguns outros que não pega...
Isso varia da regulagem do porta-malas...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Como assim regulagem do porta-malas?
- Velha Guarda