Aerofólio paralelo.
Re: Aerofólio paralelo.
Ricardo_Ctba escreveu:GueD'S escreveu:Ricardo_Ctba escreveu:GueD'S escreveu:socket escreveu:
TGPoli
Ah sohh, o meu é BURG e acho que vai dar trabalho colocar, testei ele solto e pega na atena e no teto do carro quando a tampa tá toda aberta, tem como limitar o curso daquele ''amortecedor'' que controla a tampa do porta malas?
[]'s
Kra aki em Ctba consigo o Tg poli por 135,00 dinheiros...e o Burg por 100 dinheiros...
A vantagem é que retiro em maos e n tenho que pagar pelo frete...
Mas afinal de contas vale ou nao a pena comprar este Burg????
Meu BURG foi 80 mas não lembro do frete, não chegou a 100 pila não.
O único detalhe que eu deveria ter observado era de testasr antes de pintar porque pode sim dar ajustes e se a pintura já tiver sido feita é perdida, sorte que o meu só deu ajuste por baixo onde iria se apoiar no carro, nem pintei onde desgastou.
Se vale a pena? Muito, ele é idêntico ao original do sporting e o mais barato que vi até agora.
Dá um look nas fotos do meu carro no link da assinatura.
entao kra...valeu pela informacao..
eu ja tinha olhado as fotos do teu krro..
Sinceramente?? Achei ele um pouco menor , me refiro ao comprimento que ele fica pra fora quando instalado, comparado ao da Tg poli..
Mas pode ser impressao minha, ou pelo proprio angulo que tu tirou as fotos do teu krro..
Comparei nas fotos o teu e o do Socket...
Sei la, pode ser loucura minha...mas se tu diz q e igual , to pensando seriamente em comprar ele mesmo...Ate pelo valor...
abraco
Ah sim, em relação ao TGPoli ele realmente é menor mesmo, muito pouco mas dá pra perceber como vc viu.
Só que eu já comparei com o original e ele bate em todas as características, dae vai mesmo é da questão de preferência, se gosta um pouco maior ou um pouco menor (sem duplo sentido

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
ahh entao ele e realmente menor mesmo??
putz...
pensei q fosse somente impressao minha...
putz...
pensei q fosse somente impressao minha...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
tenho um aero desse ae da foto, ja preparado e pintado na cor preto vesúvio.. a instalação nao necessita de parafusos (furar o carro), somente fita dupla face!!
se alguem quiser comprar ou trocar pelo do sporting é só me dar um toque!!
abs galera
abs galera
- Piloto de Autorama
adorrighello escreveu:tenho um aero desse ae da foto, ja preparado e pintado na cor preto vesúvio.. a instalação nao necessita de parafusos (furar o carro), somente fita dupla face!!
abs galera
sim, mas qual marca q é este teu aero???
Burg ou tg poli?? tem foto dele?
quanto tu ker???
ps: se teu krro e o sporting , pq ta sem aero???

Ricardo_Ctba escreveu:adorrighello escreveu:tenho um aero desse ae da foto, ja preparado e pintado na cor preto vesúvio.. a instalação nao necessita de parafusos (furar o carro), somente fita dupla face!!
abs galera
sim, mas qual marca q é este teu aero???
Burg ou tg poli?? tem foto dele?
quanto tu ker???
ps: se teu krro e o sporting , pq ta sem aero???
entao brother, é tg poli sim!
tenho foto dele la em casa, to no trampo agora, add no msn q mais tarde passo pra ti!! [email protected]
to pedindo 150,00, ou troco pelo do sporting..
essa resposta é simples, comprei ele semi-novo, o ex-dono (por sinal amigo meu) trocou o aero pq achava mais legal, e o animal ainda vendeu o original (a preco de banana) ainda por cima.. ahuahuahuahuahaua, e tb trocou as capas dos retrovisores por cromadas (to procurando pretas tb) e nao sabe onde estao as pretas originais, ele acha q a mae dele jogou fora!! ahuahuahauhauahua é a vida né fazer o q..
abs
- Piloto de Autorama
hauhauhauaha...se kiser kra...eu fico com ele...vou te add no msn...
mas por este preco, impossivel ...aki em ctba eu compro ele por 135...e ja vem no primer pra eu pintar na cor do meu...
abraco...
me add la [email protected]
mas por este preco, impossivel ...aki em ctba eu compro ele por 135...e ja vem no primer pra eu pintar na cor do meu...
abraco...
me add la [email protected]

Pq trocar o TG Poli por Sporting se a diferença é mínima?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Pq trocar o TG Poli por Sporting se a diferença é mínima?
ae vai do gosto do pião né..
o do sporting é rente ao porta-malas.. ja esse que ele colocou existe um vão (pequeno) entre o aero e o carro..
ta dificil encontrar o do sporting sem ser na conc.! aqui na conc. tao pedindo 410 + pintura!

- Piloto de Autorama
Caramba, bem caro!! Eu paguei R$343 no meu, pintado e instalado em concessionária!!!
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
- Motorista de Auto Escola
adorrighello escreveu:socket escreveu:Pq trocar o TG Poli por Sporting se a diferença é mínima?
ae vai do gosto do pião né..
o do sporting é rente ao porta-malas.. ja esse que ele colocou existe um vão (pequeno) entre o aero e o carro..
ta dificil encontrar o do sporting sem ser na conc.! aqui na conc. tao pedindo 410 + pintura!
não tem vão nenhum. olha a assinatura do socket, é TG Poli...
- Coordenador Regional